Shai Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Vision, há 11 minutos: No Leipzig? Ou no Hertha? Confundi, perdão. Naturalmente nunca vi um jogo do gajo lá lol, só highlights, mas tinha bastante hype. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Dezembro 2024 Vitor Pereira masterclass ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, há 8 minutos: Se o Amorim durar para a próxima época, o Pote vai para lá. Garantido. O Pote num clube do nível do United 😂😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 13 minutos: Inicialmente disseste que o Bruno ia ser bastante importante na zona onde o Pote andava. Na teoria poderia… mas não serve para isto. Muito instável emocionalmente. Isso vem ao de cima por um motivo bem mais grave, que é a ausência total de condição física deste plantel. Não podem com uma gata pelo rabo, excepção feita ao Ugarte e ao Hojlund se jogar 1x por semana. Nem me lembro de ver nada assim na EPL. Um Adebayo da vida, do Luton, era titular neste United só porque corre. É que, neste momento, falta capacidade de correr no campo. Antes mesmo de faltar qualidade. De nada vale estar organizado se depois não pressionas, ou se a bola te passa ao lado e não chegas lá. Citação de Aiden, há 11 minutos: Também deve mexer na cabeça de qualquer adepto, ver um Vítor Pereira com uma equipa bem, bem pior e a ter resultados imediatos, ou até o Nistelrooy com a mesma equipa, não os condeno. É treinador de projeto, sim. A época está perdida, sim. Mas tem que se ver alguma coisa para as pessoas se agarrarem Não sei bem se devo comentar a parte do "bem, bem pior". Acho que a malta não tem bem noção do nível deste plantel do United, especificamente para o modelo do Amorim. E no caso da maioria dos jogadores, para qualquer modelo. Diria que isto é bem pior do que aquilo que o próprio antecipou, em termos dos recursos existentes. Nesta fase, depois dos próximos dois jogos, eu ponderava articular a saída de mais 2 ou 3 jogadores com a aposta em 2 ou 3 jovens da formação. Isto fora os obrigatórios reforços, tudo o que vier é bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Dezembro 2024 (editado) Não está fácil. É projeto mas convém ir fazendo alguns resultados positivos. Gostava muito que ele tivesse sucesso mas vai ter de mudar 75% daquele plantel. Editado 26 Dezembro 2024 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Dezembro 2024 Vítor Pereira. 💙 Excelente boxing day para os treinadores portugueses. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Dezembro 2024 É muito bonito dizer que vai fazer uma limpeza ao plantel, mas quem quer entulho com contratos de longa duração e a receberem balúrdios?! A adicionar a isso o clube tem de ter cuidado e gerir o FFP. Este sim foi o verdadeiro presente envenenado. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Dezembro 2024 Resignem-se. O Amorim não tem mãozinhas para aquele Peugeot. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Dezembro 2024 A exibição do Bruno é o resumo de todo o que é o Manchester neste momento. Um jogador completamente esgotado física e mentalmente numa equipa totalmente esgotada física e mentalmente. São anos em cima de anos a jogar todos os minutos e mais alguns, com uma preparação física digna dos amadores, com resultados de medíocres e esta época em Dezembro aos 30 anos já viu que é mais um ano perdido. O oxigênio já não chega ao cérebro em condições. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Axadrezado, Agora: A exibição do Bruno é o resumo de todo o que é o Manchester neste momento. Um jogador completamente esgotado física e mentalmente numa equipa totalmente esgotada física e mentalmente. São anos em cima de anos a jogar todos os minutos e mais alguns, com uma preparação física digna dos amadores, com resultados de medíocres e esta época em Dezembro aos 30 anos já viu que é mais um ano perdido. O oxigênio já não chega ao cérebro em condições. Renovou há pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: Renovou há pouco tempo Sim e? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 8 minutos: Isso vem ao de cima por um motivo bem mais grave, que é a ausência total de condição física deste plantel. Não podem com uma gata pelo rabo, excepção feita ao Ugarte e ao Hojlund se jogar 1x por semana. Nem me lembro de ver nada assim na EPL. Um Adebayo da vida, do Luton, era titular neste United só porque corre. É que, neste momento, falta capacidade de correr no campo. Antes mesmo de faltar qualidade. De nada vale estar organizado se depois não pressionas, ou se a bola te passa ao lado e não chegas lá. Não sei bem se devo comentar a parte do "bem, bem pior". Acho que a malta não tem bem noção do nível deste plantel do United, especificamente para o modelo do Amorim. E no caso da maioria dos jogadores, para qualquer modelo. Diria que isto é bem pior do que aquilo que o próprio antecipou, em termos dos recursos existentes. Nesta fase, depois dos próximos dois jogos, eu ponderava articular a saída de mais 2 ou 3 jogadores com a aposta em 2 ou 3 jovens da formação. Isto fora os obrigatórios reforços, tudo o que vier é bem-vindo. O Conceição é que sabia tudo Atletas > futebolistas 😎 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O Conceição é que sabia tudo Atletas > futebolistas 😎 O Zaidu neste United era a estrela da equipa 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Dezembro 2024 O lance do golo é falta sobre o Onana. Só não é porque Premier League. