Sandes. Publicado 16 Dezembro 2020 Neste segundo golo do Tttenham, o Alderweild não é claramente empurrado? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2020 (editado) Hoje o Tottenham não foi tão eficaz e pagou (demasiado) caro por isso... Editado 16 Dezembro 2020 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Dezembro 2020 É justo, o Liverpool fez um grande jogo. Podiam ter sido mais. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Sandes., há 4 minutos: Neste segundo golo do Tttenham, o Alderweild não é claramente empurrado? Não me pareceu, mas confesso que só vi uma repetição. Deu-me a sensação é que ficou em pânico ao perceber que o Firmino lhe tinha ganho a posição e trocou-se todo... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Dezembro 2020 Um ponto ganho ao Tottenham, ch*pa @Harry Kane! #Artetaball Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Um ponto ganho ao Tottenham, ch*pa @Harry Kane! #Artetaball Ainda não é hoje que o Arteta vai de vela e que tu vais para a tua cadeira de sonho?! 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Ainda não é hoje que o Arteta vai de vela e que tu vais para a tua cadeira de sonho?! 🙄 Duvido seriamente que o Henry seja equacionado como opção e espero bem que não, aliás. De resto, como já disse aí há uns dias não acredito que o lugar do Arteta esteja em risco. É o treinador do projeto, o próximo Verão é muito importante para a reconstrução da equipa e não o vejo a não iniciar a próxima época no Emirates. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Dezembro 2020 Flashscore está com bug ou o Liverpool não fez mesmo nenhuma substituição? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 16 minutos: É justo, o Liverpool fez um grande jogo. Podiam ter sido mais. hmmm? no início da segunda parte não levaram dois pq não calhou. o empate era o mais ajustado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de vidz, há 4 minutos: Flashscore está com bug ou o Liverpool não fez mesmo nenhuma substituição? Eu vi o Naby Keita preparado para entrar mas com aquele ritmo alucinante nem cheguei a perceber se entrou realmente ou não. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2020 Com isto o United, se vencer os jogos em atraso, pode ficar a dois pontos do 1ºlugar. 😱 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Com isto o United, se vencer os jogos em atraso, pode ficar a dois pontos do 1ºlugar. 😱 Isso é o mesmo que dizer que o Villa vencendo os 3 jogos que tem em atraso também pode ficar apenas a 1 ponto da liderança! 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Dezembro 2020 Deve haver uma explicação lógica para isto, mas porque é que os adeptos ficam juntos numa bancada quando podiam ficar espalhados pelas outras todas? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Dezembro 2020 Fds.. Aquela bola no poste não se devia ter falhado Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Dezembro 2020 3 pontos e Mourinho aziado. Si Señor, give the ball to Bobby and he will score. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 30 minutos: Um ponto ganho ao Tottenham, ch*pa @Harry Kane! #Artetaball Estou mesmo triste LOL 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Pedrovsky, há 10 minutos: 3 pontos e Mourinho aziado. Si Señor, give the ball to Bobby and he will score. Numa coisa ele tem razao: "Se eu me comportasse como ele na linha ao pé do banco, não continuaria lá. Por alguma razão faço diferente" 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 42 minutos: Deve haver uma explicação lógica para isto, mas porque é que os adeptos ficam juntos numa bancada quando podiam ficar espalhados pelas outras todas? Deduzo que seja para fazer mais "ruido". Se tivessem espalhados pelas bancadas, acho que não se ouvia tanto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Dezembro 2020 (editado) Quase de certeza que é para não estarem a abrir bancadas desnecessariamente por causa de meia dúzia de gatos pingados. Por motivos financeiros e logística, no fundo. Editado 16 Dezembro 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 59 minutos: Eu vi o Naby Keita preparado para entrar mas com aquele ritmo alucinante nem cheguei a perceber se entrou realmente ou não. 😅 Não entrou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: hmmm? no início da segunda parte não levaram dois pq não calhou. o empate era o mais ajustado Calhou na altura que não vi, mau timing. O resto do jogo o Tottenham fez muito pouco para ganhar o jogo, embora tenham sido competentes a defender. O Liverpool foi impedindo o Tottenham de sair a jogar tirando num ou noutro momento, e no ataque tiveram algumas situações relativamente perigosas em que remataram fraco ou à figura do Lloris. Seja como for, admito que dos 50 aos 65 o Tottenham tenha esmagado, não vi. Gostei muito do jogo do Curtis Jones. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Dezembro 2020 Conto pelo menos 3 jogos que o Tottenham sofre golos nos últimos minutos e como consequencia perde pontos importantes. Foi neste, no anterior e no famoso jogo em que estavam a ganhar 3-0. Compartilhar este post Link para o post