Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 8 minutos:

Btw, vi a segunda parte do Wolves - Arsenal. Nao sei se o VP dura muito mais tempo, parece que já há ali alguns jogadores contra ele.

Não jogaram absolutamente nada, nem quando o Arsenal esteve com 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem que haver limites. O City não pode dar 50M assim por um trolha de um país que muita gente não conhece 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Isto tem que haver limites. O City não pode dar 50M assim por um trolha de um país que muita gente não conhece 

Usbequistão: Uma pérola da Ásia Central

O Usbequistão é um país fascinante localizado no coração da Ásia Central. Com uma rica história que se entrelaça com a lendária Rota da Seda, o país oferece uma mistura única de cultura islâmica, paisagens desérticas e cidades antigas.

Pontos-chave sobre o Usbequistão:

* História: Possui uma longa história, marcada pela passagem de diversas civilizações, como a persa e a mongol.

* Cultura: A cultura uzbeque é rica em tradições, com uma forte influência islâmica. A música, a dança e a gastronomia são elementos marcantes da identidade nacional.

* Cidades históricas: Samarcanda, Bukhara e Khiva são algumas das cidades mais famosas do país, com mesquitas, madrassas e mausoléus impressionantes.

* Paisagens: O Usbequistão apresenta paisagens diversificadas, desde desertos até montanhas. O Mar de Aral, embora tenha sofrido uma drástica redução, ainda é um ponto de interesse.

* Economia: A economia do país se baseia principalmente na agricultura e na indústria têxtil. O turismo também tem se desenvolvido nos últimos anos.

Cultiva-te. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 minutos:

Usbequistão: Uma pérola da Ásia Central

O Usbequistão é um país fascinante localizado no coração da Ásia Central. Com uma rica história que se entrelaça com a lendária Rota da Seda, o país oferece uma mistura única de cultura islâmica, paisagens desérticas e cidades antigas.

Pontos-chave sobre o Usbequistão:

* História: Possui uma longa história, marcada pela passagem de diversas civilizações, como a persa e a mongol.

* Cultura: A cultura uzbeque é rica em tradições, com uma forte influência islâmica. A música, a dança e a gastronomia são elementos marcantes da identidade nacional.

* Cidades históricas: Samarcanda, Bukhara e Khiva são algumas das cidades mais famosas do país, com mesquitas, madrassas e mausoléus impressionantes.

* Paisagens: O Usbequistão apresenta paisagens diversificadas, desde desertos até montanhas. O Mar de Aral, embora tenha sofrido uma drástica redução, ainda é um ponto de interesse.

* Economia: A economia do país se baseia principalmente na agricultura e na indústria têxtil. O turismo também tem se desenvolvido nos últimos anos.

Cultiva-te. 

Está incompleto. Eles usam uns chapéuzinhos muito engraçados para o frio 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi porreira a primeira parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Maresca ainda não percebeu os passes do Ederson a entrar fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Estes bugs do FIFA tão cada vez piores, os guarda-redes a ir parar ao meio campo sem razão aparente

Compartilhar este post

Link para o post

O Chalobah a ir apertar o Haaland e a esquecer-se das costas, que estupidez. Muito bem jogado, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Uzebeque é que deve estar contente.

Andou a semear m*rda e logo já quase ninguém se vai lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

O Uzebeque é que deve estar contente.

Andou a semear m*rda e logo já quase ninguém se vai lembrar.

Para ser justo com ele também foi só os primeiros 5 minutos que fez m*rda. De resto não esteve mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Não jogaram absolutamente nada, nem quando o Arsenal esteve com 10.

Verdade, mas tbm me estava a referir à falta de "nervo" da equipa depois de sofrer o golo.

Um bocado clichê mas pareceu-me que alguns gajos se estavam a cagar pra aquilo.

Citação de zeca galhão, há 32 minutos:

Não sei o que é pior, o Jackson ou o City esta época.

Não sou grande fã do Jackson mas ele não é assim tão mau. Um bocado cepo, sem dúvida, mas faz muita coisa bem em prol da equipa. Seja movimentações, seja criar oportunidades para os colegas, e mesmo a nível de golos não é assim tão terrível.

Embora concorde que o Chelsea devia ter um gajo melhor, os problemas da equipa estão longe de estar ali, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 35 minutos:

Verdade, mas tbm me estava a referir à falta de "nervo" da equipa depois de sofrer o golo.

Um bocado clichê mas pareceu-me que alguns gajos se estavam a cagar pra aquilo.

Não sou grande fã do Jackson mas ele não é assim tão mau. Um bocado cepo, sem dúvida, mas faz muita coisa bem em prol da equipa. Seja movimentações, seja criar oportunidades para os colegas, e mesmo a nível de golos não é assim tão terrível.

Embora concorde que o Chelsea devia ter um gajo melhor, os problemas da equipa estão longe de estar ali, parece-me.

Hoje perdeu dois golos de forma inacreditável. E foi só hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem percebo de onde surgiu esse Pokémon. O gajo faz vinte e qualquer coisa jogos numa equipa de meio da tabela da Farmer League francesa e o City vai lá bater 40 e tal milhões por ele? Há qualquer coisa que não bate certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...