Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Não há nada melhor que a liga inglesa. Ver o leceister marcar 3 depois de tar a perder por 4 lindo

e este aston villa chelsea tá muito bom também

Compartilhar este post

Link para o post

Que bolinha tão boa do Hudson-Odoi.

@Mister Master, tu que acompanhas mais o Villa, é impressão minha ou o Douglas Luiz tem evoluído bastante na última época/época e meia ? Sempre que apanho um jogo do Villa - e ultimament têm sido mais devido ao Gerrard - dá-me a sensação de que ele está cada vez melhor e mais sólido.

Compartilhar este post

Link para o post

Os títulos que o Ferguson ganhou com O'Sheas, Wes Browns, Fábios e Rafaels... Goat in my books. Guardiola próximo como segundo melhor.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Os títulos que o Ferguson ganhou com O'Sheas, Wes Browns, Fábios e Rafaels... Goat in my books. Guardiola próximo como segundo melhor.

O Ferguson conseguiu manter o United no topo europeu durante quase 20 anos(ao início andou ali a patinar). Quantas renovações de plantel não foram necessárias? Quem sobrevive a isto? 

O Guardiola saiu do Barcelona precisamente por acreditar que aquela equipa já estava em fim de ciclo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Não devia ter sido expulso?

Está feito.

Vitória muito importante.

Quando é penalti só mostram amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 32 minutos:

O Ferguson conseguiu manter o United no topo europeu durante quase 20 anos(ao início andou ali a patinar). Quantas renovações de plantel não foram necessárias? Quem sobrevive a isto? 

O Guardiola saiu do Barcelona precisamente por acreditar que aquela equipa já estava em fim de ciclo. 

Com um clube que não ganhava há 20 anos.

O Guardiola chega ao City já com estatuto consolidado, vindo de uma SF da UCL e com dois campeonatos conquistados. 

Já havia KDB, Kompany, Fernandinho, Sterling, Aguero...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 4 horas:

Sim, mas quando chegarem aquelas noites frias e chuvosas em Stoke é que vão ser elas.

Aí é só sacar do livro de cheques, que ele resolve

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Que bolinha tão boa do Hudson-Odoi.

@Mister Master, tu que acompanhas mais o Villa, é impressão minha ou o Douglas Luiz tem evoluído bastante na última época/época e meia ? Sempre que apanho um jogo do Villa - e ultimament têm sido mais devido ao Gerrard - dá-me a sensação de que ele está cada vez melhor e mais sólido.

O Douglas Luiz é um monstro, muito competente tanto a 6 como 8. Até achei estranho o City não dar uso à clausula que tinha para o comprar de volta por uma ninharia, mas depois Grealish e aí fez-se luz 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Maguire é tão banal. Ficou completamente fora do lance após um movimento de corpo e depois não tivesse sido golo iria dar grande penalidade, uma vez que empurra o Saint Maxim no momento do remate.

Compartilhar este post

Link para o post

O United pressiona muito mas pressiona mal que f*de. O Newcastle salta a primeira linha de pressão e fica praticamente de frente para a linha defensiva do United, com outra qualidade individual já podiam ter marcado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo porque é que se continua a bater na tecla do Fred/McTominay, é que não percebo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 minutos:

Eu não percebo porque é que se continua a bater na tecla do Fred/McTominay, é que não percebo. 

Isto era jogar só com um desses troncos e ter Van de Beek e Bruno ao mesmo tempo.
Mas o Neerlandês deve ter comido a mulher de alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Isto era jogar só com um desses troncos e ter Van de Beek e Bruno ao mesmo tempo.
Mas o Neerlandês deve ter comido a mulher de alguém. 

A questão é que se nós que somos apenas uns zés que estamos aqui num fórum a opinar as nossas larachas conseguimos ver o óbvio disso como é que um treinador de futebol a este nível não consegue ver? Os últimos 40 jogos desta dupla ainda não chegaram? É que não percebo. Não sei, o Van de Beek deve treinar mesmo muito mal e ser pouco profissional, é a única explicação que encontro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Maguire é tão mau.

Qualidade de passe, visão e velocidade de um saco de batatas.

Compartilhar este post

Link para o post

E esta do Rashford? f*da-se estes gajos são mesmo maus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...