1906 Publicado 31 Agosto 2019 Este é fds, mas o 2º penalty é ridículo pqp. Pelo menos pareceu em todas as repetições Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 31 Agosto 2019 O Keizer que encontre os colhões rapidamente, desde que os perdeu contra o Guimarães, pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2019 O segundo penalty mata isto o gajo é que dá com o calcanhar na perna do Coates. Terem o VAR para só procurarem o contacto e não verem quem o promove é uma palhaçada. O resto foi o Coates a ser Coates. Se eu farto-me de criticar o Neto por estar sempre em modo carrinho, o que o Coates fez hoje é ridículo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Finalmente vou ver o Sporting perder um desempate por grandes penalidades ❤️ Editado 31 Agosto 2019 por UnReal 9 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2019 O culpado disto é o Keizer. Um treinador que só reage no banco é um m*rda. Mesmo este terceiro penalty, se tem feito a substituição antes da bola entrar em jogo tenho dúvidas que havia o penalty Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2019 Estou a ver que o Coates continua a ser horrível Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Agosto 2019 Inflecidade do Sporting, o falhanço do Acuna matou o seu jogo. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 31 Agosto 2019 Isto é apenas o culminar de ano a acharem que o Coates tem qualidade para ser vosso titular. De resto, bom jogo do Rio Ave que fez por merecer a sorte que teve Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2019 Basta o sporting aparecer em primeiro para acontecerem estas magias. O segundo penalti, que decide o jogo, é uma absoluta vergonha. Um escândalo. Inadmissível com Var. Infelizmente é sempre a mesma coisa quando o sporting tenta aparecer Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Adorei o Keizer quando veio, mas isto já roça o ridiculo. Não sou fã de mandar um treinador embora à 4ª jornada, mas o Keizer já nem tem nada a seu favor. Editado 31 Agosto 2019 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2019 A polgacização do Coates é assustadora Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Agosto 2019 Este é fds, mas o 2º penalty é ridículo pqp. Pelo menos pareceu em todas as repetições Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2019 não tem sido o segundo penalti absurdo e tínhamos ganho isto. também é preciso ter calma. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Jimpo, há 8 minutos: O segundo penalty mata isto o gajo é que dá com o calcanhar na perna do Coates. Terem o VAR para só procurarem o contacto e não verem quem o promove é uma palhaçada. O resto foi o Coates a ser Coates. Se eu farto-me de criticar o Neto por estar sempre em modo carrinho, o que o Coates fez hoje é ridículo https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2019 Basta o sporting aparecer em primeiro para acontecerem estas magias. O segundo penalti, que decide o jogo, é uma absoluta vergonha. Um escândalo. Inadmissível com Var. Infelizmente é sempre a mesma coisa quando o sporting tenta aparecer 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Jimpo, há 8 minutos: O segundo penalty mata isto o gajo é que dá com o calcanhar na perna do Coates. Terem o VAR para só procurarem o contacto e não verem quem o promove é uma palhaçada. O resto foi o Coates a ser Coates. Se eu farto-me de criticar o Neto por estar sempre em modo carrinho, o que o Coates fez hoje é ridículo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Duluoz-, há 2 minutos: Basta o sporting aparecer em primeiro para acontecerem estas magias. O segundo penalti, que decide o jogo, é uma absoluta vergonha. Um escândalo. Inadmissível com Var. Infelizmente é sempre a mesma coisa quando o sporting tenta aparecer É isso tudo e não se jogar um belo crl e o coates a andar a enterrar desde que chegou. Mesmo o segundo penalty tendo sido mal assinalado, não nos vamos por com m*rda que está sempre tudo contra nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2019 (editado) . Editado 31 Agosto 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Agosto 2019 O discurso do Bruno Fernandes lol. É fácil prejudicar o Sporting mimimi os pequenos devem tar satisfeitos com esta arbitragem mimimi Portugal tem que mudar, por isso é que não fazemos nada na europa Todo comido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: É isso tudo e não se jogar um belo crl e o coates a andar a enterrar desde que chegou. Mesmo o segundo penalty tendo sido mal assinalado, não nos vamos por com m*rda que está sempre tudo contra nós. Quer dizer, está 2-1 o rio ave morto e vamos banalizar um penalti mal assinalado? Com Var? Isto é uma brincadeira. Ainda por cima 1 semana depois daquela macacada em portimao. Editado 31 Agosto 2019 por Duluoz- 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Agosto 2019 Não sei o que foi mais ridículo: o 2º penalty ser marcado ou a exibição do Sporting. O cagão do crl do Keizer que ganhe vergonha na cara e que pense bem no que é que anda a fazer. O Sporting não é uma equipa pequena e não pode jogar como uma, especialmente em casa contra um adversário inferior. Deixamos o Rio Ave trocar a bola no nosso meio-campo sem pressionar nada, damos todo o espaço do mundo. A atitude e a falta de intensidade que a equipa mostrou hoje é preocupante. Não há fio de jogo, sem bola somos péssimos. Continuo com a mesma crítica de sempre: não somos verdadeiramente bons em nenhum aspeto do jogo. Defender, atacar, bolas paradas, pressão...Nada. Citação de Syn, Agora: não tem sido o segundo penalti absurdo e tínhamos ganho isto. também é preciso ter calma. Mesmo ganhando, esta exibição não convencia ninguém. Enquanto jogarmos assim, até podem cair umas vitórias do céu, mas a longo-prazo é insustentável. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Duluoz-, Agora: Quer dizer, está 2-1 o rio ave morto e vamos banalizar um penalti mal assinalado? Com Var? Isto é uma brincadeira. Não esquecer que um empurrao clarinho ao raphinha passou completamente ao lado tb Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2019 Enfim a máfia a trabalhar a lixar os pequenos para dar a liga ao Famalicão. Compartilhar este post Link para o post