Longineu Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Metal, há 1 minuto: Ah pronto, o habitual então... é o plata. não sei porque é que não mete também o camacho lol neto porquê lol pqp Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Carvalhal ve o Sporting sempre a defender em 442 e o que faz? Sai a jogar em 3. Fácil. Vai entrar o Borja. Nunca vi um treinador que faça substituições tão más, dass Editado 31 Agosto 2019 por jmopborba 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Agosto 2019 Aquele relvado está a ser tão mal tratado. Se fosse a ele fazia greve. O Sporting tá a jogar tão tão mal. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Agosto 2019 Que vergonha de substituições que este gajo tem feito, f*dasse Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Agosto 2019 Aposto que ainda mete o Neto e Eduardo para defender o resultado Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2019 Wendel 0. Em vez de reforçar o meio-campo prefere matar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2019 mesmo que não gostem da substituição, não me passa pela cabeça assobiar a equipa enquanto esta está a ganhar lol Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 31 Agosto 2019 Que cagão que me saíste, oh Keizer. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Syn, há 1 minuto: mesmo que não gostem da substituição, não me passa pela cabeça assobiar a equipa enquanto esta está a ganhar lol Desculpa lá mas estar a jogar como uma equipa pequena só a defender, a fazer substituições ridículas como estas... Mesmo estando a ganhar com um 2o golo caído do céu e não fizeste mais nada o resto da 2a parte, acho que têm motivos para assobiar. Anyway é Alvalade, estavas à espera do quê? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Agosto 2019 Mas já vai nos 80' e o Keizer só colocou um defesa esquerdo? JJ mete gosto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Agosto 2019 Isto foi mesmo assinado? Nossa Senhora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2019 do crl coates. 2 penalties. vai para a p*ta que te pariu. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2019 parabens coates mas nao marcava Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Agosto 2019 se o var não anula isto por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Não marcaria grande penalidade após as repetições, mas em jogo corrido parecia bem assinalado Editado 31 Agosto 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Agosto 2019 Se marcam este penalty não vejo mais futebol fds Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Agosto 2019 Não me parece nada penalty, mas enfim. Plata lá para dentro para resolver. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 31 Agosto 2019 Aproveita as duas subs que faltam e mete mais dois grs Compartilhar este post Link para o post