Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-3 Rio Ave FC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de marte, há 26 minutos:

Já chega de passar paninhos quentes a este pseudo-treinador que temos no banco

É o que dá apostar num treinador com um tiro no escuro. Sem provas dadas, um péssimo historial, fora do panorama do futebol português. Vejo 0 motivos para a sua contratação. Acho que podiam ter feito bem melhor. Podiam ter contratado treinadores com provas dadas em equipas de média dimensão do nosso campeonato. Teria dado melhor resultado. Ao menos são treinadores.

De resto, acho bem que exista VAR.

Editado por Ticampos
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O rio ave tava tão em cima do jogo que teve um total de 3 remates à baliza. Todos estes da marca de grande penalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 13 minutos:

Eu cá pergunto é que adeptos. A equipa esteve a 4min de sair com o primeiro lugar após estar a perder se não houvesse marosca e o pessoal em vez de se unir em torno do clube, já esfrega as mãos à espera de ver isto arder. Somos uma m*rda, uma valente m*rda, começando e acabando nos ditos sportinguistas.

"Os adeptos do Sporting são diferentes" - Carlos Carvalhal

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tinha o jogo controlado? Huh?

Uma equipa que se diz candidata ao título a jogar em casa NÃO CONTROLA O JOGO A DEFENDER. Controla com posse!

O Rio Ave tinha bons momentos na circulação, mas o problema é que faltava sempre alguma coisa. Alguém para finalizar, alguém para definir melhor a jogada no último terço, etc. Mas não consigo conceber esse "controlo" por parte do Sporting. A quantidade de espaço entre central e lateral - muitas vezes explorado - era abismal...

Esse 'alguma coisa' surgiu na forma de Coates. O segundo penalty não devia ter sido assinalado, não percebi porque é que o VAR não sugeriu a visualização das imagens para se reverter a decisão, mas pronto.

Honestamente, depois do 2-1 - que é oferecido por causa daquele lançamento estúpido do lateral do Rio Ave -, o Sporting foi 0. Fora o falhanço do Acuña. 

E o Keizer que se ponha a pau e que se escuse de branquear a ridícula exibição da equipa. Eu, se fosse sportinguista em Alvalade, tinha tido vergonha de pagar bilhete no fim do jogo. Péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 12 minutos:

Que projeto? 

Quero acreditar que existe um projecto para o futebol. 

Citação de Duluoz-, há 9 minutos:

Eu cá pergunto é que adeptos. A equipa esteve a 4min de sair com o primeiro lugar após estar a perder se não houvesse marosca e o pessoal em vez de se unir em torno do clube, já esfrega as mãos à espera de ver isto arder. Somos uma m*rda, uma valente m*rda, começando e acabando nos ditos sportinguistas.

Deixa de ser anjinho crl. Não jogamos nada, zero, bola. Levaste 5 do Benfica, és dominado pelo Braga em alvalade e hoje com o Rio Ave não sabes ter postura de equipa grande, dás a posse de bola por completo ao Rio Ave e tens uma linha defensiva de campeonato distrital que ainda não teve um único jogo sem sofrer golos. Então mas temos que ser todos mansos e andar aqui com a história da união até quando? Não podemos ter exigência? Não podemos pedir mais de uma equipa como a nossa? O facto de eu querer uma mudança de treinador é porque o acho fraco para um clube como o nosso, não significa que esfrego as mãos à espera de ver o clube a arder, pelo contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 37 minutos:

Não acompanho a teoria do Longineu de que temos sempre de ter dois golos de vantagem para nos podermos queixar de decisões destas, já agora, o Sporting, ou o Boavista, ou qualquer outro clube, não tem de comer sair prejudicado pela incompetência de terceiros. Era só o que faltava.

Citação de Duluoz-, há 21 minutos:

Até teríamos feito se também não nos tivessem roubado um penalti. 

Essa treta de ter que marcar mais do que 1 golo é muito gira mas o sporting hoje estava em vantagem e tinha o jogo na mão até o árbitro voltar a aparecer. Não foi um penalti perdoado que daria o 2-1, foi um penalti inventado que tirou-nos a vitória.

Eu sei que isto é o sporting e que adoramos implodir mas hoje ganhando eram 3 vitórias consecutivas e mais uma semana em primeiro. Só não vê o que o homem do apito foi lá fazer quem não quer.

O que eu quero dizer é que em vez de andarmos a passear durante 45 minutos, a ver o adversário trocar a bola e não pressionarmos, o treinador a ver o buracão existente no meio campo e a nulidade que um dos extremos estava a ser a não fazer rigorosamente nada até aos 80 minutos, acho ridiculo virem falar em perseguição e que isto só acontece quando o sporting está lá em cima. 

