Coke Publicado 7 Agosto 2019 Impressão minha ou a imprensa esqueceu-se disso? Nos últimos dias não reparei em notícias nenhumas sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: nope Contam Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2019 f*da-se estou a trabalhar e não consigo ver o jogo, estou a ouvir no relato e já tenho o coração a 200 à hora. Que saudades disto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2019 Lembro-me perfeitamente que a partir desta temporada deixavam de contar só se tivessem voltado atrás e eu não tenha reparado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2019 p*ta de cepo de Marega. Precisa de 10 oportunidades para fazer golo. p*ta de tijolo. Um avançado com mínima categoria fazia este golo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Agosto 2019 Vamos levar com isto mais um ano? Fds que desperdício. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 7 Agosto 2019 Everyone: 0-1 Marega. Marega: Só que não. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Agosto 2019 Citação de Glitch, há 13 minutos: O estádio deles é bem fixe Mesmo, gosto muito do ecrã. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Agosto 2019 wtf como é q ele nem acerta na baliza lmao excelente trabalho do sérgio nesse lance Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2019 que cepo ainda bem que o Porto não o vendeu por 40M Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2019 Vintage Marega. Qualquer outro jogador do plantel metia-a lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 7 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: Contam Em que ficamos? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2019 Fds Telles não metas sempre na linha. Veio vem para dentro e dp joga mal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2019 Outra cena de génio é a gestão do Corona. No próximo jogo, se não for para a bancada, é menino de tirar o lugar ao Marchesin. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2019 Mau, as regras para 2018-2021 dizem isto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Agosto 2019 Vai daqui desde já um grande agradecimento ao Sérgio por o Nakajima ser o novo Oliver e não jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2019 Estes russos dão pau pa crl tambem Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 8 minutos: p*ta de cepo de Marega. Precisa de 10 oportunidades para fazer golo. p*ta de tijolo. Um avançado com mínima categoria fazia este golo Só faltam mais 8 oportunidades para marcar então. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Agosto 2019 (editado) Cruza bem o Manafa. Editado 7 Agosto 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post