Thor Odinsson Publicado 21 Dezembro 2025 Os Vascainos merecem muito mais e melhor. Uma pena. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Dezembro 2025 Sem ter alguem por trás a meter dinheiro é dificil no Brasil em que quase todos tem, o Vasco não tem. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 22 Dezembro 2025 Estou roco até agora. Que título para coroar uma temporada extremamente frustrante. Dorival conseguiu uma marca importante com esse título. Junto com o Scolari, são os maiores campeões do torneio com 4 títulos. Ele também detém duas marcas muito marcantes, a da equipe que mais fez gols (Santos com 39 gols) e a melhor defesa do torneio com o Corinthians com apenas 3 gols tomados em todo o torneio. A marca impressiona não só pelos números, mas pela quantidade partidas, já que o clube esteve desde a 1° rodada da Copa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Dezembro 2025 Vi logo que o Vascão tinha perdido a final da Copa quando acordei e vi que não havia um alerta de vídeo novo nos Cortes do Casimito 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 22 Dezembro 2025 https://www.lance.com.br/botafogo/botafogo-encaminha-contratacao-do-tecnico-martin-anselmi.html Anselmi chegando em Botafogo. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Dezembro 2025 Percebo que tenha piada, mas não é assim tão irrealista correr bem. A experiência de uns meses de Anselmi na Europa não apaga os bons trabalhos que fez no contexto americano. 4 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 22 Dezembro 2025 Fechou: https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/12/22/botafogo-anuncia-a-contratacao-do-tecnico-martin-anselmi.ghtml 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2025 Que lhe corra tudo bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2025 Acredito que se lhe derem o tempo necessário, uma época completa, no ano seguinte podem lutar pelo título. Da Série B. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2025 O poder do filho do Cajuda, empresário do Anselmi, no Brasil, é brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 23 Dezembro 2025 (editado) Cruzeiro encaminha a contratação de Vitão, do Internacional. 7M de euros + 1 jogador + 1 empréstimo. Flamengo abre conversas para contratar atacante Taty Castellanos, da Lazio Editado 23 Dezembro 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Dezembro 2025 Faz sentido, é uma posição onde se pode elevar o nível apesar da boa época do villalba. Parece me é demasiado por um jogador só com um ano de contrato Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Dezembro 2025 Lodi no Atlético Mineiro. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 23 Dezembro 2025 (editado) A entrevista do José Boto pro Expresso está dando o que falar: https://www.youtube.com/watch?v=c0hyAN0v4jI Editado 23 Dezembro 2025 por Aleef456 Adicionar o vídeo Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 23 Dezembro 2025 Flamengo fecha 2025 com 2,1 bilhões de reais em receita 322,35 milhões de euros ================================================ Gabriel Barbosa acertou com o Santos. Contrato de 3 anos, 1,5 milhão de reais de salário. + - 230 mil euros. Aguardam apenas a liberação por parte do Cruzeiro. Santos dobrando a aposta pra fazer speedrun de rebaixamento em 2026. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Dezembro 2025 (editado) Gabigol e Neymar Trazer o André Balada de volta e liberar o Robinho da prisão e temos aí o Santos no seu esplendor E o PH ! Já me esquecia A saída do Gabriel era mais ou menos anunciada, não só não foi titular a comer pó do Kaio, como ainda veio o Tite para o banco Editado 24 Dezembro 2025 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Dezembro 2025 Citação de FabioK, há 1 minuto: Gabigol e Neymar Trazer o André Balada de volta e liberar o Robinho da prisão e temos aí o Santos no seu esplendor E o PH ! Já me esquecia A saída do Gabriel era mais ou menos anunciada, não só não foi titular a comer pó do Kaio, como ainda veio o Tite para o banco Está lá o filho, bom talento. E o André é jornalista da Globo agora, ainda dava uma perninha nos tempos livres. