Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Podem-me chamar velho do restelo, eu detesto o estado dos cantos em 2025. Esta m*rda não é futebol.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 13 minutos:

Podem-me chamar velho do restelo, eu detesto o estado dos cantos em 2025. Esta m*rda não é futebol.

É o quê, então?

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Isak anda a jogar é brincadeira, que jogador. ❤️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 19 minutos:

É o quê, então?

O guarda-redes não tem hipótese nenhuma com as regras que vão sendo aplicadas atualmente.

Este golo não foi de todo falta, mas foi um bom exemplo da consequência do estado das coisas. Metade da equipa do Arsenal está ali para incomodar o guarda-redes e metade da equipa do Tottenham estavam ali para o proteger. Com isto tudo, a pequena-área fica completamente ocupada e o gk não se consegue mexer para sair à bola ou se posicionar em condições na baliza.

Já o golo ontem do Liverpool, o Gakpo basicamente mete-se à frente do Sels para o impedir de abordar o lance. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos acabar na segunda metade da tabela 🤷🏻🔥🔥🔥

Compartilhar este post

Link para o post

Com pouco tempo para comentar em condições, mas nestas ocasiões, tenho de vir largar um obrigatório Arsenal ❤️.

Mais sorte do que juízo, mas estas vitórias fazem sempre bem ao ego!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 12 horas:

O Trossard acabou com a carreira do Porro.

Ficou desTrossard

image.gif.3c8a911b8c61a7accb4ff1f90e890d36.gif

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 12 horas:

O guarda-redes não tem hipótese nenhuma com as regras que vão sendo aplicadas atualmente.

Este golo não foi de todo falta, mas foi um bom exemplo da consequência do estado das coisas. Metade da equipa do Arsenal está ali para incomodar o guarda-redes e metade da equipa do Tottenham estavam ali para o proteger. Com isto tudo, a pequena-área fica completamente ocupada e o gk não se consegue mexer para sair à bola ou se posicionar em condições na baliza.

Já o golo ontem do Liverpool, o Gakpo basicamente mete-se à frente do Sels para o impedir de abordar o lance. 

Continuo a dizer que duas das melhores exibições do Diogo Costa na carreira são os jogos da eliminatória contra o Arsenal (e não precisou de fazer defesas muito vistosas). A forma como conseguiu dominar o jogo aéreo nas circunstâncias conhecidas foi incrível (o arsenal contabilizou quase 20 cantos). 

Editado por M. Porter
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

Continuo a dizer que duas das melhores exibições do Diogo Costa na carreira são os jogos da eliminatória contra o Arsenal (e não precisou de fazer defesas muito vistosas). A forma como conseguiu dominar o jogo aéreo nas circunstâncias conhecidas foi incrível (o arsenal contabilizou quase 20 cantos). 

Mas nas competições europeias eles não fazem tantos bloqueios, é logo assinalado falta, os árbitros da Premier League é que devem ter indicações para não assinalar falta nestes lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Não contei de foram 4 ou 5, mas todas as vezes que tocou na bola o Hojlund não conseguiu segurar uma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...