Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

já se viu muita m*rda no futebol, mas também acho que é +- certo que vai para o Inter e bem merecido

se o Inter passar o atlético, que não é fácil, e até ter sorte no sorteio dos QF e se houver jogos difíceis entre candidatos nos qf e matarem-se, com um pouco de sorte, até podem chegar bem longe, como no ano passado

Até podem acabar eliminados pelo atlético, que futebol não é ciência exata, mas de momento só vejo city e real à frente deles 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Até podem acabar eliminados pelo atlético, que futebol não é ciência exata, mas de momento só vejo city e real à frente deles 

de acordo

Compartilhar este post

Link para o post

Este inzaghi merece os parabéns. Nunca mais vi o Inter o jogar mas se for o mesmo futebol que praticou contra o Porto e contra o Benfica, é sinal que a bola longa e segunda bola como modelo de jogo é algo sustentável e competitivo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 26 minutos:

Tá crescendo uma conversa do Mazzari ser demitido hoje. 

Em Itália ainda há a regra de não se poder ter que mais que 2 treinadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 2 horas:

Milan a perder 2-0 com o Monza. Isto está mais que entregue ao Inter.

A única surpresa foi a Juve conseguir manter-se na corrida durante tanto tempo. O Inter está milhas à frente dos outros "candidatos".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 8 horas:

Tá crescendo uma conversa do Mazzari ser demitido hoje. 

Bem, isso sempre foi uma questão de tempo a partir do momento que assumiu o Napoli. Que tiro nos pés do De Laurentiis. Se era para isto era preferível ter aguentado o Rudi Garcia até ao final da época.

Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

péssima a lazio 

Hoje não vi porque já me cansei daquele futebol enfadonho mas parece que até podíamos ter chegado ao intervalo com uma vantagem confortável. Não aproveitaram as oportunidades enquanto tiveram por cima e para não variar acabaram por ser f*der.

Que época de m*rda, vale a Champions para o Sarri ir sobrevivendo. Não acredite que continue para o ano, só se isto mudar radicalmente até ao final da época. 

Citação de Pedro-SCP, há 3 horas:

Milan a perder 2-0 com o Monza. Isto está mais que entregue ao Inter.

O Raffaele Palladino não tem o hype de outros mas é bem competente e treinador para outros voos.

Citação de Jimpo, há 6 horas:

Que golo do Huijsen 

https://streamin.me/v/ea36c948

Com direito a festejo à Ronaldo

O Zé nunca falha, disse logo que ia ser top mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 16 minutos:

Hoje não vi porque já me cansei daquele futebol enfadonho mas parece que até podíamos ter chegado ao intervalo com uma vantagem confortável. Não aproveitaram as oportunidades enquanto tiveram por cima e para não variar acabaram por ser f*der.

Que época de m*rda, vale a Champions para o Sarri ir sobrevivendo. Não acredite que continue para o ano, só se isto mudar radicalmente até ao final da época. 

O Raffaele Palladino não tem o hype de outros mas é bem competente e treinador para outros voos.

E podiam. Aliás, até quando o Bolonha marcou o segundo, o jogo estava completamente estático e aproveitaram um erro do Casale. 

Não acho que o trabalho do Sarri na Lazio esteja a ser nada de especial, mas com o plantel que tem é muito difícil. Vá lá que o Isaksen tem começado a render, porque para além das poucas contratações não renderem, os poucos jogadores acima da média que havia ou saíram ou estão a estagnar.

Já sobre o Palladino, já tive mais certezas disso. Esta época está a ser bem medíocre, até em comparação com o que prometiam no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

epá o que interessa é que o Parma já tem uma vantagem do cuarai na B e este ano sobe-se caraIho!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 horas:

Em Itália ainda há a regra de não se poder ter que mais que 2 treinadores?

Não sei dessa regra, eu acho que vão fazer alguma coisa.

O novo técnico será o Francesco Calzona selecionador da Eslovaquia. Ele fará dupla função (lol).

O Hamsik e Francesco Sinatti serão os membros da comissão. O Sinatti trabalhava com o Spaletti até pouco tempo atrás. 

De Laurentis achou que apenas a estrutura do Napoli seria o suficiente? Esse jogo contra o Barcelona vai ser uma bizarrice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

epá o que interessa é que o Parma já tem uma vantagem do cuarai na B e este ano sobe-se caraIho!

O teu Parma este ano já ganhou imensos pontos nos descontos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan está a fazer uma epoca fraquinha, mas o capitão america tem sido uma surpresa agradável, em termos de numeros tem sido melhor que o Leão, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 49 minutos:

O Milan está a fazer uma epoca fraquinha, mas o capitão america tem sido uma surpresa agradável, em termos de numeros tem sido melhor que o Leão, não?

em termos de assistências não sei, mas tem mais golos

alias, o rafael leão só tem 3 golos para a liga 😐 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

Não acho que o trabalho do Sarri na Lazio esteja a ser nada de especial, mas com o plantel que tem é muito difícil. Vá lá que o Isaksen tem começado a render, porque para além das poucas contratações não renderem, os poucos jogadores acima da média que havia ou saíram ou estão a estagnar.

Já sobre o Palladino, já tive mais certezas disso. Esta época está a ser bem medíocre, até em comparação com o que prometiam no ano passado.

A questão é um pouco essa e fica sempre a dúvida se o problema está nos reforços ou no modelo, demasiado padronizado, que não lhes facilita muito a vida. A verdade é que esta época investimos bastante, em jogadores que não sendo top mundial foram contratações muito interessantes. Kamada, Rovella, Guendouzi, Isaksen e Taty, sobretudo estes, são todos eles bons jogadores mas a verdade é que têm acrescentado pouco ou nada. Acresce, como dizes, que gajos como o Ciro ou o L. Alberto já viveram melhores dias e quando assim é a equipa ressente-se.

Sinto que o Sarri já não consegue espremer muito mais deste grupo e talvez esteja na hora de procurar coisas diferentes. Com a sorte que tenho livro-me do Conceição no Porto e vou levar com ele na Lazio.

Quanto ao Palladino, é verdade que o Monza não encanta mas são sempre super organizados. Monta bem a equipa estrategicamente e é muito versátil do ponto de vista táctico, acho que são mesmo as suas principais virtudes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Svilar melhorou muito ou já é altura do Rui pendurar as luvas

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...