Keyser Publicado Abril 25 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Já não tinha saido? Sorry, estou desactualizado, vi na net e afinal sim. Mas o estado dos Spurs estarem assim é culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Abril 25 Este penalty não assinalado ao Mateus Fernandes, escandaloso 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 25 O Wolves tirando a dupla brasileira ali do meio-campo é dos planteis mais fracos que me lembro de ver numa equipa da Premier League já estabelecida há tantos anos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 25 boa finalização do kdh looool 2-1 para o west ham Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 25 Eu espero é que não sejá o Leeds a lixar-se com esta fuga destes dois. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 25 West Ham: Brentford, Arsenal, Newcastle, Leeds Spurs: Aston Villa, Leeds, Chelsea, Everton Parece-me ser ela por ela. West Ham sabe é que não pode acabar empatado com o Tottenham, caso contrário desce Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 25 Vi agora o golo do Tottenham, por cá era anulado pelas duas mãos do gajo do Tottenham Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 25 Citação de Banks29, há 4 minutos: Vi agora o golo do Tottenham, por cá era anulado pelas duas mãos do gajo do Tottenham Tiveste ainda na semana passada o pênalti ao Benfica validado depois de duas mãos nas costas do Morita. Portanto é falso o que escreveste 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 25 Esta tese do Vidigal em relação ao apitar depois das jogadas acabarem e os argumentos utilizados na mesma é capaz de entrar no pódio das piores que já ouvi num jogo de futebol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 25 NICOOOOOOOOOO A coroar uma exibição monstruosa. Que jogador. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 25 Citação de Quan Chi, há 20 horas: As probabilidades na bet365 estão em 52-48 (Tottenham como mais provável). 57-43 agora. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Abril 26 O Gyokeres não é jogador para aquele nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 26 Citação de DS7, há 4 horas: O Gyokeres não é jogador para aquele nível. Basta ver o rendimento dos avançados com o Arteta para se notar um padrão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Abril 26 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Basta ver o rendimento dos avançados com o Arteta para se notar um padrão. E também basta ver o Gyokeres a jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Abril 26 Toda a gente avisou que o gajo não ia encaixar ali. Para surpresa de ninguém, o gajo não encaixa ali. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 26 Citação de noikeee, há 1 hora: Toda a gente avisou que o gajo não ia encaixar ali. Para surpresa de ninguém, o gajo não encaixa ali. E ainda assim é o melhor marcador deles. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 26 acho que aqui é meio termo o tipo de jogo do arsenal pode não ser o ideal para ele, mas também não está isento de culpas e devia estar a fazer mais 1 2 Compartilhar este post Link para o post