Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Se o Chelsea calha a meter um golo nos próximos 10/15min ainda vai virar isto. Impressionante como até assim fica sempre a impressão que o United está sempre todo borrado

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém avise o Amorim que tem um haver um meco qualquer a proteger sempre o GR nos cantos tendo em conta que vale tudo lá

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão do Sanchez é surreal, f*da-se. 

Já deu para perceber a estratégia dos senhores americanos, ir buscar tudo que é jovens prodígios; mas é muito bizarro não resolverem a questão da baliza. O Sanchez é de meia tabela, não passa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

A expulsão do Sanchez é surreal, f*da-se. 

Já deu para perceber a estratégia dos senhores americanos, ir buscar tudo que é jovens prodígios; mas é muito bizarro não resolverem a questão da baliza. O Sanchez é de meia tabela, não passa disso.

Não, a estratégia é mesmo lavar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

Tenho mesmo pena que o Quenda se vá enfiar nesta equipa.

Podia ser muito pior, podia enfiar-se na outra equipa deste jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Sete minutos de compensação 

Aguenta coração 

🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

United de Amorim derrota campeões mundiais...

Mas o destaque vai para o amassou que o Benfica de Mourinho a um AFS sem treinador...

Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

1/5.

Só faltam 4 para o adepto cortar o cabelão. 🤣

Ao quinto empatam de propósito...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sanchez deu aqui um balão de oxigénio ao Amorim e o Casemiro depois quase que o tirava.

Por muito que se fale das culpas que o Amorim tem no cartório, e tem algumas, continuo na minha. O maior problema é o plantel, está cheio de cepos que por serem caros até para os padrões da Premier ninguém quer pegar neles.

Olho para estes mecos a jogar e pergunto como crl é que alguém pensa que isto seja suficiente para a metade superior da tabela, quanto mais lugares europeus. Safam-se 4 ou 5, o resto é, no máximo, de nível de suplente do Sporting, e mesmo assim só alguns. Muitos nem a isso chegam.

Querem milagres?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Porra não me lixem eu vi o Amorim no Sporting e o que os jogadores do United fazem dentro de campo não pode ser o que treinam. Os gajos não conseguem fazer 3 passes seguidos, é que o Chelsea nem estava a pressionar, ficava só a olhar para eles até um gajo do United tentar um passe picado pa lado nenhum ou fazer uma má recepção ou simplesmente passar a bola contra um adversário. Tu tas a ver os jogadores a fazerem os movimentos mas os passes são todos aleatórios. Nesta segunda parte estava-me a dar ao trabalho de contar os segundos que o United conseguia manter a bola e o maior tempo foi no final quando estavam a perder tempo junto ao canto, surreal 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...