Quanto às queixas, força nisso. Queixem-se do segundo penalty e aproveitem e queixem-se também do empurrão que houve na primeira parte ao Raphinha, que já agora, também fiz questão de mencionar assim que aconteceu:

Citação de Longineu, há 2 horas:

Não houve empurrão no raphinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

Quero acreditar que existe um projecto para o futebol. 

Deixa de ser anjinho crl. Não jogamos nada, zero, bola. Levaste 5 do Benfica, és dominado pelo Braga em alvalade e hoje com o Rio Ave não sabes ter postura de equipa grande, dás a posse de bola por completo ao Rio Ave e tens uma linha defensiva de campeonato distrital que ainda não teve um único jogo sem sofrer golos. Então mas temos que ser todos mansos e andar aqui com a história da união até quando? Não podemos ter exigência? Não podemos pedir mais de uma equipa como a nossa? O facto de eu querer uma mudança de treinador é porque o acho fraco para um clube como o nosso, não significa que esfrego as mãos à espera de ver o clube a arder, pelo contrário. 

Jogámos o suficiente para estar em primeiro, depois de 2 deslocaçoes onde habitualmente nos enterramos e recebendo 2 das melhores equipas extra-grandes. Ganhando hoje era todo um novo balanço. E isso foi-nos roubado. Não foi a nabice do keizer, do coates, do varandas que nos fez perder hoje. Foi um árbitro e um var que só viram o que queriam, que deixam passar um penalti claro e marcam um que não é penalti em lugar nenhum, a minutos do fim, num jogo que já so se arrastava para o fim. É que foi só se atirar para a piscina, aliás, acho que foi a única coisa que aquele avançado fez o jogo todo. Ir à procura do contacto e cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Vocês são é todos doentes para dizer que o VAR é inútil.

Se uma ferramenta é mal usada, a culpa é da ferramenta ou de quem a usa?

Quando nem com ferramentas os arbitros continuam a emendar os erros, alguma coisa de grave vai no nosso futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

O que eu quero dizer é que em vez de andarmos a passear durante 45 minutos, a ver o adversário trocar a bola e não pressionarmos, o treinador a ver o buracão existente no meio campo e a nulidade que um dos extremos estava a ser a não fazer rigorosamente nada até aos 80 minutos, acho ridiculo virem falar em perseguição e que isto só acontece quando o sporting está lá em cima. 

Quanto às queixas, força nisso. Queixem-se do segundo penalty e aproveitem e queixem-se também do empurrão que houve na primeira parte ao Raphinha, que já agora, também fiz questão de mencionar assim que aconteceu:

São anos e anos disto. 

Além que o sporting até podia nem ter passado do meio campo. A realidade é que o rio ave teve uma posse inofensiva, sem remates, sem nada. O sporting limitou-se a ver o tempo correr. E estava tudo bem até aparecer o suspeito do costume.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 42 minutos:

Culpar o conceito de VAR numa utilização péssima dos seus meios é absurdo.

É como dizer que quem trouxe árbitros para o desporto é um idiota porque alguns árbitros são fracos.

Desculpa?

É a segunda semana consecutiva em que há erros de análise do VAR que prejudicam o Sporting. Isto já ultrapassou a lógica do "a culpa não é do VAR, é de quem não o sabe utilizar". Se não o sabem utilizar de forma recorrente, então que não o utilizem de todo.

É que o VAR foi-nos vendido como algo que veio para servir de ajuda aos árbitros para acabar com os erros com influência no resultado e trazer a verdade desportiva ao futebol. Mas até ver, além de estar a substituir a acção da equipa de arbitragem em alguns aspetos (o caso mais flagrante é os árbitros assistentes não assinalarem foras de jogo), estão a ser incompetentes na sua acção de apoio aos árbitros.

Antigamente, um gajo via erros de arbitragem, comia, engolia e calava porque podia não se ver um penalty ou um fora de jogo. Com o VAR, não. Está um palhaço sentado à frente de uma carrada de ecrãs com a função única de ver repetições, função essa em que supostamente é altamente qualificado. Isto que aconteceu é inaceitável.

