Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 Quase 2022 e ainda deixam o Ronaldo bater livres. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2021 Stream c boa qualidade? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Stream c boa qualidade? https://bestnhl.com/soccer/# 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Dezembro 2021 A diferença da equipa sem bola já é gigante. Nota-se que, em ataque organizado, não há grande ideia, mas é no pressing alto, recuperação e chegada rápida a baliza que vamos fazer diferença nos primeiros tempos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2021 O Patrick Vieira está gordo como o crl. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Taka, há 2 minutos: A diferença da equipa sem bola já é gigante. Esse futebol em que vocês acreditam, que vem numas saquetas em pó e que só tem de se juntar água, é todo um mundo maravilhoso. 3 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Esse futebol em que vocês acreditam, que vem numas saquetas em pó e que só tem de se juntar água, é todo um mundo maravilhoso. Falei num pormenor. O resto continua igual. O pormenor é só a atitude do coletivo quando a bola anda no primeiro terço do adversário. E sim, essa atitude é muito diferente do que se via. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2021 Não ligues, Ibra. Esta gente acha que dá para um treinador implementar um modelo de jogo em Inglaterra, onde jogam de 3 em 3 dias. Amigos, aquilo é jogar, ir para o gelo, jogar, ir para o gelo e o treinador só escolhe o 11. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Che, Agora: Não ligues, Ibra. Esta gente acha que dá para um treinador implementar um modelo de jogo em Inglaterra, onde jogam de 3 em 3 dias Claro que dá, eu só não acredito em diferenças "gigantes" em 3 dias. Eu vi a primeira meia e hora e a diferença esteve no bloco mais alto durante aos primeiros 20 minutos. Entretanto entraram duas bolas no Zaha e já foi o crl. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Claro que dá, eu só não acredito em diferenças "gigantes" em 3 dias. Eu vi a primeira meia e hora e a diferença esteve no bloco mais alto durante aos primeiros 20 minutos. Entretanto entraram duas bolas no Zaha e já foi o crl. nem são 3 dias, o treinador só teve 1 treino com eles. Mas é ingénuo pensar que o Carrick não estava já a treinar sob as ordens do Rangnick, até porque já no último jogo se notou a diferença Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: nem são 3 dias, o treinador só teve 1 treino com eles. Mas é ingénuo pensar que o Carrick não estava já a treinar sob as ordens do Rangnick, até porque já no último jogo se notou a diferença O Carrick devia estar tanto para aturar aquilo que se pôs logo a mexer, não sei até que ponto seria assim. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: nem são 3 dias, o treinador só teve 1 treino com eles. Mas é ingénuo pensar que o Carrick não estava já a treinar sob as ordens do Rangnick, até porque já no último jogo se notou a diferença Parece-me que sim, até porque o Rangnick queria que o Carrick fosse o treinador mas ele recusou. Venha o Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Claro que dá, eu só não acredito em diferenças "gigantes" em 3 dias. Eu vi a primeira meia e hora e a diferença esteve no bloco mais alto durante aos primeiros 20 minutos. Entretanto entraram duas bolas no Zaha e já foi o crl. Gigante foi hiperbolizar a coisa. Estava habituado a uma passividade coletiva com o Ole. Claro, isto não é feito ainda de forma organizada. A bola passa ali aquela linha de pressão e a defesa é o ai Jesus. No entanto, conseguindo recuperar ali muitas bolas, está-se mais perto da baliza e as oportunidades vão surgindo. O Ralf Rangnick nem daqui a um mês tem a equipa próxima do que pretende. Não há tempo pra treinar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Claro que dá, eu só não acredito em diferenças "gigantes" em 3 dias. Eu vi a primeira meia e hora e a diferença esteve no bloco mais alto durante aos primeiros 20 minutos. Entretanto entraram duas bolas no Zaha e já foi o crl. Ajudando imenso o Crystal Palace see uma equipa que se sente confortável a defender em frente à sua baliza e povoando o meio. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Dezembro 2021 Mas isto é sempre assim, aconteceu o mesmo fenómeno com o Barcelona do Koeman e do Xavi. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Dezembro 2021 Já se tinha notado uma mudança de atitude com o Carrick e a partir daqui só tem tendência a melhorar. Estou a gostar da aposta no Telles e o Dalot também parece estar a querer agarrar o lugar, tem estado bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2021 Este Pedro Henriques é das coisas mais desonestas de que me lembro de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 Estás a ficar a jeito de o Crystal Palace daqui a nada sacar um golo num contra-ataque ou num lance de bola parada, é que o United vai quebrando a meio e está a ficar ansioso. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Apocalypse Now, há 27 minutos: Já se tinha notado uma mudança de atitude com o Carrick e a partir daqui só tem tendência a melhorar. Também se notou uma diferença parecida quando entrou o Ole, o problema foi depois. É o efeito chicotada, usa-se muito em Portugal nas equipas com a corda na garganta. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Dezembro 2021 Um bom ponto de partida para o United mudar qualquer coisa era sentar aqueles dois trambolhos que jogam à frente da defesa. 1 Compartilhar este post Link para o post