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Dezembro 2025 Citação de Poeira, Agora: E o André é jornalista da Globo agora, ainda dava uma perninha nos tempos livres. E é um gajo muito cómico, por acaso. Vai-se safar bem nessa área. 😂 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Dezembro 2025 Citação de Gui Fla, Em 22/12/2025 at 22:28: Fechou: https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/12/22/botafogo-anuncia-a-contratacao-do-tecnico-martin-anselmi.ghtml Curioso para ver como se sai a começar uma época do zero. Por um lado o Botafogo parece-me que está/vai entrar em época de vacas magras. Duvido que contratem Almadas da vida neste defeso. Não sei que plantel terá à disposição. Por outro, o futebol sul americano é um futebol muito menos disciplinado taticamente que o futebol europeu. Há mais espaços, as equipas fecham-se menos, é um jogo mais aberto. E isso, para as ideias que ele tinha, tende a ser bom. Ver se acompanho na medida do possível dadas as horas dos jogos. Citação de Gui Fla, há 40 minutos: E o Neymar? Sempre fica lá? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Dezembro 2025 Citação de FabioK, há 25 minutos: Gabigol e Neymar Trazer o André Balada de volta e liberar o Robinho da prisão e temos aí o Santos no seu esplendor E o PH ! Já me esquecia A saída do Gabriel era mais ou menos anunciada, não só não foi titular a comer pó do Kaio, como ainda veio o Tite para o banco Gabigol, Neymar, Robinho, André Balada e Ganso. Que quinteto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Dezembro 2025 O Vasco rejeitou uma oferta dos russos acima dos 30 milhões pelo Rayan. No Verão ainda se falou para o Porto, já não é para o nosso bico. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 24 Dezembro 2025 O presidente do Flamengo disse que vai ser mais agressivo nas transferências em 2026: — Quando eu disse que podia gastar R$ 1 bilhão, o que estou dizendo para todo mundo? Agora é minha vez de gastar o que vocês gastaram. O que não pode acontecer? Errar com as contratações da gente. Nosso investimento foi de R$ 309 milhões e foi muito mais efetivo do que o Palmeiras (R$ 713 milhões) e Botafogo (R$ 716 milhões). Mas se tem adversário que todo ano bota isso de dinheiro, alguma hora ele vai te derrotar, não tem jeito. Foi o que aconteceu em 2023 com o Palmeiras e em 2024 com o Botafogo. Tem uma explicação matemática para isso. Podemos gastar R$ 1 bilhão para recompor esse equilíbrio de forças. — O Palmeiras gastou R$ 700 milhões. Gastou muito e fez muito ponto, brigou com a gente até o final. Vamos corrigir essa rota e não vamos deixar ninguém gastar mais do que a gente no Brasil em nenhuma janela. Agora temos dinheiro para isso. Não pode errar três janelas seguida, mas duas pode. Vamos acelerar, se errar na primeira janela tem a segunda. Se errar na segunda eu demito e contrato alguém novo (risos) para ter um novo tipo de erro. Mas dinheiro a gente tem, não pode deixar isso acontecer (gastarem mais que o Fla). Isso é um fenômeno das SAFs e das Bets no Brasil. Você recebe um caminhão dinheiro, em vez de pagar as dívidas como fizemos contrata dois ou três jogadores. @globoesporte.com ---------- 1 bilhão de reais dá 153M de euros. Tenho sérias dúvidas se ele vai gastar algo perto disso, mas ao menos demonstra ambição no mercado. Quem sabe da até para sonhar com o Paquetá no meio do ano caso o West Ham caia. Citação de HappyKing, há 41 minutos: E o Neymar? Sempre fica lá? Ao que tudo indica, sim. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Dezembro 2025 E o Luís Castro foi apresentado e deu uma conferência gira de quase uma hora; gostei muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Dezembro 2025 Citação de Lebohang, Em 22/12/2025 at 12:34: Vi logo que o Vascão tinha perdido a final da Copa quando acordei e vi que não havia um alerta de vídeo novo nos Cortes do Casimito Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 25 Dezembro 2025 Filho do dono da Crefisa, que é marido da Leila Pereira, em negociações avançadas pela aquisição da SAF do Vasco. Fala-se em 2 bilhões de reais em investimento. Compartilhar este post Link para o post