Thierry Henry Publicado Março 1 Vou chegar ao fim desta época com 75 anos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 1 Este Arsenal é a definição de cú na mão Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Março 1 Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: Como é que não é? Dá para ver que o Fofana ia rematar e é impedido pelo outro. Posso usar noutro tópico? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 1 Citação de Faustino Asprilla, há 1 hora: Posso usar noutro tópico? Podes é deixar de ser um imbecil e não colocares o meu nome em coisas que não escrevi. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Março 1 Citação de smashing_pumpkin , há 47 minutos: Podes é deixar de ser um imbecil e não colocares o meu nome em coisas que não escrevi. 😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 2 https://youtu.be/5B0BVzh_afM?si=Qzj5m62XBs1U0xT7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Wolves, depois de empatar com o Arsenal e ganhar ao Villa vai vencendo o Liverpool. Se eles se safam é épico. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 3 A passividade destes gajos para proteger a baliza. fds Slot, obrigado por tudo, podes ir. Abraço Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 3 Seguramente o Wolves não vai conseguir a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Março 3 Citação de Shai, há 43 minutos: Seguramente o Wolves não vai conseguir a manutenção. Não vão, mas ainda vão a tempo de chegar a penúltimo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 4 Citação de Shai, há 9 horas: Seguramente o Wolves não vai conseguir a manutenção. Depois de ver o calendário do Wolves até final da época olha que não sei não. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 4 O Sá queria ultrapassar a barreira dos 11(13?) para não serem os piores últimos de sempre. Já conseguiu o objetivo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 4 boa finalização do Semenyo vai ganhando o city ao nottm que comédia de golo do villa. como se perde a bola ali Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 4 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: joao pedro > mbappe joao pedro = samaris 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 4 (editado) newcastle com menos um o united tá naquela fase em que corre tudo bem. no amorim foi o pior possível, agora não pode estar a correr melho do que isto edit: envelheceu rápido isto. penalty para o newcastle Editado Março 4 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 4 grande casemiro e mais uma assistência do bruno Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Março 4 Se fosse em Portugal este golo.... Aos 53😁 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 4 Se o Arteta ganhar a Champions e perder o campeonato, equilibra um pouco. Eu ouvi bem o que disse está comentadora 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 4 este fim de jogo do city surreal este lance Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Março 4 hoje era mesmo até o city marcar Compartilhar este post Link para o post