Genzo Publicado 7 Agosto 2019 Mas não dá para fazer um meio-campo com Danilo, Baro e Otávio? Só se o Sérgio Oliveira melhorou "bastante" do jogo do Mónaco para cá. E o Manafá na direita? Cruzes canhoto. O Saravia é outro "João Pedro"? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2019 (editado) Citação de Genzo, há 1 minuto: Mas não dá para fazer um meio-campo com Danilo, Baro e Otávio? Só se o Sérgio Oliveira melhorou "bastante" do jogo do Mónaco para cá. E o Manafá na direita? Cruzes canhoto. O Saravia é outro "João Pedro"? Sim. Malta já deu a entender isso no núcleo daqui . Editado 7 Agosto 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Agosto 2019 O Nakajima é o verdadeiro herdeiro do Óliver. Número 10, bancada ou eventualmente aquecer desde os 30 mins e não entrar 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Agosto 2019 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: O Nakajima é o verdadeiro herdeiro do Óliver. Número 10, bancada ou eventualmente aquecer desde os 30 mins e não entrar 🙂 Eu sinceramente começo achar que o Sérgio tem algum fetiche por jogadores de cor. Já vi aí teorias que tinha haver com altura do Nakajima ou o que, o Waris é do mesmo tamanho e sem 10% da qualidade do Naka e jogou em Anfield. O Sérgio Conceição é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Agosto 2019 (editado) Citação de fns, há 9 minutos: Sim. Malta já deu a entender isso no núcleo daqui . Precisa de adaptação. Mas o Manafá 🤣 Ainda por cima só tem o Mbemba de defesas no banco. Caso algo de mal ocorra, ainda terá que ir o Corona para lateral direito - ele que julgo hoje jogue na esquerda. Já o Marega, bom, tem o poderio físico, só. Nem quero imaginar a cabeça de Zé Luís, Fábio Silva ou até do Aboubakar. O Marega acabadinho é logo titular e os outros são ultrapassados. Só "leio" isso na tentativa de o vender. Editado 7 Agosto 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2019 Ainda nem consegui digerir isto. Primeiro jogo da temporada e já parece que perdi a vontade de acompanhar esta m*rda. Isto é uma vergonha, f*da-se, estamos mesmo entregues aos bichos. Temos três laterais direitos e escolhe o mais fraco; um médio centro de grande qualidade passa para a ala para abrir espaço a um gajo fraco de entrar no 11; o jogador mais criativo da equipa nem para o banco vai; o cepo mor chega há meia dúzia de dias e rouba o espaço e o trabalho que foi feito por outros 2 ou 3 na pré-época e entra de caras no 11. Vergonhoso. Nem tenho palavras para descrever esta m*rda, ide todos para o crl. 6 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2019 Calma, metam no Porto Canal e deliciem-se com o ch*pamento de p*ssas que se faz ao treinador. Estamos todos numa realidade paralela e afinal o 11 inicial do Krasnodar é que é muito arriscado e muito ofensivo para defrontar o Porto. Que mentalidade de m*rda, nada que me espante vindo deste PMC. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: Calma, metam no Porto Canal e deliciem-se com o ch*pamento de p*ssas que se faz ao treinador. Estamos todos numa realidade paralela e afinal o 11 inicial do Krasnodar é que é muito arriscado e muito ofensivo para defrontar o Porto. Que mentalidade de m*rda, nada que me espante vindo deste PMC. Iam criticar as escolhas absurdas do treinador em direto no canal "do" clube? Come on. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2019 Citação de fns, Agora: Iam criticar as escolhas absurdas do treinador em direto no canal "do" clube? Come on. Claro que não, nem foi isso que me "chocou", mas sim a outra parte: criticar o 11 dos russos por ser muito arriscado e ofensivo. Pensei eu que havia limites para a estupidez e que uma equipa russa quisesse aproveitar o fator casa para poder resolver já a eliminatória, mas afinal eles faziam bem era se entrassem com 11 defesas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2019 Stream SportTV1: http://elixx.me/porto.html 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Agosto 2019 Citação de fns, há 17 minutos: Stream SportTV1: http://elixx.me/porto.html Não consigo abrir isso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2019 Risota total. Primeiro jogo oficial e o SC já a fazer das suas. Previsível. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Agosto 2019 Ainda contam os golos fora? Ou já é indiferente? Recordo-me vagamente, ou sonhei, que as regras iam mudar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Agosto 2019 O Vilhena é o que era do Feyenoord? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2019 Vamos ganhar, 1-2. Só tenho pena de não lá estar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2019 Quem é aquele "Markano"? 😁 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2019 Citação de Ruas, há 4 minutos: O Vilhena é o que era do Feyenoord? Sim Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2019 Citação de Ruas, há 4 minutos: O Vilhena é o que era do Feyenoord? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Agosto 2019 Citação de Ruas, há 4 minutos: O Vilhena é o que era do Feyenoord? Sim Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Agosto 2019 Obrigado a todos. Ele prometia bue há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Agosto 2019 Tá. Por causa do atraso para a 2ª parte em Anfield. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2019 Citação de Augusto, há 11 minutos: Ainda contam os golos fora? Ou já é indiferente? Recordo-me vagamente, ou sonhei, que as regras iam mudar nope 1 Compartilhar este post Link para o post