bug Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Metal, Agora: E o lance do Raphinha, consideraram penalty também? No estádio pareceu-me mergulho (mais um). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2019 Citação de toze2, há 4 minutos: Shhh... Não há nada, VAR é uma m*rda, tudo contra o Sporting. O pessoal se abrisse os olhos em vez de falar era melhor lol O penalti é claro como a água. viste o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Slade, há 2 minutos: Em que melhorou positivamente o futebol? Esquece Portugal, que o futebol é uma m*rda. Diz em que melhorou em Itália, Alemanha, etc. Menos erros? Recomendo-te a veres um resumo do Kayserispor-Galatasaray de ontem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Longineu, Agora: viste o jogo? Vi os últimos 15 minutos de cada parte. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 25 minutos: Desculpa? É a segunda semana consecutiva em que há erros de análise do VAR que prejudicam o Sporting. Isto já ultrapassou a lógica do "a culpa não é do VAR, é de quem não o sabe utilizar". Se não o sabem utilizar de forma recorrente, então que não o utilizem de todo. É que o VAR foi-nos vendido como algo que veio para servir de ajuda aos árbitros para acabar com os erros com influência no resultado e trazer a verdade desportiva ao futebol. Mas até ver, além de estar a substituir a acção da equipa de arbitragem em alguns aspetos (o caso mais flagrante é os árbitros assistentes não assinalarem foras de jogo), estão a ser incompetentes na sua acção de apoio aos árbitros. Antigamente, um gajo via erros de arbitragem, comia, engolia e calava porque podia não se ver um penalty ou um fora de jogo. Com o VAR, não. Está um palhaço sentado à frente de uma carrada de ecrãs com a função única de ver repetições, função essa em que supostamente é altamente qualificado. Isto que aconteceu é inaceitável. E espero sinceramente que o Sporting não deixe isto passar, isto tem de ter consequências. Aquele gajo não pode exercer funções de VAR nunca mais na vida. Erros, aceitam-se dentro de campo. Numa cabina com várias repetições não se pode aceitar que não corrigisse esta decisão do árbitro. Isto não pode ficar assim. Há grande penalidade. Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Mas calma, tu sabes que este ângulo não passou em direto, certo? Como é que era suposto vermos isto? É esse o maior problema do VAR que fui sempre criticando. A falta de comunicação clara com quem está a ver o jogo. Citação de toze2, há 2 minutos: Pá, bastava olhar com atenção em vez de espingardar porque o iluminado do comentador da SportTV começou a dizer que não era penalti porque não havia puxão.. A ser falta nunca seria pelo puxão, mas sim por um possível toque na perna de apoio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2019 Citação de toze2, Agora: Vi os últimos 15 minutos de cada parte. então revê com atenção esses ultimos 15 da segunda e vê se encontras uma repetição onde mostre esse ângulo da falta para estares a mandar essas boquinhas a quem achou que não era falta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Rōnin, Agora: A ser falta nunca seria pelo puxão, mas sim por um possível toque na perna de apoio. Mas o comentador da SportTV embirrou com o puxão e não falava noutra coisa.. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Citação de toze2, há 6 minutos: Pá, bastava olhar com atenção em vez de espingardar porque o iluminado do comentador da SportTV começou a dizer que não era penalti porque não havia puxão.. Falar à posteriori é fácil. Zoom +244% e imagem lenta. Na altura não dava para tirar esta ilação. Agora também aceito o penalty. Ainda assim está no limite entre o contacto e a falta. Não é fácil de ajuizar, mas aceito. Editado 31 Agosto 2019 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: então revê com atenção esses ultimos 15 da segunda e vê se encontras uma repetição onde mostre esse ângulo da falta para estares a mandar essas boquinhas a quem achou que não era falta. Com certeza que mando a boca porque vi as repetições do lance e vi claramente que era penalti. Já os sportinguistas vieram todos chorar que não havia penalti nenhum e que o VAR era uma vergonha. Claro que adorei o facto de haver uma câmara que só alguém doente podia