Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Danilo entra em confronto com Sérgio Conceição e abandona estágio

Publicações recomendadas

logoabola.png

DANILO DESENTENDEU-SE COM SÉRGIO CONCEIÇÃO E ABANDONOU ESTÁGIO

01LX6nl.jpg

Apesar de o FC Porto ter alegado «razões pessoais» para Danilo abandonar o estágio dos dragões no Algarve, sabe A BOLA que foi um desentendimento com Sérgio Conceição a estar na origem da saída precoce do médio português.

O agora capitão do FC Porto, após a saída de Hector Herrera, entrou em desacordo com o técnico dos dragões à frente dos restantes companheiros de equipa e deixou a unidade hoteleira em Lagos para rumar ao Porto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

«Na segunda-feira, depois de ter sido expulso do estágio, Danilo foi, em pleno estágio, o porta-voz do FC Porto na reação ao sorteio da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Não é que seja novidade, mas quem falará verdade?», lê-se na nota escrita pelo dirigente dos azuis e brancos.

ABola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

«Na segunda-feira, depois de ter sido expulso do estágio, Danilo foi, em pleno estágio, o porta-voz do FC Porto na reação ao sorteio da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Não é que seja novidade, mas quem falará verdade?», lê-se na nota escrita pelo dirigente dos azuis e brancos.

ABola

É mentiga.

Editado por Vimaranes1922
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda à tarde, o grupo teve folga e, ao que O JOGO apurou, o desentendimento começou à hora de jantar, por telefone. Mais tarde, pessoalmente e na presença do plantel, a discussão subiu de tom e Conceição deu ordem para o jogador abandonar o estágio.

Entretanto, o problema terá sido resolvido e, tanto quanto conseguimos apurar, o médio será reintegrado em breve.

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, deixou algumas reações nas redes sociais.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é sopinha de massa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Trinco ideal que o Benfica precisa para ser tutor do florentino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 16 minutos:

O Trinco ideal que o Benfica precisa para ser tutor do florentino

menos sonho pá 😉

e sinceramente não precisamos. prefiro apostar as fichas todas no Florentino. Só precisa de confiança.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 6 horas:
logoabola.png

DANILO DESENTENDEU-SE COM SÉRGIO CONCEIÇÃO E ABANDONOU ESTÁGIO

01LX6nl.jpg

Apesar de o FC Porto ter alegado «razões pessoais» para Danilo abandonar o estágio dos dragões no Algarve, sabe A BOLA que foi um desentendimento com Sérgio Conceição a estar na origem da saída precoce do médio português.

O agora capitão do FC Porto, após a saída de Hector Herrera, entrou em desacordo com o técnico dos dragões à frente dos restantes companheiros de equipa e deixou a unidade hoteleira em Lagos para rumar ao Porto.

q engraçado, estive agora mesmo a trocar sms com o danilo e ele contou-me uma história parecida

aqui vai:

Citação

Apesag de o FC Pogto teg alegado «gazões pessoais» paga Danilo abandonag o estágio dos dgagões no Algagve, sabe A BOLA que foi um desentendimento com Séggio Conceição a estag na ogigem da saída pgecoce do médio pogtuguês.

O agoga capitão do FC Pogto, após a saída de Hectog Heggega, entgou em desacogdo com o técnico dos dgagões à fgente dos gestantes companheigos de equipa e deixou a unidade hoteleiga em Lagos paga gumag ao Pogto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 54 minutos:

Acho que já todos percebemos que ele não diz os R.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 53 minutos:

Acho que já todos percebemos que ele não diz os R.

Aparentemente pode-se gozar à vontade com as pessoas que tenham esse tipo de características. Acho que está na página 328, parágrafo 7º do Manual de Aplicação do Politicamente Correto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 16 horas:

Já estou a imaginar:

DP - Mistégue, pguecisava de fagar consigo sobre a venga do Olivégue.
SC - Qual é o teu índice de massa gorda, Danilo?
DP - 9,3%, puguequê?
SC - Pepe, qual é o teu?
PP - Ae, 8%, mister.
SC - Sabes quando é que vais poder falar comigo? NUNCA!
DP - *reaction*

Tens perdido qualidade. 6/10 pelo esforço e porque és um gajo porreiro

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

Tens perdido qualidade. 6/10 pelo esforço e porque és um gajo porreiro

Amigo, o @Luís Silvares paga-me uma boa maquia mensal mas não é para andar aqui a ser avaliado por si. Ou acham que aquele pop-up na versão mobile é por acaso?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que essas fontes, só mesmo as do Gerês. 

Editado por Mo Salah
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 18 horas:

Já estou a imaginar:

DP - Mistégue, pguecisava de fagar consigo sobre a venga do Olivégue.
SC - Qual é o teu índice de massa gorda, Danilo?
DP - 9,3%, puguequê?
SC - Pepe, qual é o teu?
PP - Ae, 8%, mister.
SC - Sabes quando é que vais poder falar comigo? NUNCA!
DP - *reaction*

Essa história do Pepe/Leite já me pareceu mais descabida...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Amigo, o @Luís Silvares paga-me uma boa maquia mensal mas não é para andar aqui a ser avaliado por si. Ou acham que aquele pop-up na versão mobile é por acaso?

Camarada, então isso explica as “Mães Maduras” que me surgem nesses pop-ups.... A avaliação é importante para manter os mais elevados padrões de satisfação do cliente, pois é o cliente que na realidade lhe paga o ordenado que ganha. E caso contrário estaria aqui a mandar bitaites sem piada alguma.... Agora para aprender, vá ver Monty Python: Life of Brian. Depois não diga que não sou seu amigo....

Continuação de um ótimo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...