La Flame Publicado 2 Março 2025 Mais depressa tinha metido os miúdos ou o Onana a bater do que estes dois últimos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Março 2025 Citação de Su1, Agora: Hmm o Garnacho não tem grande fama, é burro que f*de. Esta equipa tem gajos que se tirarem o cérebro e meterem num cão...o cão mia. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Esta equipa tem gajos que se tirarem o cérebro e meterem num cão...o cão mia. O meu gato chama-se Cão, fiquei ofendido com esse comentário. 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2025 https://x.com/FulhamFC/status/1896281291936711067?t=4_YgYy44U5vlAU6aVtzi1A&s=19 Leno ❤️❤️❤️❤️❤️ Segue-se o crystal palace. Pelo menos as meias temos de atingir. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Março 2025 Tinham-me prometido aqui que ir para o United era um grande salto na carreira 👀 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2025 Citação de Hidden, há 6 minutos: Tinham-me prometido aqui que ir para o United era um grande salto na carreira 👀 e é Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2025 (editado) Eu não acho que seja um grande salto na carreira passar de um clube que foi bicampeão português há 70 anos e já conseguiu o feito de chegar duas vezes aos oitavos de final da Champions para um clube como o Manchester United. Tenho dúvidas que seja um salto e não uma queda, até. Editado 2 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2025 Estive a atender um dos donos do Chelsea esta semana mais que uma vez e não fazia ideia. Random fact da semana 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 2 Março 2025 (editado) Há 6 anos atrás o Ed Wood disse que não assinaria com o Willian por considera-lo velho demais e a torcida o apoiou. Hoje, a mesma torcida vê o Willian 6 anos mais velho os eliminando. E o Zirkzee vai ter que sair do clube. Não o vejo continuando mais uma temporada como atleta do United. Editado 2 Março 2025 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Março 2025 Cada vez mais parece que o Forest vai mesmo à Champions Só vi de meio da segunda parte para a frente mas o City este ano até na criatividade com bola está desinspirado, não criam perigo suficiente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2025 NES ganhou ao Guardiola. @Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Março 2025 Já não via um jogo do City há algum tempo, que futebol sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 8 Março 2025 Haaland esteve no bolso do Murilo a partida inteira. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Março 2025 Citação de noikeee, há 21 minutos: Cada vez mais parece que o Forest vai mesmo à Champions Só vi de meio da segunda parte para a frente mas o City este ano até na criatividade com bola está desinspirado, não criam perigo suficiente ainda falta muito Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2025 O osso pequeno a tramar o Liverpool... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Março 2025 Reviravolta no marcador. Mas não julgo que fosse falta. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Março 2025 Salah (P) é fortíssimo e inevitável, só atrás de Messi (P) ou C. Ronaldo (P). Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2025 Se quiser dar mais uns minutos ainda dá para mais um penalti Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2025 Citação de zeca galhão, há 2 horas: Salah (P) é fortíssimo e inevitável, só atrás de Messi (P) ou C. Ronaldo (P). já tem 9 golos de penalty leva 27 golos, atm. até estou para ver se vai conseguir ultrapassar o recorde do haaland. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Março 2025 Citação de Eden Hazard, há 45 minutos: já tem 9 golos de penalty leva 27 golos, atm. até estou para ver se vai conseguir ultrapassar o recorde do haaland. Mas o recorde não era do Shearer? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Março 2025 Fora de brincadeiras, quantas entrevistas já deu? O clube não se manca? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2025 Citação de Simeone, há 9 minutos: Fora de brincadeiras, quantas entrevistas já deu? O clube não se manca? Deve ter dado mais entrevistas do que treinos lol eu não vejo o arne slot com nem metade da exposição que este gajo está a ter desde que lá chegou. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Março 2025 Citação de Longineu, há 31 minutos: Deve ter dado mais entrevistas do que treinos lol eu não vejo o arne slot com nem metade da exposição que este gajo está a ter desde que lá chegou. O Manchester United em termos de mediatismo só tem o Real Madrid há frente. Compartilhar este post Link para o post