Scirea Publicado 14 Janeiro 2023 Que 2 minutos. Roubo de igreja e agora isto. Sim sr Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Janeiro 2023 Que p*ta de roubo. O outro faz guarda de honra à bola, como validam aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2023 Se o golo do Bruno é validado, não sei quantos golos já foram mal anulados... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Janeiro 2023 O passe do Bruno no segundo golo é de mestre 😲 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2023 Que bela assistência no golo do Rashford. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Janeiro 2023 Corte limpo do Casemiro Burros estes comentadores Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Janeiro 2023 O Casemiro nao me parece que toque na bola, mas tambem nao vejo falta Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Janeiro 2023 Ainda estou em choque com o golo validado ao united Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Janeiro 2023 Joga muito à bola o Bruno. Já chora o Guardiola 😂 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Janeiro 2023 Pelo que o pessoal no fórum da SI tá a dizer, agora pelas regras do fora de jogo o golo deve ser validado, porque é preciso mesmo tocar na bola para "interferir". Apesar de condicionar a acção dos defesas todos Já não percebo nada disto nem sei quando é que a regra mudou Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Janeiro 2023 (editado) Aquele fdj é que me matou Quantos faltas fez o lateral esquerdo do United? Editado 14 Janeiro 2023 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2023 Que crime aquele golo ter sido validado e eu estou pelo United. Jogar de vermelho dá sempre benefícios 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Janeiro 2023 Que roubo do crl. Os árbitros ingleses são muito maus. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de noikeee, há 1 minuto: Pelo que o pessoal no fórum da SI tá a dizer, agora pelas regras do fora de jogo o golo deve ser validado, porque é preciso mesmo tocar na bola para "interferir". Apesar de condicionar a acção dos defesas todos Já não percebo nada disto nem sei quando é que a regra mudou Estou mesmo desatento porque não li nada sobre a regra mudar. @JohnyM que achas deste lance? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de noikeee, há 1 minuto: Pelo que o pessoal no fórum da SI tá a dizer, agora pelas regras do fora de jogo o golo deve ser validado, porque é preciso mesmo tocar na bola para "interferir". Apesar de condicionar a acção dos defesas todos Já não percebo nada disto nem sei quando é que a regra mudou E se for um daqueles lances em que o jogador está fdj, não toca na bola mas interfere na jogada para o redes? Tapa a visão etc... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de noikeee, há 1 minuto: Pelo que o pessoal no fórum da SI tá a dizer, agora pelas regras do fora de jogo o golo deve ser validado, porque é preciso mesmo tocar na bola para "interferir". Apesar de condicionar a acção dos defesas todos Já não percebo nada disto nem sei quando é que a regra mudou Trouxeram o Curling para o futebol. 5 jogadores em fdj, a fazer barreira até que chegue um jogador da sua equipa e o deixem rematar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Janeiro 2023 Malacia a fazer-se um grande lateral esquerdo com o Ten Hag Que jogo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Janeiro 2023 entrou o maguire, agora é que o City vai marcar Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de noikeee, há 3 minutos: Pelo que o pessoal no fórum da SI tá a dizer, agora pelas regras do fora de jogo o golo deve ser validado, porque é preciso mesmo tocar na bola para "interferir". Apesar de condicionar a acção dos defesas todos Já não percebo nada disto nem sei quando é que a regra mudou https://www.thefa.com/football-rules-governance/lawsandrules/laws/football-11-11/law-11---offside Aqui não diz isso, mas pode estar desatualizado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de vidz, Agora: E se for um daqueles lances em que o jogador está fdj, não toca na bola mas interfere na jogada para o redes? Tapa a visão etc... Sei lá crl 😂 A boa alteração à regra foi há uns 10 ou 15 anos atrás, quando se deixou de marcar fdj a alguém que tava acampado no início da jogada sem o passe ir para lá. Essa fez sentido, esta não Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Janeiro 2023 Grande vitória O Arsenal q aproveite Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Janeiro 2023 O Bernardo nem aqui consegue jogar bem... Compartilhar este post Link para o post