Ricardo Pinto Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 34 minutos: O Rafael Leão vai sentar no Mundial para um suplente do United. Qual? O United tem um português que joga a lateral direito, outro no centro do meio campo e outro no centro do ataque... O Leão joga mais descaído na esquerda e é onde rende mais...não estou a ver nenhum português no United que jogue na posição dele Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Setembro 2022 @George Kaplan aquele kalulu veio de onde? É o central titular? A vossa dupla de centrais tem uma presença incrível… Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Setembro 2022 Citação de BartoloSerenity, há 2 minutos: @George Kaplan aquele kalulu veio de onde? É o central titular? A vossa dupla de centrais tem uma presença incrível… Roubou a titularidade ao Romagnoli e este ano ao Kjaer. Veio do Lyon gratis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 Citação de BartoloSerenity, há 19 minutos: Eu percebo mas também há que perceber que tem existido mais vencedores diferentes que por exemplo a Bundesliga, no entanto se o PSG perde a liga é por incompetência, no caso do Bayern que ganha sempre é o típico “não há pai para estes gajos”. Atenção que eu concordo com a parte da incompetência mas acho que por norma há sempre uma certa desvalorização do que é feito para castrar os clubes franceses por parte das entidades reguladoras das provas. Não tenho dúvida nenhuma que se houvesse menos carga fiscal os melhores clubes de França estavam a ombrear com os melhores da Europa, infelizmente isso provavelmente nunca vai acontecer. O PSG vai perder sempre neste tipo de situações pois vai ser sempre a baleia numa gota de água mesmo não andando a enfraquecer os clubes rivais (pelo menos até esta temporada)… podia-se aplicar quase o mesmo para a bundesliga, mas são contextos impares. O Bayern chegou a este domínio por mérito. O PSG foi o que foi. sem falar na dimensão dos clubes atenlão q eu apoio o chelsea e é igual, mas todos queremos ver os grandes jogadores nas top3da liga. a título de exemplo, é bom ver o lewa a sair da zona de conforto e a tentar no barça. https://abola.pt/nnh/2022-09-03/juventus-psg-sejamos-realistas-o-jogo-para-ganhar-em-casa-e-frente-ao-benfica/955413 até pode ter razão, mas um treinador da Juventus a dizer isto... 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Setembro 2022 Citação de George Kaplan, há 5 minutos: Roubou a titularidade ao Romagnoli e este ano ao Kjaer. Veio do Lyon gratis Fogo não me lembro do gajo no Lyon, mas joga muito… Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2022 Vamos ao 2º que não quero sofrer o golo do empate aos 90+8. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2022 Grande pormenor do georgiano. Tava-se mesmo a ver... Gostava de ver uma imagem a mostrar a bola lá dentro porque o lance não é assim tão claro. Ai mãe, foi mesmo por uma unha negra. Nem nisto temos sorte, pqp. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Setembro 2022 O Nápoles tem uma equipaça, fogo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Setembro 2022 Citação de BartoloSerenity, há 5 horas: O Nápoles tem uma equipaça, fogo. Perdeu as estrelas todas do ano passado e mesmo assim pelos vistos tá a jogar melhor... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Setembro 2022 Citação de BartoloSerenity, há 16 horas: O Nápoles tem uma equipaça, fogo. Foram os vencedores do mercado de Verão. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 19 horas: vamos bater a cláusula em janeiro. tranquilo. sim, mas entretanto gastaram rio de pilim num Sterling que parece que se quer reformar amanhã, e num lateral esquerdo..quando já tinham o mais caro da história. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: sim, mas entretanto gastaram rio de pilim num Sterling que parece que se quer reformar amanhã, e num lateral esquerdo..quando já tinham o mais caro da história. o sterling está a começar muito bem a época e o cucurella, embora um pouco caro, faz todo o sentido Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o sterling está a começar muito bem a época e o cucurella, embora um pouco caro, faz todo o sentido A nivel de gestão de plantel acho que faz muito pouco sentido. Têm o chilwell que é um excelente lateral, está a recuperar a forma fisica e foi um investimento absurdo. O Chelsea tem debilidades no plantel, nomeadamente na frente de ataque, faria muito mais sentido investirem aí do que ter 120M investidos na lateral esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora: A nivel de gestão de plantel acho que faz muito pouco sentido. Têm o chilwell que é um excelente lateral, está a recuperar a forma fisica e foi um investimento absurdo. O Chelsea tem debilidades no plantel, nomeadamente na frente de ataque, faria muito mais sentido investirem aí do que ter 120M investidos na lateral esquerda. o chilwell esteve um ano parado e perdemos o alonso e o emerson era preciso uma opção viável Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Setembro 2022 Que seca esta Roma Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Setembro 2022 O Vivaldo Semedo está no banco da Udinese Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Setembro 2022 O udogie vai ser uma máquina 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Setembro 2022 Becão rima com centralão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Setembro 2022 Coitado do Franguicio, neste momento está a anos luz do Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Setembro 2022 Pá, o Karsdorp oferece o primeiro o Patrício oferece os outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2022 A Udinese vai lá frente e marca golo 😂 Compartilhar este post Link para o post