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 11 minutos: Isso vem ao de cima por um motivo bem mais grave, que é a ausência total de condição física deste plantel. Não podem com uma gata pelo rabo, excepção feita ao Ugarte e ao Hojlund se jogar 1x por semana. Nem me lembro de ver nada assim na EPL. Um Adebayo da vida, do Luton, era titular neste United só porque corre. É que, neste momento, falta capacidade de correr no campo. Antes mesmo de faltar qualidade. De nada vale estar organizado se depois não pressionas, ou se a bola te passa ao lado e não chegas lá. Não sei bem se devo comentar a parte do "bem, bem pior". Acho que a malta não tem bem noção do nível deste plantel do United, especificamente para o modelo do Amorim. E no caso da maioria dos jogadores, para qualquer modelo. Diria que isto é bem pior do que aquilo que o próprio antecipou, em termos dos recursos existentes. Nesta fase, depois dos próximos dois jogos, eu ponderava articular a saída de mais 2 ou 3 jogadores com a aposta em 2 ou 3 jovens da formação. Isto fora os obrigatórios reforços, tudo o que vier é bem-vindo. Se é assim tão mau para o seu próprio modelo, porquê que também não tenta adaptar o modelo aos jogadores disponíveis ? É até dar m*rda ? É que se a ideia é ir com o que pensa até ao fim, na minha opinião é uma yellow flag para o mercado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Se é assim tão mau para o seu próprio modelo, porquê que também não tenta adaptar o modelo aos jogadores disponíveis ? É até dar m*rda ? É que se a ideia é ir com o que pensa até ao fim, na minha opinião é uma yellow flag para o mercado. Acredita no processo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Se é assim tão mau para o seu próprio modelo, porquê que também não tenta adaptar o modelo aos jogadores disponíveis ? É até dar m*rda ? É que se a ideia é ir com o que pensa até ao fim, na minha opinião é uma yellow flag para o mercado. Depois de tantos anos do Amorim em Portugal, a pergunta só pode ser retórica. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Depois de tantos anos do Amorim em Portugal, a pergunta só pode ser retórica. Porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 26 Dezembro 2024 "Ruben Amorim has lost four of his seven Premier League games as a manager (W2-D1-L4). He now holds the record for fewest Premier League games for a Manchester United manager to record his fourth defeat. The previous record was 13 games under Erik ten Hag." Pelo menos já bate recordes. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Porquê ? Porque já se viu perfeitamente que é à maneira dele ou não é. E nem depois de ficar em 4º lugar fugiu muito disso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de JP_, há 38 minutos: O United tem de fazer reset, e começar de novo. Vender metade do plantel, da estrutura, só ficar o estádio. mesmo o Estádio.... mete água, tem ratos, enfim, se o Estádio fosse novo não seria mau. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Porque já se viu perfeitamente que é à maneira dele ou não é. E nem depois de ficar em 4º lugar fugiu muito disso. Certo. Então se no United não conseguir chegar à maneira dele, está mais perto do fracasso que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Frank, há 1 hora: O Dalot continuar a ser um dos indiscutíveis também é engraçado. Que gajo fraco. Eu até acho que ele é banal, mas joga lá quem? É um plantel de trambolhos. Aproveitam-se uns quatro ou cinco, o resto nem para banco. Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Se é assim tão mau para o seu próprio modelo, porquê que também não tenta adaptar o modelo aos jogadores disponíveis ? É até dar m*rda ? É que se a ideia é ir com o que pensa até ao fim, na minha opinião é uma yellow flag para o mercado. Mas há modelo certo para esta malta? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 12 minutos: O lance do golo é falta sobre o Onana. Só não é porque Premier League. O Onana tem é de ser rato e sair, aquela zona é dele. Compartilhar este post Link para o post