Black Hawk Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Petar Musa, há 10 horas: O meu prognóstico é que, destas 20 equipas, alguma vá ser campeã e 3 vão descer. E digo isto desde junho, não é de hoje. Deves ser divertido em festas, oh Blicas. Imagina malta a ver futebol e a comentar que determinada equipa joga tão mal que ainda se arriscam a descer no final da época. Num fórum de discussão online! 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Black Hawk, há 23 minutos: Deves ser divertido em festas, oh Blicas. Imagina malta a ver futebol e a comentar que determinada equipa joga tão mal que ainda se arriscam a descer no final da época. Num fórum de discussão online! 😅 No futebol levo tudo a sério! O West Ham tem uma equipa jeitosa e estamos na 2 jornada. E ontem, a equipa teve uma quebra anímica no 3-1. Jogaram bem pior contra o Sunderland. Isto para dizer que, se o Potter acertar com a equipa ou vir outro treinador com mãozinhas, a coisa vai ao sítio. No ano passado, olhavas para o plantel do Ipswich e dos Saints antes do campeonato e, chocante era dizeres que se iam manter. Agora o West Ham tem um 11 muito equilibrado e com qualidade. Até podem descer (porque alguém terá que descer), mas não consigo compreender como é que alguém diz isso à 2° jornada de forma séria. Se calhar o @La Flame estava só a mandar a boca para o ar. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2025 Não não, achas ? Era mesmo toda uma tese sobre a minha certeza absoluta em que como o West Ham vai descer de divisão. Como, aliás, dá para perceber pelo teor super detalhado do post. Se leres bem nas entrelinhas ainda deixei escapar que na época seguinte ficarão muito perto de falir e fechar portas. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 5 minutos: Não não, achas ? Era mesmo toda uma tese sobre a minha certeza absoluta em que como o West Ham vai descer de divisão. Como, aliás, dá para perceber pelo teor super detalhado do post. Se leres bem nas entrelinhas ainda deixei escapar que na época seguinte ficarão muito perto de falir e fechar portas. Então não brinques com coisas sérias! 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 7 minutos: Não não, achas ? Era mesmo toda uma tese sobre a minha certeza absoluta em que como o West Ham vai descer de divisão. Como, aliás, dá para perceber pelo teor super detalhado do post. Se leres bem nas entrelinhas ainda deixei escapar que na época seguinte ficarão muito perto de falir e fechar portas. Já apostei as minhas poupanças todas, obrigado pela dica. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Agosto 2025 (editado) O Trafford já desvia estar na rua Editado 23 Agosto 2025 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Agosto 2025 Faltas contra o City devem dar chibatadas, só pode... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2025 Bom roubo. O pagamento ao árbitro também entra nas contas do FPF? 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Agosto 2025 Lol, o gk não só dá uma joelhada no Kudus como joga a bola com o braço fora da grande área. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 23 Agosto 2025 não se queixem da arbitragem portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2025 Bem, pelo menos deu para se estrear. Podia ser pior, se o Donnarumma viesse mais cedo. Isto não parece uma equipa do Guardiola. E não tem nada a ver com o resultado, não vi na semana passada mas provavelmente diria o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Agosto 2025 Amanhã o Fabrizio dá o Here We Go do Donnarumma no City. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Shai, há 3 minutos: Amanhã o Fabrizio dá o Here We Go do Donnarumma no City. O Donnarumma a sair a jogar assim também vai ser engraçado. Parece o Vitoria com o Charles. 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2025 Seja em Old Trafford ou o new Trafford, as coisas não correm bem para este pessoal em Manchester. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Agosto 2025 o Palhão nunca devia ter saído de Inglaterra (hindsight is golden) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2025 Que golão do Fatawu pelo Leicester 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 23 Agosto 2025 City náo joga nada, mas eu só quero um BTTS Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Agosto 2025 Bem vindo de volta à melhor liga do mundo Palhão. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Agosto 2025 Frank muito bom. Ainda assim, acho que o City não perde Compartilhar este post Link para o post