Shark Publicado Janeiro 17 Citação de Alonso., há 5 minutos: É como tu, que estás com uma comichão danada com esta vitória do United. Super cómico 🤣 Aliás nem me aguento. Porque soube agora por ti que tenho obrigação de vir cá comentar Não escondo que estou a torcer para que não tenham sucesso. agora tu metes uma máscara de criança hipócrita e comentas barbaridades, consistentemente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 17 Citação de Shark, há 8 minutos: Não escondo que estou a torcer para que não tenham sucesso. agora tu metes uma máscara de criança hipócrita e comentas barbaridades, consistentemente. Exato até porque eu sou uma pessoa assídua a comentar os jogos do United.🙂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 17 Citação de El Shafto, há 26 minutos: a obsessão por ter razão é sempre dos fenómenos mais engraçados do fórum Era bom que fosse exclusivo do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 17 Esta vitória sobre o City foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao Carrick. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 17 Edwardssssss Com passe do Florentino! Que universo paralelo 4 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Janeiro 17 Mais uma derrota para o Tottenham. que tristeza Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 17 Citação de Montero, há 1 hora: Mais uma derrota para o Tottenham. que tristeza Aquece Amorim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 17 O Gyokeres a ser imensas vezes substituído pelos 60min, esteja o resultado como estiver, deve estar a adorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 17 Citação de Jimpo, há 2 horas: Edwardssssss Admito que tenho saudades do sonecas Edwards. É um jogador muito frustrante por causa da sua atitude, mas quando estava em dia sim era mágico. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 17 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: O Gyokeres a ser imensas vezes substituído pelos 60min, esteja o resultado como estiver, deve estar a adorar. Nao joga nada 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Janeiro 17 Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos: O Gyokeres a ser imensas vezes substituído pelos 60min, esteja o resultado como estiver, deve estar a adorar. Com o que tem apresentado ao longo da época devia agradecer ao treinador de ainda fazer 60 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 17 Bem, ganhou-se um ponto ao City. 🫠 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 17 não deixa de ser uma jornada decente para o arsenal Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Janeiro 17 https://x.com/BBCMOTD/status/2012585896067977312 Quantos dias o Glasner ficará no Crystal Palace pós essa declaração? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 17 O Carrick é um treinador especial. Tem apenas 1 jogo disputado e já leva 5 jogos consecutivos sem perder na Liga. Isto não chega para o tal rapaz poder cortar o cabelo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 18 Citação de Aleef456, há 15 horas: https://x.com/BBCMOTD/status/2012585896067977312 Quantos dias o Glasner ficará no Crystal Palace pós essa declaração? e o mateta também quer sair. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 18 Citação de Simeone, há 1 hora: Portuguese magnifico Para quando Rui x Bruno Borges collab Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Janeiro 24 (editado) Bem Nuno! A ver se safa o west ham. Editado Janeiro 24 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado Janeiro 24 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Não marcou penalti porque? Percebi que falou em posição natural do braço. Compartilhar este post Link para o post