Mayday Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, há 29 minutos: É bom recordar estas palavras sábias xau hasta la vista tanta classe num homem só Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Agosto 2019 Pq não temos compensação? Segundo logo q não nos deixam chegar ao 6o... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Agosto 2019 Boring... tenho saudades de quando ganhavam um jogo cagado ou com polémica. Já nem falo de uma derrota Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Casual 1904, há 7 horas: Sempre que está 5-0 a compensação é 1 minuto, está na lei. Por acaso é absurdo. Quando há goleada nunca há tempo de compensação, com o Sporting foi igual, 0 minutos na final da taça, ontem 1 minuto. Noutros jogos mais equilibrados, e basta ver ontem o do Porto, chega-se aos 6 minutos. No futebol profissional as regras têm de ser iguais em todos os momentos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2019 Mais do que igualdade, é necessário bom senso. O jogo está decidido, para que é que se vai dar compensação? Para humilhar ainda mais a equipa adversária? Não há necessidade disso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Agosto 2019 Na Bundesliga fazem isso da compensação há anos e elogia-se. Cá faz-se e critica-se. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 33 minutos: Na Bundesliga fazem isso da compensação há anos e elogia-se. Cá faz-se e critica-se. E quem tem razão? Eu, desde que os golos são fator de desempate da classificação, acho que a compensação tem de ser dada em qualquer circunstância, apesar de entender os argumentos contrários. 4 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Agosto 2019 Citação de John Reverend, há 1 hora: E quem tem razão? Eu, desde que os golos são fator de desempate da classificação, acho que a compensação tem de ser dada em qualquer circunstância, apesar de entender os argumentos contrários. Até estava inclinado a concordar com o lado dos que dizem que não há necessidade de dar 3 ou 4 minutos de compensação quando o jogo está obviamente entregue, mas até deste um bom argumento que eu não tinha pensado. Os golos marcados são critério de desempate e ao tirar uns minutos aqui e outros ali só porque o jogo está fora de alcance, ao fim da época é muito jogo que deixou de acontecer e onde poderiam haver golos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Agosto 2019 Filipe Rocha: «Fizemos o mesmo resultado do Sporting, se calhar não foi assim tão mau...» LOL Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Lebohang, há 15 minutos: Filipe Rocha: «Fizemos o mesmo resultado do Sporting, se calhar não foi assim tão mau...» LOL Sporting CP - Maiores Rivais 1. Benfica 2. Porto 3. Arouca 4. Paços de Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Agosto 2019 Eu sei que sou pessimista de nascença, mas começo a ficar depressivo e preocupado só de imaginar que um dia o Pizzi vai acabar... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Agosto 2019 Citação de John Reverend, há 1 hora: E quem tem razão? Eu, desde que os golos são fator de desempate da classificação, acho que a compensação tem de ser dada em qualquer circunstância, apesar de entender os argumentos contrários. Quando é uma eliminatória ou final como acho que se pode e deve fazer. No campeonato pela razão que dás é claramente o mais sensato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Agosto 2019 Citação de John Reverend, há 1 hora: E quem tem razão? Eu, desde que os golos são fator de desempate da classificação, acho que a compensação tem de ser dada em qualquer circunstância, apesar de entender os argumentos contrários. Depende. Se for o Benfica a ganhar é acabar logo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 12 horas: épá, o segundo golo do Pizzi é uma coisa linda. A assist e o remate. Coisa orgásmica. Sabe bem ser benfiquista e ser presenteado com este futebol. Que depressão que vamos ter quando o Lage, eventualmente, for à sua vida... Cala-te, boi! Depois o depressivo sou eu! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Agosto 2019 Na Supertaça foi o normal e até se aceita, o jogo há muito que tinha acabado. Agora no campeonato, onde os golos contam para desempate entre equipas, é ridiculo o árbitro estar a "proteger" a equipa que está a perder. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Duda34, há 28 minutos: Eu sei que sou pessimista de nascença, mas começo a ficar depressivo e preocupado só de imaginar que um dia o Pizzi vai acabar... hey! Agora o depressivo do Benfica sou eu! Roubei o lugar ao @HIM e ainda nem um dia de reinado tenho e já tenho um pretendente ao trono? Fico ainda mais deprimido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Agosto 2019 Grande Filó não sabia que estava a treinar o Paços Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Sumudica by Night, há 2 horas: Sporting CP - Maiores Rivais 1. Benfica 2. Porto 3. Arouca 4. Paços de Ferreira Arouca devia estar mais para cima, o "Clássico dos Passadiços" chegou a parar o país nos seus tempos áureos. 1 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Sumudica by Night, há 2 horas: Sporting CP - Maiores Rivais 1. Benfica 2. Porto 3. Arouca 3. Paços de Ferreira Fixed. A rivalidade com o Arouca já se esvaiu em fumo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Agosto 2019 Citação de NIkeL, há 4 horas: Até estava inclinado a concordar com o lado dos que dizem que não há necessidade de dar 3 ou 4 minutos de compensação quando o jogo está obviamente entregue, mas até deste um bom argumento que eu não tinha pensado. Os golos marcados são critério de desempate e ao tirar uns minutos aqui e outros ali só porque o jogo está fora de alcance, ao fim da época é muito jogo que deixou de acontecer e onde poderiam haver golos. Igualmente. Não tinha pensado na perspectiva do 13th. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 11 Agosto 2019 So de pensar que com esta equipa o Rui teve 10 pontos atrás do Porto, pqp, alguém nos salve do Conceição sff Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Duda34, há 5 horas: Eu sei que sou pessimista de nascença, mas começo a ficar depressivo e preocupado só de imaginar que um dia o Pizzi vai acabar... O Chiquinho vai dar muitas alegrias 😉 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 6 horas: hey! Agora o depressivo do Benfica sou eu! Roubei o lugar ao @HIM e ainda nem um dia de reinado tenho e já tenho um pretendente ao trono? Fico ainda mais deprimido. Eu roubei ao @Vaart10 Ao menos, roubaste a alguém bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post