disputar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Citação de toze2, há 2 minutos: Com certeza que mando a boca porque vi as repetições do lance e vi claramente que era penalti. Já os sportinguistas vieram todos chorar que não havia penalti nenhum e que o VAR era uma vergonha. Claro que adorei o facto de haver uma câmara que só alguém doente podia disputar. Mas na emissão não mostraram essa repetição. E aliás, nas repetições que passaram do lance durante o jogo o unico contacto que eu vi foi a mão do Coates tocar no cú do Tahremi Editado 31 Agosto 2019 por Metal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Citação de toze2, há 8 minutos: Com certeza que mando a boca porque vi as repetições do lance e vi claramente que era penalti. Já os sportinguistas vieram todos chorar que não havia penalti nenhum e que o VAR era uma vergonha. Claro que adorei o facto de haver uma câmara que só alguém doente podia disputar. Mas é penalty claro onde nas repetições que deram no jogo? Mostra me a repetição que deu durante a emissão do jogo onde mostra isso. Editado 31 Agosto 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Metal, há 3 minutos: Mas na emissão não mostraram essa repetição. E aliás, nas repetições que passaram do lance durante o jogo o unico contacto que eu vi foi a mão do Coates tocar no cú do Tahremi Pá, vou dizer mais uma vez e não vou falar mais disto que não faz sentido nenhum. Olhem para a primeira repetição do lance de frente (a segunda que dá na emissão em directo) e digam-me que não se vê claramente a perna do Taremi projectada pelo toque do Coates. Lá porque não viram não tenho culpa, eu vi e fiquei completamente convencido que era penalti. Chego ao CMPT depois do jogo terminar e era uma festa a dizer que não havia nada, vergonha isto e aquilo (tive de rir quando o @Jimpo diz que o gajo toca com o calcanhar no joelho do Coates, o que por si só é genial). Como disse claro que adorei o facto de haver uma câmara para os menos atentos, principalmente para ver se param com a guerra contra o VAR que é uma estupidez de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2019 Citação de toze2, Agora: Pá, vou dizer mais uma vez e não vou falar mais disto que não faz sentido nenhum. Olhem para a primeira repetição do lance de frente (a segunda que dá na emissão em directo) e digam-me que não se vê claramente a perna do Taremi projectada pelo toque do Coates. Lá porque não viram não tenho culpa, eu vi e fiquei completamente convencido que era penalti. Chego ao CMPT depois do jogo terminar e era uma festa a dizer que não havia nada, vergonha isto e aquilo (tive de rir quando o @Jimpo diz que o gajo toca com o calcanhar no joelho do Coates, o que por si só é genial). Como disse claro que adorei o facto de haver uma câmara para os menos atentos, principalmente para ver se param com a guerra contra o VAR que é uma estupidez de todo o tamanho. Porque não é o Coates que promove o contacto, não o rasteira. É o men que dobra o joelho esquerdo e o calcanhar vai em direção à perna do Coates e depois faz aquele mergulho. Mas é genial Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Porque não é o Coates que promove o contacto, não o rasteira. É o men que dobra o joelho esquerdo e o calcanhar vai em direção à perna do Coates e depois faz aquele mergulho. Mas é genial Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Porque não é o Coates que promove o contacto, não o rasteira. É o men que dobra o joelho esquerdo e o calcanhar vai em direção à perna do Coates e depois faz aquele mergulho. Mas é genial Os 3 penaltis são cavados. O Coates foi burro, mas só faz falta pois o avançado só ia à procura disso e sabe-a toda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Duluoz-, há 5 minutos: Os 3 penaltis são cavados. O Coates foi burro, mas só faz falta pois o avançado só ia à procura disso e sabe-a toda. O VAR deve ser utilizado ao frame para ver se há uma mão na bola. Naquele lance tem de ser analisado o mergulho pra piscina. O gajo vai a por o pé esquerdo no chão normalmente e dá uma pirueta. E o tozé do árbitro viu o frame em que há um contacto que não diz nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2019 O Rio Ave é uma bela equipa. O Carvalhal vai voltar a demonstrar competência, como em todo o lado. Hoje foram tudo aquilo que o Sporting deveria ser, enquanto