Shai Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: E foi hoje que a minha FPL morreu. RIP. Ainda bem que usei o free hit este fim de semana. Tentei aproveitar os gajos que fazem 2 jogos esta jornada (Liverpool e Everton). Sacrifiquei para isto, pois claro, o Wood. Um clássico do fantasy, fazerem grandes jogos mal os tiras da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Fevereiro 2025 (editado) O Kluivert está numa forma absurda. EDIT: E gosto do Christie, acho que é underrated. Editado 1 Fevereiro 2025 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2025 O Bournemouth está muito bem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2025 https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1if89ld/everton_2_0_leicester_beto_6/?utm_source=share&utm_medium=android_app&utm_name=androidcss&utm_term=1&utm_content=1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de vidz, há 26 minutos: O Kluivert está numa forma absurda. EDIT: E gosto do Christie, acho que é underrated. Tenho lido muito isso nos últimos tempos. Pessoal não sei lidar com tanto elogio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Fevereiro 2025 https://x.com/SiaranBolaLive/status/1885715529698254889?t=JRiS0gpZ8n1RiAm25P22yQ&s=19 Parabéns Castagne. Nem numa distrital merecias titular, pqp. Sofremos golo sempre pelo lado deste trambolho sem pés, como é que isto chega a jogador profissional de futebol é incrível. Sonhem porque se este gajo consegue, qualquer um de nós consegue. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Fevereiro 2025 Onde anda o mens que dizia que o Dyche era o melhor, que o plantel era do championship, etc? É que isto é como da noite para o dia que diferença de qualidade, o que um bom treinador faz. Até dá para aproveitar as melhores qualidades do Beto e ele não parecer o bambi Garner ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Nuk, há 11 minutos: Onde anda o mens que dizia que o Dyche era o melhor, que o plantel era do championship, etc? É que isto é como da noite para o dia que diferença de qualidade, o que um bom treinador faz. Até dá para aproveitar as melhores qualidades do Beto e ele não parecer o bambi Garner ❤️ Em que canal está a passar o Everton? corri os 6 canais e nada Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Montero, há 11 minutos: Em que canal está a passar o Everton? corri os 6 canais e nada Eu tou a ver por stream Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2025 que bem jogado pelo fulham já mereciam 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Fevereiro 2025 Boa Kluivert, vais aparecer nos melhores do ano. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2025 Mas que golaço do Salah. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2025 que bela vitória do fulham e o newcastle a perder dois jogos seguidos em casa o salah tem 21 golos em 23 jogos se calhar, ainda ultrapassa o recorde do haaland 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 29 minutos: NES :prayer: O mesmo para o Wood, o Selz e o Elanga, que merecia ter marcado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Fevereiro 2025 Acho que o pessoal não tem noção do que o NES fez com o Chris Wood. Insano lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Robe, há 8 minutos: Acho que o pessoal não tem noção do que o NES fez com o Chris Wood. Insano lol Tem um carinho especial por avançados limitados André Silva (Soares) Jimenez E agora o Pinheiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2025 tanto desperdício do wolves Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 1 Fevereiro 2025 2-0 Wolves, boa vitória Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 2 horas: Tem um carinho especial por avançados limitados André Silva (Soares) Jimenez E agora o Pinheiro Madeira* Compartilhar este post Link para o post