DS7 Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de NIkeL, Agora: Eu ouvi o comentador a dizer "the check is over" por isso acho que foi. Eles fazem sempre isso em todos os penalties, que eu queria dizer era que o árbitro assinalou logo e não precisou que o VAR lhe falasse do lance. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Apocalypse Now, há 22 minutos: Bruno tem andado ridiculo. Que péssima forma O Ronaldo tirando o penalty também não fez nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de saidex, Agora: O Ronaldo tirando o penalty também não fez nada de jeito. Tirando o De Gea teve tudo sofrível, jogo muito fraquinho do United o Ralf tem muito trabalho pela frente. O Rashford já deve ter tido algumas 10 perdas de bola. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Dezembro 2021 Mais uma paradona do De Gea Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Dezembro 2021 Horrível o Rashford, cum crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Dezembro 2021 Só daqui a 5 meses é que poderemos ver o verdadeiro Manchester United. Jogando de 3 em 3 dias, com folgas e descansos, basicamente não há treino. Peladinhas e palestras. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2021 O Newcastle está a perder. Vai tão para a segunda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2021 O Gallagher bisou hoje e, pelos vistos, está a jogar enormidades. Pode regressar ao Chelsea em janeiro, mas não sei se é a melhor decisão para o seu desenvolvimento... 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Dezembro 2021 Quase de certeza que o jogo de amanhã do United com o Brentford vai ser adiado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 2 minutos: Quase de certeza que o jogo de amanhã do United com o Brentford vai ser adiado. Estão a aparecer casos em várias equipas, tanto em jogadores como equipas técnicas. Para a malta da FPL está a ser uma dor de cabeça jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Estão a aparecer casos em várias equipas, tanto em jogadores como equipas técnicas. Para a malta da FPL está a ser uma dor de cabeça jeitosa. Exato, daqui a nada estão é a jogar á porta fechada novamente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Dezembro 2021 Em Novembro estive de férias no Algarve e acho que não vi um britânico que fosse a usar mascara. Andam-se a cagar para isto e depois ficam admirados. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Em Novembro estive de férias no Algarve e acho que não vi um britânico que fosse a usar mascara. Andam-se a cagar para isto e depois ficam admirados. A semana passada estive em Manchester, máscara, certificados, testes são inexistentes. Confesso que me sentia anormal por usar mascara. Eles estão completamente a borrifar-se para o COVID, nem no shopping e aeroporto a malta usa mascara. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de DiogoCarv, há 18 minutos: A semana passada estive em Manchester, máscara, certificados, testes são inexistentes. Confesso que me sentia anormal por usar mascara. Eles estão completamente a borrifar-se para o COVID, nem no shopping e aeroporto a malta usa mascara. O Presidente da Sociedade Portuguesa de Virologia está a dizer isso mesmo. Que o caso do Reino Unido não serve para nós porque eles não tomam medidas anti-Covid no dia a dia Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Em Novembro estive de férias no Algarve e acho que não vi um britânico que fosse a usar mascara. Andam-se a cagar para isto e depois ficam admirados. Vê-se nos jogos. Tudo sem máscara 😕 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Dezembro 2021 Jogo do United adiado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Dezembro 2021 Foi retirada a braçadeira de capitão ao Aubameyang e amanhã voltará a ficar de fora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Foi retirada a braçadeira de capitão ao Aubameyang e amanhã voltará a ficar de fora. Que passou-se?! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2021 https://www.abola.pt/Internacional/2021-12-13/arsenal-castigo-de-aubameyang-relacionado-com-a-sua-mae/917786 Citação Pierre-Emerick Aubameyang ficou de fora das escolhas do Arsenal, no fim de semana, devido a problemas disciplinares. Tudo porque recebeu uma autorização do clube para viajar até casa, mas foi depois não cumpriu o que estava estabelecido e foi castigado. De acordo com The Athletic, o avançado viajou até França na terça-feira para visitar a sua mãe e para levá-la para Inglaterra, estando previsto que regressasse na quarta-feira, mas acabou por ficar mais um dia e apenas chegou na quinta-feira. Embora tivesse chegado a tempo do treino do dia, os responsáveis do Arsenal entendem que o jogador se aproveitou da situação, além de que também existiu um problema com os protocolos da Covid-19: Aubameyang fez um teste antes de viajar para França, mas não fez um PCR em Inglaterra antes de regressar aos treinos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Que passou-se?! Saiu do país (com autorização do clube) para visitar um familiar; voltou tarde demais, comprometendo os protocolos do COVID; depois disso ainda foi tatuar em Londres a menos de 24h do jogo em casa com o Southampton, voltando a comprometer os protocolos do COVID. Ficou de fora do último jogo e acredito que entretanto tenha havido alguma confusão nos bastidores, para hoje ser anunciado isto pelo clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Dezembro 2021 Burro de m*rda. Não basta falhar golos escandalosos em catadupa e ainda é um profissional de m*rda. A isso junta-se o facto de ser um dos gajos mais bem pagos da Premier. Ozil 2.0, o Arsenal que se desfaça dele quanto antes. Já no outro dia tinha comentado esta situação dos avançados. Nos outros sectores o Arsenal tem mexido relativamente bem - Ramsdale, Tierney, Gabriel, Ben White, Tomiy ou Odegaard. Falta fazer essa revolução no ataque. Laca e Auba não podem fazer parte do futuro do clube e o próprio Pépé para aquilo que custou exige-se que faça a diferença. É manter o Martinelli e o Saka e contratar 2 avançados e outro extremo, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 38 minutos: Burro de m*rda. Não basta falhar golos escandalosos em catadupa e ainda é um profissional de m*rda. A isso junta-se o facto de ser um dos gajos mais bem pagos da Premier. Ozil 2.0, o Arsenal que se desfaça dele quanto antes. Já no outro dia tinha comentado esta situação dos avançados. Nos outros sectores o Arsenal tem mexido relativamente bem - Ramsdale, Tierney, Gabriel, Ben White, Tomiy ou Odegaard. Falta fazer essa revolução no ataque. Laca e Auba não podem fazer parte do futuro do clube e o próprio Pépé para aquilo que custou exige-se que faça a diferença. É manter o Martinelli e o Saka e contratar 2 avançados e outro extremo, pelo menos. Por estes dias ocorreu-me outro nome que encaixava na perfeição ali naquele ataque. É o Schick, do Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Poeira, há 5 minutos: Por estes dias ocorreu-me outro nome que encaixava na perfeição ali naquele ataque. É o Schick, do Leverkusen. Olha, muito bem visto. Deve ter um perfil que agrada bastante ao Arteta e não deve custar uma batelada de dinheiro. Os números desta época podem estar algo inflacionados porque a Bundesliga é propicia para marcar muitos golos, mas ele acrescenta muito mais à equipa para além disso. Compartilhar este post Link para o post