Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 12 horas:

Não vi o jogo do Wolverhampton. O VP também se converteu ao sistema de três centrais?

Também não vi mas ele já jogou com 3 atrás em alguns momentos da carreira, não me espanta fazê-lo se o plantel estiver montado nesse sentido. 

O Saka deve estar fora no mínimo por dois meses devido à lesão na coxa e o Sterling também vai estar fora durante algumas semanas por uma lesão no joelho. f*deu. 

Editado por Thierry Henry
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

Não vi o jogo do Wolverhampton. O VP também se converteu ao sistema de três centrais?

Entrou uns 3 ou 4 dias antes, a influência nisso deve ter sido nula. Pegou no que estava montado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Entrou uns 3 ou 4 dias antes, a influência nisso deve ter sido nula. Pegou no que estava montado.

Depois vi a entrevista dele pôs jogo e o jornalista referiu que ele jogava assim na Arábia pelo que percebi. 

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho a ideia de que lá para 2017, no Munich 1860, ele já tinha experimentado defesa a 3/5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Depois vi a entrevista dele pôs jogo e o jornalista referiu que ele jogava assim na Arábia pelo que percebi. 

É provável, mas aqui duvido que tenha sido algo trabalhado. Mesmo nas escolhas, das quatro alterações pelo menos duas foram "forçadas" (o Ait-Nouri estava expulso e o Sá regressou à baliza depois de lesão).

Vêm aí 3 jogos bem mais relevantes para se perceber quais as mudanças que ele vai introduzir ali.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 25 minutos:

E tenho a ideia de que lá para 2017, no Munich 1860, ele já tinha experimentado defesa a 3/5.

Sim, lembro-me que numa entrevista qualquer ao Cerqueira (?) ele falou nisso e chorou muito, que os defesas eram uma m*rda mas ele insistia sempre em sair a jogar curto. Conseguindo assim descer à 3ª divisão alemã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Sim, lembro-me que numa entrevista qualquer ao Cerqueira (?) ele falou nisso e chorou muito, que os defesas eram uma m*rda mas ele insistia sempre em sair a jogar curto. Conseguindo assim descer à 3ª divisão alemã.

Para completar o post anterior, o que me fez lembrar disso foi o facto dele, na altura, ter ido buscar o Abdoulaye Ba.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a cheirar a empréstimo ao Benfica 😞

achei estranho não ter jogado no último jogo da liga conferência 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

Boxing Day ❤️ 

Que dia tão bom para ficar em casa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

Fds lá para o Liverpool, sempre a cortar cebolas no Natal.

o liverpool deixa-me a lacrimejar no natal lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 2 horas:

Que dia tão bom para ficar em casa 

Tá calado que eu vou já trabalhar :,(

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, Agora:

Tá calado que eu vou já trabalhar :,(

Não estás sozinho 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...