xicantonio Publicado 27 Setembro 2025 Não sei como é que o Amorim vai salvar a carreira depois disto, vai ter de pedalar muito. É que não foi só mau ou correu mal, ele foi o pior treinador de que há memória na Premier 5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2025 o liverpool bem que pode agradecer ao alisson por ainda estar 1-0 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Setembro 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 30 minutos: Não sei como é que o Amorim vai salvar a carreira depois disto, vai ter de pedalar muito. É que não foi só mau ou correu mal, ele foi o pior treinador de que há memória na Premier GR frangueiro, uma linha a 3 em que não tens um central veloz, um meio campo desprovido de um Morita e as oportunidades de golo existem mas normalizou-se a falta de aproveitamento (só nos úlltimos 20 minutos se não me engano De Lig e Zirzkee falham á entrada da pequena área). Acho que o maior erro dele nesta temporada é insistir com o Bruno no centro do terreno. Não há jogadores que tenham as caraterísticas de um Morita, então mete um com tijolos no pé mas que saibam ocupar os espaços devidos, num meio campo a 2 isso é essencial. O Mainoo é uma florzinha de estufa. O Collyer ter sido emprestado foi um erro. O Amorim pode ser teimoso em algumas coisas, mas este United se muda de treinador eu já estou a adivinhar um efeito Solskjaer ou Ten Hag. Corre bem ao princípio, e depois volta tudo ao mesmo. Editado 27 Setembro 2025 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2025 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: GR frangueiro, uma linha a 3 em que não tens um central veloz, um meio campo desprovido de um Morita e as oportunidades de golo existem mas normalizou-se a falta de aproveitamento (só nos úlltimos 20 minutos se não me engano De Lig e Zirzkee falham á entrada da pequena área). Acho que o maior erro dele nesta temporada é insistir com o Bruno no centro do terreno. Não há jogadores que tenham as caraterísticas de um Morita, então mete um com tijolos no pé mas que saibam ocupar os espaços devidos, num meio campo a 2 isso é essencial. O Mainoo é uma florzinha de estufa. O Collyer ter sido emprestado foi um erro. O Amorim pode ser teimoso em algumas coisas, mas este United se muda de treinador eu já estou a adivinhar um efeito Solskjaer ou Ten Hag. Corre bem ao princípio, e depois volta tudo ao mesmo. com o eth ainda ficaram em 8º e ganharam a taça nem com ele foi assim tão mau alias, o OGS ainda conseguiu um segundo lugar e até a jogar bem Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Setembro 2025 (editado) Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: com o eth ainda ficaram em 8º e ganharam a taça nem com ele foi assim tão mau alias, o OGS ainda conseguiu um segundo lugar e até a jogar bem Se a melhor fasquia é o "não foi assim tão mau" então é sintomático de algo maior. Mas aliás eu corrijo-me, tens razão. Houve melhores proezas no passado, mas comparar alguns daqueles plantéis com este, não sei...eu acho que isto é a acumulação de várias decisões erradas pela parte da estrutura do clube. Ainda há muita palha para ser livrada ali, mas para isso também é preciso competência nas transferências. Eu até acho que esta temproada foi um passo no bom sentido, mas é preciso mais 2 ou 3 mercados. Editado 27 Setembro 2025 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: Julgar o Amorim não tendo em conta o contexto e cultura do United dos últimos anos é desonesto. Não está a ser um trabalho na linha do pós-Ferguson. Está a ser um dos piores trabalhos da história do clube e tem apenas e só o pior registo na Premier League desde que assumiu o clube... Não brinquemos. Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 7 minutos: Ainda há muita palha para ser livrada ali, mas para isso também é preciso competência nas transferências. Eu até acho que esta temproada foi um passo no bom sentido, mas é preciso mais 2 ou 3 mercados. Um passo no bom sentido é esbanjar 250M€ em mais 3 avançados em vez de quiçá começar a construir a equipa pela baliza e logo de seguida reforçar a defesa?! Estão no bom caminho então... