noikeee Publicado 5 Janeiro 2025 O Amorim já aguentou mais meia hora do que eu tava a espera Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2025 O Ugarte tem tudo para não acabar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Janeiro 2025 O Hojlund lol tão verdinho para o que custou Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Janeiro 2025 O United ataca com muito pouca gente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2025 (editado) Muito surpreendido pela positiva com a primeira parte do United. Não sei se vão aguentar este ritmo muito tempo mas parecem-me por cima até aqui. A chegar muitas vezes com algum perigo à área do Liverpool. Editado 5 Janeiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Elvis, há 1 minuto: O Hojlund lol tão verdinho para o que custou Tá-me a surpreender pela negativa Eu acho que é muito bom finalizador, mas nos timings de ataque à bola e a segurar a bola nos contra-ataques, está uns furos abaixo do que pensava Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2025 o united até está a equilibrar isto Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Elvis, há 1 minuto: O Hojlund lol tão verdinho para o que custou Está na moda pagar-se quantias pelo que um jogador poderá um dia se tornar em vez da sua capacidade. De momento é apenas um projeto de PL. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Janeiro 2025 Este Maguire é hilariante Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2025 Maguire sabe que não paga taxas por cada passe certo? os últimos 2 a acabar a segunda parte são de rir 😅 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2025 O United merecia estar a vencer, mas eventualmente vai olhar para os dois falhanços escandalosos quando perder no final. 45 minutos de um nível incrível do Ugarte. O melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Janeiro 2025 Para quem ia ser amassado, estão muito bem em termos de atitude competitiva. Depois nalguns lances, nota-se a falta de qualidade individual em comparação ao Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2025 Não vi todos, mas até agora são os melhores 45 minutos do Bruno na era Amorim Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Janeiro 2025 O United com jogadores um pouco de nada mais inteligentes podia estar a ganhar isto. Mas coletivamente está muito bem Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Janeiro 2025 Era um bom balão de oxigénio para o Amorim/Utd. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2025 Defender com 9, atacar com o Holland e ver no que dá. Empatar com o Liverpool em Anfield é um grande resultado para o Manchester United. Faltam 45 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Janeiro 2025 Ja começavas a trabalhar os cantos Amorim Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Janeiro 2025 O Diallo que vá à bruxa Compartilhar este post Link para o post