Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 11 minutos:

No Leipzig? Ou no Hertha?

Confundi, perdão.

Naturalmente nunca vi um jogo do gajo lá lol, só highlights, mas tinha bastante hype.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

Se o Amorim durar para a próxima época, o Pote vai para lá. Garantido.

O Pote num clube do nível do United 😂😂

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

Inicialmente disseste que o Bruno ia ser bastante importante na zona onde o Pote andava. Na teoria poderia… mas não serve para isto. Muito instável emocionalmente.

Isso vem ao de cima por um motivo bem mais grave, que é a ausência total de condição física deste plantel. Não podem com uma gata pelo rabo, excepção feita ao Ugarte e ao Hojlund se jogar 1x por semana.

Nem me lembro de ver nada assim na EPL. Um Adebayo da vida, do Luton, era titular neste United só porque corre. É que, neste momento, falta capacidade de correr no campo. Antes mesmo de faltar qualidade. De nada vale estar organizado se depois não pressionas, ou se a bola te passa ao lado e não chegas lá.

Citação de Aiden, há 11 minutos:

Também deve mexer na cabeça de qualquer adepto, ver um Vítor Pereira com uma equipa bem, bem pior e a ter resultados imediatos, ou até o Nistelrooy com a mesma equipa, não os condeno. 

É treinador de projeto, sim. A época está perdida, sim. Mas tem que se ver alguma coisa para as pessoas se agarrarem

Não sei bem se devo comentar a parte do "bem, bem pior". Acho que a malta não tem bem noção do nível deste plantel do United, especificamente para o modelo do Amorim. E no caso da maioria dos jogadores, para qualquer modelo.

Diria que isto é bem pior do que aquilo que o próprio antecipou, em termos dos recursos existentes. Nesta fase, depois dos próximos dois jogos, eu ponderava articular a saída de mais 2 ou 3 jogadores com a aposta em 2 ou 3 jovens da formação. Isto fora os obrigatórios reforços, tudo o que vier é bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil. É projeto mas convém ir fazendo alguns resultados positivos. Gostava muito que ele tivesse sucesso mas vai ter de mudar 75% daquele plantel.

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bonito dizer que vai fazer uma limpeza ao plantel, mas quem quer entulho com contratos de longa duração e a receberem balúrdios?! A adicionar a isso o clube tem de ter cuidado e gerir o FFP. Este sim foi o verdadeiro presente envenenado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A exibição do Bruno é o resumo de todo o que é o Manchester neste momento.
Um jogador completamente esgotado física e mentalmente numa equipa totalmente esgotada física e mentalmente. 

São anos em cima de anos a jogar todos os minutos e mais alguns, com uma preparação física digna dos amadores, com resultados de medíocres e esta época em Dezembro aos 30 anos já viu que é mais um ano perdido.
O oxigênio já não chega ao cérebro em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

A exibição do Bruno é o resumo de todo o que é o Manchester neste momento.
Um jogador completamente esgotado física e mentalmente numa equipa totalmente esgotada física e mentalmente. 

São anos em cima de anos a jogar todos os minutos e mais alguns, com uma preparação física digna dos amadores, com resultados de medíocres e esta época em Dezembro aos 30 anos já viu que é mais um ano perdido.
O oxigênio já não chega ao cérebro em condições.

Renovou há pouco tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Isso vem ao de cima por um motivo bem mais grave, que é a ausência total de condição física deste plantel. Não podem com uma gata pelo rabo, excepção feita ao Ugarte e ao Hojlund se jogar 1x por semana.

Nem me lembro de ver nada assim na EPL. Um Adebayo da vida, do Luton, era titular neste United só porque corre. É que, neste momento, falta capacidade de correr no campo. Antes mesmo de faltar qualidade. De nada vale estar organizado se depois não pressionas, ou se a bola te passa ao lado e não chegas lá.

Não sei bem se devo comentar a parte do "bem, bem pior". Acho que a malta não tem bem noção do nível deste plantel do United, especificamente para o modelo do Amorim. E no caso da maioria dos jogadores, para qualquer modelo.

Diria que isto é bem pior do que aquilo que o próprio antecipou, em termos dos recursos existentes. Nesta fase, depois dos próximos dois jogos, eu ponderava articular a saída de mais 2 ou 3 jogadores com a aposta em 2 ou 3 jovens da formação. Isto fora os obrigatórios reforços, tudo o que vier é bem-vindo.

O Conceição é que sabia tudo

Atletas > futebolistas 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

O Conceição é que sabia tudo

Atletas > futebolistas 😎

O Zaidu neste United era a estrela da equipa 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Se é assim tão mau para o seu próprio modelo, porquê que também não tenta adaptar o modelo aos jogadores disponíveis ? É até dar m*rda ? É que se a ideia é ir com o que pensa até ao fim, na minha opinião é uma yellow flag para o mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Se é assim tão mau para o seu próprio modelo, porquê que também não tenta adaptar o modelo aos jogadores disponíveis ? É até dar m*rda ? É que se a ideia é ir com o que pensa até ao fim, na minha opinião é uma yellow flag para o mercado. 

Acredita no processo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Depois de tantos anos do Amorim em Portugal, a pergunta só pode ser retórica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Depois de tantos anos do Amorim em Portugal, a pergunta só pode ser retórica. 

Porquê ? 

Compartilhar este post

Link para o post

"Ruben Amorim has lost four of his seven Premier League games as a manager (W2-D1-L4). He now holds the record for fewest Premier League games for a Manchester United manager to record his fourth defeat. The previous record was 13 games under Erik ten Hag."

Pelo menos já bate recordes.

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Porquê ? 

Porque já se viu perfeitamente que é à maneira dele ou não é. E nem depois de ficar em 4º lugar fugiu muito disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 38 minutos:

O United tem de fazer reset, e começar de novo. Vender metade do plantel, da estrutura, só ficar o estádio. 

mesmo o Estádio.... 

mete água, tem ratos, enfim, se o Estádio fosse novo não seria mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Porque já se viu perfeitamente que é à maneira dele ou não é. E nem depois de ficar em 4º lugar fugiu muito disso. 

Certo. Então se no United não conseguir chegar à maneira dele, está mais perto do fracasso que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

O Dalot continuar a ser um dos indiscutíveis também é engraçado.

Que gajo fraco.

Eu até acho que ele é banal, mas joga lá quem? É um plantel de trambolhos. Aproveitam-se uns quatro ou cinco, o resto nem para banco.

Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Mas há modelo certo para esta malta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

O lance do golo é falta sobre o Onana. Só não é porque Premier League.

O Onana tem é de ser rato e sair, aquela zona é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...