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Setembro 2025 Citação de zeca galhão, há 51 minutos: Mas lá era titular e chefe e isso garantiria a continuidade na seleção, noutros clubes nem por isso. O Liverpool de certeza que já fez acordo com o crystal palace para janeiro ou para o verão depois da transferência falhada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2025 chalobah expulso pqp que clube Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2025 Entretanto, o City está empatado. Em casa. Contra o Burnley. lol Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Setembro 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 20 minutos: Não está a ser um trabalho na linha do pós-Ferguson. Está a ser um dos piores trabalhos da história do clube e tem apenas e só o pior registo na Premier League desde que assumiu o clube... Não brinquemos. Um passo no bom sentido é esbanjar 250M€ em mais 3 avançados em vez de quiçá começar a construir a equipa pela baliza e logo de seguida reforçar a defesa?! Estão no bom caminho então... Verdade que é melhor na ordem que dizes, mas melhor os que entraram dos que saíram na linha ofensiva. E nem falo só por uma questão de talento, mas de profissionalismo. O que se passou com o Garnacho e Rashford é provavelmente indicativo de porque é que começaram pela linha de ataque. Podiam e deviam ter feito mais e melhor, nisso concordo. Podes focar-te nos resultados desportivos que quiseres, tiveste mais 2 portugueses de relevo a apontar que a nível estrutural algo tem de mudar ou o clube não acerta o compasso - é um padrão repetido por muitos, muitos que lá passaram. O Amorim pode não ser o treinador ideal, seja porque razão for, mas isso de focar em resultados e contextualizar mais nada é realmente desonesto. Eu só acho estranho achares que 8o até é bom, ou que achas sequer que alguém faz um top 4 nestas circunstâncias, caso contrário estás a fazer essas comparações porquê se não se aplicam no presente por não ser realista? Um top 4 é um grande lol se acreditas nisso. Um oitavo vais para o olho da rua de qualquer forma por causa da pressão mediática. Editado 27 Setembro 2025 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Setembro 2025 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos: Verdade que é melhor na ordem que dizes, mas melhor os que entraram dos que saíram na linha ofensiva. E nem falo só por uma questão de talento, mas de profissionalismo. O que se passou com o Garnacho e Rashford é provavelmente indicativo de porque é que começaram pela linha de ataque. Podiam e deviam ter feito mais e melhor, nisso concordo. Podes focar-te nos resultados desportivos que quiseres, tiveste mais 2 portugueses de relevo a apontar que a nível estrutural algo tem de mudar ou o clube não acerta o compasso - é um padrão repetido por muitos, muitos que lá passaram. O Amorim pode não ser o treinador ideal, seja porque razão for, mas isso de focar em resultados e contextualizar mais nada é realmente desonesto. Mas uma coisa é pedir-lhe para ser campeão ou até fazer top4 e isso não pode nem deve acontecer. Outra é desde que entrou ter o 17º pior registo só melhor que as 3 equipas que desceram e isso é ridículo, inadmissível e indefensável. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Boitswana , há 30 minutos: Um passo no bom sentido é esbanjar 250M€ em mais 3 avançados em vez de quiçá começar a construir a equipa pela baliza e logo de seguida reforçar a defesa?! Estão no bom caminho então... Já é velho o "ditado" do futebol, que uma equipa constrói-se a partir de trás. Passado quase um ano, entrar em campo com aquele GR, com o Maguire e o Shaw como centrais e com Dalot na lateral, já não há defesa possível para o Ruben. Colocar o Bruno como médio centro neste sistema é outra patetice sem sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Tou a falar caso o despeçam agora depois de tudo vai despedir agora porquê? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2025 Vou meter no Liverpool que isto começa agora Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2025 (editado) vai ser penalty para o brighton vai ser uma época para esquecer afinal, não foi assinalado, mas acho que era virou o brighton 1-2 Editado 27 Setembro 2025 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Setembro 2025 O Palace joga bem e nestes jogos estão na praia deles. Vão perdendo referências mas o Glasner acaba sempre por ajustar bem a equipa e meter a máquina a andar, muito bom treinador. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2025 loool golo do liverpool Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2025 Não consigo perceber se toca Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 2 horas: Julgar o Amorim não tendo em conta o contexto e cultura do United dos últimos anos é desonesto. Ninguém defende que o Amorim devia fazer do United campeão. Agora uma equipa que não consegue ganhar 2 jogos seguidos não é só culpa do contexto Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Setembro 2025 Liverpool a levar um reverse uno Compartilhar este post Link para o post