E espero sinceramente que o Sporting não deixe isto passar, isto tem de ter consequências. Aquele gajo não pode exercer funções de VAR nunca mais na vida. Erros, aceitam-se dentro de campo. Numa cabina com várias repetições não se pode aceitar que não corrigisse esta decisão do árbitro. Isto não pode ficar assim.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles pitons no joelho do Raphinha não seria para vermelho? Além do penalti foi mais um jogo em que o Vietto e Bruno foram constantemente ceifados nas transições. Deu 2 amarelos, 1 deles na tal entrada ao joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o penalti assinalado, só a cruzada idiota contra o VAR. É que não há paciência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 7 minutos:

Quando nem com ferramentas os arbitros continuam a emendar os erros, alguma coisa de grave vai no nosso futebol. 

Então que se intervenha no que está errado, não é vir cascar na tecnologia. O VAR é, de longe, das melhores coisas que aconteceu ao futebol - uma autêntica revolução positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aqui ninguém está a cascar na tecnologia. O que é criticado é a figura do Var e o seu uso em portugal. Pegou-se numa tecnologia boa e transformou-se em mais um modo de dominar o futebol. Mas com o selo de que agora há verdade desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 11 minutos:

Jogámos o suficiente para estar em primeiro, depois de 2 deslocaçoes onde habitualmente nos enterramos e recebendo 2 das melhores equipas extra-grandes. Ganhando hoje era todo um novo balanço. E isso foi-nos roubado. Não foi a nabice do keizer, do coates, do varandas que nos fez perder hoje. Foi um árbitro e um var que só viram o que queriam, que deixam passar um penalti claro e marcam um que não é penalti em lugar nenhum, a minutos do fim, num jogo que já so se arrastava para o fim. É que foi só se atirar para a piscina, aliás, acho que foi a única coisa que aquele avançado fez o jogo todo. Ir à procura do contacto e cair.

Eu não vejo as coisas dessa forma. O jogo não nos foi roubado, nós entregamos o jogo. Claro que o erro do árbitro tem influência no resultado mas nós deixamos isso acontecer. No estádio fiquei chocado em ver mais uma vez passividade do Keizer no banco. Ele aos 60m ainda não tinha ninguém a aquecer. Faz a primeira substituição aos 79 quando toda a gente já tinha visto que a equipa não estava a conseguir manter a posse de bola nem pressionar alto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

Acho que aqui ninguém está a cascar na tecnologia. O que é criticado é a figura do Var e o seu uso em portugal. Pegou-se numa tecnologia boa e transformou-se em mais um modo de dominar o futebol. Mas com o selo de que agora há verdade desportiva.

O que o VAR veio trazer (e bem) é uma imagem clara, clarissima, do nível do árbitro em Portugal. Poucos são os que se aproveitam. Seja por incompetência, negligência ou intenção, são quase todos uma m*rda. Este pinheiro está ali no nível de um Veríssimo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos com uma substituição por fazer e a primeira foi aos 80.

Culpa do Coates ou não, perdemos porque somos incapazes de ter bola porque toda a gente via um meio campo todo rebentado, todos menos o Keizer. 

Já a defesa...Na pré época já se via o que vinha aí e ainda se andava a discutir que não era bem assim porque faltavam titulares...

Está a chegar dia 2, nós sem um ponta de lança de qualidade e, mais uma vez, se vier alguém será mais um negócio à última da hora como tanto se gosta no Sporting.

VAR ou não, não jogamos um pintelho. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de _Nikon_, há 2 minutos:

A partir de 1:10.

https://streamable.com/1iqkg

Shhh... Não há nada, VAR é uma m*rda, tudo contra o Sporting.

O pessoal se abrisse os olhos em vez de falar era melhor lol 

O penalti é claro como a água.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Shhh... Não há nada, VAR é uma m*rda, tudo contra o Sporting.

O pessoal se abrisse os olhos em vez de falar era melhor lol 

O penalti é claro como a água.

Mas calma, tu sabes que este ângulo não passou em direto, certo? Como é que era suposto vermos isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 15 minutos:

Então que se intervenha no que está errado, não é vir cascar na tecnologia. O VAR é, de longe, das melhores coisas que aconteceu ao futebol - uma autêntica revolução positiva.

Em que melhorou positivamente o futebol?

Esquece Portugal, que o futebol é uma m*rda. Diz em que melhorou em Itália, Alemanha, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Mas calma, tu sabes que este ângulo não passou em direto, certo? Como é que era suposto vermos isto?

Pá, bastava olhar com atenção em vez de espingardar porque o iluminado do comentador da SportTV começou a dizer que não era penalti porque não havia puxão..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 4 minutos:

Em que melhorou positivamente o futebol?

Esquece Portugal, que o futebol é uma m*rda. Diz em que melhorou em Itália, Alemanha, etc.

O número de erros de arbitragem com influência no resultado diminuiu. Não curou o cancro, mas o objectivo nunca foi esse...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...