Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-3 Rio Ave FC [RF]

Publicações recomendadas

Este é fds, mas o 2º penalty é ridículo pqp. Pelo menos pareceu em todas as repetições

Compartilhar este post

Link para o post

O Keizer que encontre os colhões rapidamente, desde que os perdeu contra o Guimarães, pqp.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo penalty mata isto 

o gajo é que dá com o calcanhar na perna do Coates. Terem o VAR para só procurarem o contacto e não verem quem o promove é uma palhaçada. 

O resto foi o Coates a ser Coates. Se eu farto-me de criticar o Neto por estar sempre em modo carrinho, o que o Coates fez hoje é ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vou ver o Sporting perder um desempate por grandes penalidades ❤️

Editado por UnReal
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

O culpado disto é o Keizer. Um treinador que só reage no banco é um m*rda. Mesmo este terceiro penalty, se tem feito a substituição antes da bola entrar em jogo tenho dúvidas que havia o penalty 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que o Coates continua a ser horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Inflecidade do Sporting, o falhanço do Acuna matou o seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é apenas o culminar de ano a acharem que o Coates tem qualidade para ser vosso titular.

De resto, bom jogo do Rio Ave que fez por merecer a sorte que teve

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o sporting aparecer em primeiro para acontecerem estas magias. O segundo penalti, que decide o jogo, é uma absoluta vergonha. Um escândalo. Inadmissível com Var. Infelizmente é sempre a mesma coisa quando o sporting tenta aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Keizer quando veio, mas isto já roça o ridiculo.

Não sou fã de mandar um treinador embora à 4ª jornada, mas o Keizer já nem tem nada a seu favor.

Editado por Passeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Este é fds, mas o 2º penalty é ridículo pqp. Pelo menos pareceu em todas as repetições

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

o gajo é que dá com o calcanhar na perna do Coates. Terem o VAR para só procurarem o contacto e não verem quem o promove é uma palhaçada. 

O resto foi o Coates a ser Coates. Se eu farto-me de criticar o Neto por estar sempre em modo carrinho, o que o Coates fez hoje é ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o sporting aparecer em primeiro para acontecerem estas magias. O segundo penalti, que decide o jogo, é uma absoluta vergonha. Um escândalo. Inadmissível com Var. Infelizmente é sempre a mesma coisa quando o sporting tenta aparecer

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 2 minutos:

É isso tudo e não se jogar um belo crl e o coates a andar a enterrar desde que chegou. Mesmo o segundo penalty tendo sido mal assinalado, não nos vamos por com m*rda que está sempre tudo contra nós.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do Bruno Fernandes lol.

É fácil prejudicar o Sporting mimimi os pequenos devem tar satisfeitos com esta arbitragem mimimi
Portugal tem que mudar, por isso é que não fazemos nada na europa

Todo comido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

É isso tudo e não se jogar um belo crl e o coates a andar a enterrar desde que chegou. Mesmo o segundo penalty tendo sido mal assinalado, não nos vamos por com m*rda que está sempre tudo contra nós.

Quer dizer, está 2-1 o rio ave morto e vamos banalizar um penalti mal assinalado? Com Var? Isto é uma brincadeira. 

Ainda por cima 1 semana depois daquela macacada em portimao.

Editado por Duluoz-
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que foi mais ridículo: o 2º penalty ser marcado ou a exibição do Sporting.

O cagão do crl do Keizer que ganhe vergonha na cara e que pense bem no que é que anda a fazer. O Sporting não é uma equipa pequena e não pode jogar como uma, especialmente em casa contra um adversário inferior. Deixamos o Rio Ave trocar a bola no nosso meio-campo sem pressionar nada, damos todo o espaço do mundo. A atitude e a falta de intensidade que a equipa mostrou hoje é preocupante. Não há fio de jogo, sem bola somos péssimos. Continuo com a mesma crítica de sempre: não somos verdadeiramente bons em nenhum aspeto do jogo. Defender, atacar, bolas paradas, pressão...Nada. 

Citação de Syn, Agora:

não tem sido o segundo penalti absurdo e tínhamos ganho isto. também é preciso ter calma.

Mesmo ganhando, esta exibição não convencia ninguém. Enquanto jogarmos assim, até podem cair umas vitórias do céu, mas a longo-prazo é insustentável.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

Quer dizer, está 2-1 o rio ave morto e vamos banalizar um penalti mal assinalado? Com Var? Isto é uma brincadeira.

Não esquecer que um empurrao clarinho ao raphinha passou completamente ao lado tb

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim a máfia a trabalhar a lixar os pequenos para dar a liga ao Famalicão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...