Jimpo Publicado 15 Janeiro 2023 Esqueci de escrever o que vinha dizer. O único erro do defesa do City é não dar um carrinho no Rashford, acabava a história se era golo ou não e estando fora de jogo o máximo que levava era um amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de JohnyM, há 4 horas: Como é que o rashford neste momento (a 30 ou 40 metros da baliza) influência a visão do GR? Não influencia a visão mas de certeza que influenciou a ação dentro da baliza porque teve que ponderar sair ou não mais rapidamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 12 horas: Scouting and big data, what a time to be alive. 😍 Calma Miguel Sousa Tavares. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Kawhi Leonard, há 4 minutos: Não influencia a visão mas de certeza que influenciou a ação dentro da baliza porque teve que ponderar sair ou não mais rapidamente. Eu começo a achar que alguns de vocês nunca entraram num campo de futebol. Alguma vez viram um GR parar ou fazer alguma coisa diferente porque achava que o avançado estava fora de jogo? Alguma vez um tipo na baliza sabe se um adversário está ou não em jogo? Até o Quim nos tempos do Benfica só levantava o braço a pedir fora de jogo já com a bola dentro da baliza, não parava ou mudava a sua ação consoante um jogador estiver fora de jogo ou não. Estamos a falar de tipos profissionais de topo e que estão habituados a jogos com VAR há alguns anos e sabem que têm de seguir jogo até ao fim. Aqui a assistência é fantástica, o Bruno e o Rashford foram muito inteligentes e os defesas do City foram anjinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2023 No final do jogo de ontem, para os adeptos do liverpool. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de JohnyM, há 19 minutos: Eu começo a achar que alguns de vocês nunca entraram num campo de futebol. Eu não acho, eu tenho a certeza. É como eu digo muitas vezes: há o futebol falado e o futebol jogado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de JohnyM, há 29 minutos: Eu começo a achar que alguns de vocês nunca entraram num campo de futebol. Alguma vez viram um GR parar ou fazer alguma coisa diferente porque achava que o avançado estava fora de jogo? Alguma vez um tipo na baliza sabe se um adversário está ou não em jogo? Até o Quim nos tempos do Benfica só levantava o braço a pedir fora de jogo já com a bola dentro da baliza, não parava ou mudava a sua ação consoante um jogador estiver fora de jogo ou não. Estamos a falar de tipos profissionais de topo e que estão habituados a jogos com VAR há alguns anos e sabem que têm de seguir jogo até ao fim. Aqui a assistência é fantástica, o Bruno e o Rashford foram muito inteligentes e os defesas do City foram anjinhos. Mas a questão é exatamente essa, o Ederson não para e aborda o lance em relação ao Rashford. Se a lei agora é assim então deve ser cumprida. Não vamos é fingir que a malta é toda burra, como se não continuassem a assinalar foras de jogo destes em tudo o que é jogo, incluído na premier league. Nem que o Rashford não influencia a ação dos dois centrais e do Ederson. Ou mais absurdo, como já li por aí, que o passe não era para o Rashford. Eu também acho que há malta que nunca entrou num campo de futebol, pelo menos quem acha que o Rashford não influencia a jogada. 9 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Janeiro 2023 (editado) É óbvio que o rashford tem influência na jogada, só lhe faltou dançar á volta da bola. Agora já vi algumas coisas na lei que meteram aí atrás que é golo limpo e outras que é fdj. Para mim o que faz sentido é este lance ser fora de jogo e sim já entrei num campo de futebol e até fui central e trinco. Editado 15 Janeiro 2023 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: Departamento médico do Liverpool 🤝 Departamento médico do Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Departamento médico do Liverpool 🤝 Departamento médico do Chelsea Departamento do Chelsea > do Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Departamento do Chelsea > do Liverpool Agora. Espera mais uns dias e vais ver aí o Keita, o Ox, o Gomez 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Janeiro 2023 Para já o Leno está a meter-nos em jogo mas é preciso começar a crescer ofensivamente, ainda não criamos perigo nenhum Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Janeiro 2023 Que atropelo do Newcastle na 1a parte Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Janeiro 2023 Que azar do Mitrovic, coitado. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Janeiro 2023 Está a ser um belo jogo. Pode cair para qualquer lado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Janeiro 2023 Já é a 3 vez que perdemos um jogo pela brincadeira dos 3 centrais, o MS já devia ter aprendido que esta tática não funciona Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Janeiro 2023 Em geral foi pena, o Leno fez o que pode e podíamos ter saído com um ponto dali pelo menos. Caiu-lhes do céu aquele lance aos 89', cruzamento meio a balda, Diop não chega, Wilson cabeceia contra as costas dele e fica direitinha para ele novamente e o mini cruzamento passa no buraco da fechadura entre os 2 onde o Ream/tosin ficaram a dormir sem acompanhar o isak. O MS tem de bater na mesa e dizer ao Mitro que não pode bater penaltis, é o 4 penalti que falha este ano por parvoíce e todos eles em momentos importantes que acabam a custar-nos pontos. É preciso um médio e para ontem, tudo bem que aos 90, já com um penalti falhado e a perder não existe cabeça mas notou-se claramente a falta de alguém que soubesse acalmar o jogo e criar perigo, foi tudo aos trambolhões, não se manteve a bola no chão ou controlada por mais de 20 segundos. Isso não pode acontecer A outra situação é a dos 3 centrais, Nota-se claramente que está mal trabalhada e continua-se a insistir nisso em momentos de maior aperto e acabamos sempre a mamar golo. Compartilhar este post Link para o post