Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O United é a equipa da premier league com mais remates. Mas tem um futebol ofensivo que só dá pena. Isto a juntar ao facto de ter desistido de atacar a baliza e pumba sofre o golo do empate. 

O Dorgu também é fraco que dói de ver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de GomesAndré, Agora:

Jogo fraco do Bruno, Cunha e Mbeumo

O Bruno tem sido dos melhores

Mas o Cunha Mbuemo e Amad muito desinspirados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos:

O Bruno tem sido dos melhores

Mas o Cunha Mbuemo e Amad muito desinspirados

Amad ? É o melhor do United 

E o Bruno tem perdido muita bola mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 32 minutos:

O Amorim pode lavar as mãos por alguns, mas do Dorgu a culpa é dele.

O Dorgu veio do Lecce. Devia ter seguido outro caminho. Por exemplo para cá. Depois via-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado injusto. Não foi uma exibição brilhante, mas estavam a dominar por completo. Aquele lance de bola parada (mais um) fez com que mais 2 pontos fossem ao ar, perder pontos desta forma é complicado. Dizer também que aquele banco é muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Resultado injusto. Não foi uma exibição brilhante, mas estavam a dominar por completo. Aquele lance de bola parada (mais um) fez com que mais 2 pontos fossem ao ar, perder pontos desta forma é complicado. Dizer também que aquele banco é muito fraquinho.

Banco, titulares...

O zirkzee é fraquissimo, precisam mesmo de contratar um PDL experiente e competente para ir rodando com o sesko.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Banco, titulares...

O zirkzee é fraquissimo, precisam mesmo de contratar um PDL experiente e competente para ir rodando com o sesko.

Também, isto é o United. Contudo, queres mexer no jogo alguma coisita e aquilo é mau demais. Em Janeiro dava jeito mais um médio e ponta de lança, mas duvido que seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

quem me explica a ala direita do United? Mazraoui, Dalot, Diallo, quem está a jogar em que posição, numa equipa que, teoricamente, só joga com um flanqueador em cada ala e mais nada?

Não vi o jogo, mas ele normalmente joga com o Amad Diallo a lateral/wingback direito, o Mbuemo a extremo direito/#10 direito, e às vezes o Mazraoui a central direito. Suponho que hoje esteve o Amad mais à frente, o Mbuemo a 9 e o Dalot a lateral 

Eu muito me vou rir daquele flanco é durante a CAN, em que não está o Mbeumo o Amad e o Mazraoui.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 13 horas:

Não vi o jogo, mas ele normalmente joga com o Amad Diallo a lateral/wingback direito, o Mbuemo a extremo direito/#10 direito, e às vezes o Mazraoui a central direito. Suponho que hoje esteve o Amad mais à frente, o Mbuemo a 9 e o Dalot a lateral 

Eu muito me vou rir daquele flanco é durante a CAN, em que não está o Mbeumo o Amad e o Mazraoui.

Ui. Assustador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 horas:

Ui. Assustador.

Meh, só o mbeumo é que é uma ausência de peso. O amad será substituído pelo dalot, o que liberta o lado esquerdo para o dorgu, e o central pela direita será o Maguire ou o yoro/ Martinez  quando tiver rijo

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos este mês o Amorim vai a jogo contra o Wolves duas vezes, pelo que são 6 pontos garantidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 2 minutos:

Ao menos este mês o Amorim vai a jogo contra o Wolves duas vezes, pelo que são 6 pontos garantidos.

Para o Wolves

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Eu nem gosto do MU e já perdi anos de vida com esta época, obrigado Ruben

Igual

Mas entretanto já aprendi, nem vejo os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

São os melhores jogos para ver. Nunca se sabe bem o que esperar, mas em princípio será entretido. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vou eu ver o United levar na peidah contra o Newcastle no boxing day.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 horas:

E lá vou eu ver o United levar na peidah contra o Newcastle no boxing day.

Como foi arranjar bilhetes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Element, há 7 minutos:

Como foi arranjar bilhetes?

Caro 

Mas neste momento arranjas na boa, tens que comprar é a anuidade de sócio que são approx 30 euros acima do bilhete. Nós compramos para 4 porque vou ter pessoas a visitar e saiu aproximadamente 416 libras para os 4 bilhetes com a anuidade em cima.

Fica aqui a oferta: se alguém quiser vir cá ver um jogo que eu posso usar qualquer uma destas contas de sócio para pouparem esse extra

E também fica a nota que o jogo do Bournemouth tem 25% de desconto, se quiserem fazer uma flash trip 

Editado por Sandes.
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...