Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Ainda não consegui lidar com o facto do golo do Arsenal ter sido validado….o guarda redes foi c*na de sabão? Sem dúvida… mas a falta foi evidente em todas as repetições que vi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

O Amorim se não arranja um médio em condições que entre direto no onze, em Dezembro está no IEFP. Aquele meio-campo estar lá ou não estar é a mesma coisa. Isto é tão clarinho...

É o Hujlmand 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 3 minutos:

Ainda não consegui lidar com o facto do golo do Arsenal ter sido validado….o guarda redes foi c*na de sabão? Sem dúvida… mas a falta foi evidente em todas as repetições que vi. 

A mim pareceu-me que o gajo do Arsenal também tá a ser empurrado/agarrado pelo do Man Utd. Claro que a intenção é atrapalhar o guarda-redes mas não me parece claro o suficiente para dar falta

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

A mim pareceu-me que o gajo do Arsenal também tá a ser empurrado/agarrado pelo do Man Utd. Claro que a intenção é atrapalhar o guarda-redes mas não me parece claro o suficiente para dar falta

Posso estar muito enganado mas o jogador da equipa que ataca pode atrapalhar o guarda-redes dentro da pequena área se estiver parado. Se estiver em movimento é considerado falta. Para além disso vê-se claramente o braço do Saliba a impedir o redes de ir à bola... 

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Viktor. Treinasses, não tivesses tido 4 meses de férias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

gyo wtf

Tá nervoso a sentir que tem que provar o que vale a este pessoal

Com tempo vai ao sítio e não falha estas ocasiões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos:

Chama-se dar a opinião sobre o estilo de jogador e de equipas. Claro que falar depois de acontecer é mais fácil e deixa de estar sujeito a erros.

Eu sei que é a tua opinião. Eu apenas acho absurdo tirar essas conclusões com base em 30 minutos de futebol. Podes dar as opiniões que te apetecer claro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cunha e o Mbeumo são muito bons, lutam tudo o que podem em todas as jogadas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma. Como é que não é falta agora?

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença dos redes. Ambas faltas mas um resolveu e outro mamou. Quantos cantos diretos ou quase diretos sofreu o United nos últimos meses? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

O Cunha e o Mbeumo são muito bons, lutam tudo o que podem em todas as jogadas

Era o que faltava, têm garra

Enquanto não meter o 9 não há milagres. Eles até criam e chegam lá, mas não há finalização 

Compartilhar este post

Link para o post

já dizia o arquiteto: dói não dói? treinasses

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lindo era o Sesko marcar ao Arsenal.

Cum crl, anda lá United.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fraco o Gyokeres. Tentou fazer o que fazia invariavelmente no sporting: receber a bola e cair no chão. sporting ganhava muitos metros no terreno assim. No entanto, os árbitros em Inglaterra não estão com os bolsos açucarados pelo bagandas. Gyokeres e a nossa Liga a serem expostos. Que gajo horrível. Faz o Ivanovic parecer craque. 

spacer.png

Editado por Benfica1904
  • Triste 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...