joelramos Publicado 25 Janeiro 2025 Bem pior estão os dois do meio -campo do City. Posicionamento defensivo horrível dos dois. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Janeiro 2025 O Chelsea parece que finalmente acertou no treinador Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 8 minutos: Btw, vi a segunda parte do Wolves - Arsenal. Nao sei se o VP dura muito mais tempo, parece que já há ali alguns jogadores contra ele. Não jogaram absolutamente nada, nem quando o Arsenal esteve com 10. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2025 que amarelo tão estúpido dass Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2025 Isto tem que haver limites. O City não pode dar 50M assim por um trolha de um país que muita gente não conhece Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Isto tem que haver limites. O City não pode dar 50M assim por um trolha de um país que muita gente não conhece Usbequistão: Uma pérola da Ásia Central O Usbequistão é um país fascinante localizado no coração da Ásia Central. Com uma rica história que se entrelaça com a lendária Rota da Seda, o país oferece uma mistura única de cultura islâmica, paisagens desérticas e cidades antigas. Pontos-chave sobre o Usbequistão: * História: Possui uma longa história, marcada pela passagem de diversas civilizações, como a persa e a mongol. * Cultura: A cultura uzbeque é rica em tradições, com uma forte influência islâmica. A música, a dança e a gastronomia são elementos marcantes da identidade nacional. * Cidades históricas: Samarcanda, Bukhara e Khiva são algumas das cidades mais famosas do país, com mesquitas, madrassas e mausoléus impressionantes. * Paisagens: O Usbequistão apresenta paisagens diversificadas, desde desertos até montanhas. O Mar de Aral, embora tenha sofrido uma drástica redução, ainda é um ponto de interesse. * Economia: A economia do país se baseia principalmente na agricultura e na indústria têxtil. O turismo também tem se desenvolvido nos últimos anos. Cultiva-te. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2025 o sanchez é tão fraco vá lá q tava fdj o city já merecia o empate 1-1 gvardiol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 17 minutos: Usbequistão: Uma pérola da Ásia Central O Usbequistão é um país fascinante localizado no coração da Ásia Central. Com uma rica história que se entrelaça com a lendária Rota da Seda, o país oferece uma mistura única de cultura islâmica, paisagens desérticas e cidades antigas. Pontos-chave sobre o Usbequistão: * História: Possui uma longa história, marcada pela passagem de diversas civilizações, como a persa e a mongol. * Cultura: A cultura uzbeque é rica em tradições, com uma forte influência islâmica. A música, a dança e a gastronomia são elementos marcantes da identidade nacional. * Cidades históricas: Samarcanda, Bukhara e Khiva são algumas das cidades mais famosas do país, com mesquitas, madrassas e mausoléus impressionantes. * Paisagens: O Usbequistão apresenta paisagens diversificadas, desde desertos até montanhas. O Mar de Aral, embora tenha sofrido uma drástica redução, ainda é um ponto de interesse. * Economia: A economia do país se baseia principalmente na agricultura e na indústria têxtil. O turismo também tem se desenvolvido nos últimos anos. Cultiva-te. Está incompleto. Eles usam uns chapéuzinhos muito engraçados para o frio Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Janeiro 2025 Foi porreira a primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Janeiro 2025 Não sei o que é pior, o Jackson ou o City esta época. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 25 Janeiro 2025 Mas o que raio o GR estava ali a fazer??? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 25 Janeiro 2025 Ahaahah Sanchez. Como raio este gajo é titular do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Janeiro 2025 O Maresca ainda não percebeu os passes do Ederson a entrar fácil Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Janeiro 2025 Estes bugs do FIFA tão cada vez piores, os guarda-redes a ir parar ao meio campo sem razão aparente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2025 O Chalobah a ir apertar o Haaland e a esquecer-se das costas, que estupidez. Muito bem jogado, tho. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Janeiro 2025 O Uzebeque é que deve estar contente. Andou a semear m*rda e logo já quase ninguém se vai lembrar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: O Uzebeque é que deve estar contente. Andou a semear m*rda e logo já quase ninguém se vai lembrar. Para ser justo com ele também foi só os primeiros 5 minutos que fez m*rda. De resto não esteve mal Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Não jogaram absolutamente nada, nem quando o Arsenal esteve com 10. Verdade, mas tbm me estava a referir à falta de "nervo" da equipa depois de sofrer o golo. Um bocado clichê mas pareceu-me que alguns gajos se estavam a cagar pra aquilo. Citação de zeca galhão, há 32 minutos: Não sei o que é pior, o Jackson ou o City esta época. Não sou grande fã do Jackson mas ele não é assim tão mau. Um bocado cepo, sem dúvida, mas faz muita coisa bem em prol da equipa. Seja movimentações, seja criar oportunidades para os colegas, e mesmo a nível de golos não é assim tão terrível. Embora concorde que o Chelsea devia ter um gajo melhor, os problemas da equipa estão longe de estar ali, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 35 minutos: Verdade, mas tbm me estava a referir à falta de "nervo" da equipa depois de sofrer o golo. Um bocado clichê mas pareceu-me que alguns gajos se estavam a cagar pra aquilo. Não sou grande fã do Jackson mas ele não é assim tão mau. Um bocado cepo, sem dúvida, mas faz muita coisa bem em prol da equipa. Seja movimentações, seja criar oportunidades para os colegas, e mesmo a nível de golos não é assim tão terrível. Embora concorde que o Chelsea devia ter um gajo melhor, os problemas da equipa estão longe de estar ali, parece-me. Hoje perdeu dois golos de forma inacreditável. E foi só hoje. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Janeiro 2025 Eu nem percebo de onde surgiu esse Pokémon. O gajo faz vinte e qualquer coisa jogos numa equipa de meio da tabela da Farmer League francesa e o City vai lá bater 40 e tal milhões por ele? Há qualquer coisa que não bate certo. Compartilhar este post Link para o post