Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Krasnodar 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Mas não dá para fazer um meio-campo com Danilo, Baro e Otávio? Só se o Sérgio Oliveira melhorou "bastante" do jogo do Mónaco para cá. 

E o Manafá na direita? Cruzes canhoto. O Saravia é outro "João Pedro"? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Mas não dá para fazer um meio-campo com Danilo, Baro e Otávio? Só se o Sérgio Oliveira melhorou "bastante" do jogo do Mónaco para cá. 

E o Manafá na direita? Cruzes canhoto. O Saravia é outro "João Pedro"? 

Sim. Malta já deu a entender isso no núcleo daqui .

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakajima é o verdadeiro herdeiro do Óliver.

Número 10, bancada ou eventualmente aquecer desde os 30 mins e não entrar 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

O Nakajima é o verdadeiro herdeiro do Óliver.

Número 10, bancada ou eventualmente aquecer desde os 30 mins e não entrar 🙂

Eu sinceramente começo achar que o Sérgio tem algum fetiche por jogadores de cor. Já vi aí teorias que tinha haver com altura do Nakajima ou o que, o Waris é do mesmo tamanho e sem 10% da qualidade do Naka e jogou em Anfield.

O Sérgio Conceição é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Sim. Malta já deu a entender isso no núcleo daqui .

Precisa de adaptação. Mas o Manafá 🤣 Ainda por cima só tem o Mbemba de defesas no banco. 

Caso algo de mal ocorra, ainda terá que ir o Corona para lateral direito - ele que julgo hoje jogue na esquerda.

Já o Marega, bom, tem o poderio físico, só. Nem quero imaginar a cabeça de Zé Luís, Fábio Silva ou até do Aboubakar. O Marega acabadinho é logo titular e os outros são ultrapassados. Só "leio" isso na tentativa de o vender. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem consegui digerir isto. Primeiro jogo da temporada e já parece que perdi a vontade de acompanhar esta m*rda. Isto é uma vergonha, f*da-se, estamos mesmo entregues aos bichos.

Temos três  laterais direitos e escolhe o mais fraco; um médio centro de grande qualidade passa para a ala para abrir espaço a um gajo fraco de entrar no 11; o jogador mais criativo da equipa nem para o banco vai; o cepo mor chega há meia dúzia de dias e rouba o espaço e o trabalho que foi feito por outros 2 ou 3 na pré-época e entra de caras no 11. Vergonhoso. Nem tenho palavras para descrever esta m*rda, ide todos para o crl.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Oh realmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, metam no Porto Canal e deliciem-se com o ch*pamento de p*ssas que se faz ao treinador. Estamos todos numa realidade paralela e afinal o 11 inicial do Krasnodar é que é muito arriscado e muito ofensivo para defrontar o Porto. 

Que mentalidade de m*rda, nada que me espante vindo deste PMC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Calma, metam no Porto Canal e deliciem-se com o ch*pamento de p*ssas que se faz ao treinador. Estamos todos numa realidade paralela e afinal o 11 inicial do Krasnodar é que é muito arriscado e muito ofensivo para defrontar o Porto. 

Que mentalidade de m*rda, nada que me espante vindo deste PMC.

Iam criticar as escolhas absurdas do treinador em direto no canal "do" clube? Come on. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Iam criticar as escolhas absurdas do treinador em direto no canal "do" clube? Come on. 

Claro que não, nem foi isso que me "chocou", mas sim a outra parte: criticar o 11 dos russos por ser muito arriscado e ofensivo. Pensei eu que havia limites para a estupidez e que uma equipa russa quisesse aproveitar o fator casa para poder resolver já a eliminatória, mas afinal eles faziam bem era se entrassem com 11 defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Risota total. Primeiro jogo oficial e o SC já a fazer das suas. Previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda contam os golos fora? Ou já é indiferente?

Recordo-me vagamente, ou sonhei, que as regras iam mudar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

O Vilhena é o que era do Feyenoord?

Yap.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Ele prometia bue há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá.

Por causa do atraso para a 2ª parte em Anfield.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 11 minutos:

Ainda contam os golos fora? Ou já é indiferente?

Recordo-me vagamente, ou sonhei, que as regras iam mudar

nope

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...