colectivo. A atacar e a defender. O resultado é justo. A postura do Sporting foi vergonhosa. Só o Rio Ave procurou ganhar do início ao fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Agosto 2019 (editado) O único penalti que existe é o terceiro, e mesmo esse é o avançado que o cava. Tenho a certeza absoluta que os dois primeiros não eram marcados no Dragão e principalmente na Luz (aí então nem ao VAR iam). Não vi o jogo, mas para sofrermos 3 golos de 3 penaltis significa uma de duas coisas: 1) O árbitro é um artista (foi o gajo que expulsou o Ristovski porque este foi agredido com uma cotovelada na cabeça, da qual ficou com marcas mais do que visíveis) juntamente com o árbitro que estava no VAR, ou 2) voltamos à lengalenga de entregar declaradamente a posse de bola ao adversário quando nos vemos a ganhar, e juntamente com falhas no processo defensivo e erros individuais deu m*rda. E hoje foi o cúmulo de jogos a fio a enterrar como gente grande do Coates. Ou então foram as duas coisas. Editado 31 Agosto 2019 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Poeira, há 6 minutos: O Rio Ave é uma bela equipa. O Carvalhal vai voltar a demonstrar competência, como em todo o lado. Hoje foram tudo aquilo que o Sporting deveria ser, enquanto colectivo. A atacar e a defender. O resultado é justo. A postura do Sporting foi vergonhosa. Só o Rio Ave procurou ganhar do início ao fim do jogo. Num mundo sem balizas talvez. Não confundas ter bola com atacar. O Rio Ave não fez um remate. Controlou foi muito bem o jogo com bola. Mas isso não chega pra ser uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Agosto 2019 Só dá para rir. O treinador conseguiu transformar uma dupla de centrais sólida em dois marrecos que parecem vindos da distrital. Por mim pode continuar até ao final do ano mas é fraquinho. Desengane-se quem acha que vamos passar disto. Vamos ser sempre esta equipa, mediana, capaz de ganhar umas taças e que vai fazer um terceiro lugar tranquilo. Vai dando para enganar de vez em quando mas o Keizer não vai mais longe que isto. Não nos vai levar a outro patamar, não vai elevar o nível dos jogadores, não vai apostar muito na formação, vamos andar ali naquele banho maria, do vai não vai. Não ata nem desata. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2019 Citação de JGabriel, há 25 minutos: O único penalti que existe é o terceiro, e mesmo esse é o avançado que o cava. Tenho a certeza absoluta que os dois primeiros não eram marcados no Dragão e principalmente na Luz (aí então nem ao VAR iam). Não vi o jogo, mas para sofrermos 3 golos de 3 penaltis significa uma de duas coisas: 1) O árbitro é um artista (foi o gajo que expulsou o Ristovski porque este foi agredido com uma cotovelada na cabeça, da qual ficou com marcas mais do que visíveis) juntamente com o árbitro que estava no VAR, ou 2) voltamos à lengalenga de entregar declaradamente a posse de bola ao adversário quando nos vemos a ganhar, e juntamente com falhas no processo defensivo e erros individuais deu m*rda. E hoje foi o cúmulo de jogos a fio a enterrar como gente grande do Coates. Ou então foram as duas coisas. Esperas que te levem a sério? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Jimpo, há 19 minutos: Num mundo sem balizas talvez. Não confundas ter bola com atacar. O Rio Ave não fez um remate. Controlou foi muito bem o jogo com bola. Mas isso não chega pra ser uma boa equipa. Não precisou. Ganhou 3 penaltis e até podia ter feito mais um golo da mesma forma. Era só procurar o Taremi nas costas da defesa e ele ganhava todas as bolas, porque a coordenação da linha defensiva é... não é, não existe. O Rio Ave fez o Sporting parecer pequenino. Foi mais organizado em todos os momentos, teve mais bola, circulou melhor a bola, saiu da (pouca) pressão como quis e pressionou bem e com indicadores bem definidos. Fizeram o que o Sporting devia ter feito, em condições normais. Mas hoje não foram condições normais, de todo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2019 Citação de _Nikon_, há 1 hora: A partir de 1:10. https://streamable.com/1iqkg basta o sporting estar em primeiro lugar para aparecer um angulo que mostra que e penalti não se faz 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2019 Alguém tem links dos lances dos 3 penaltys noutros ângulos? É que nenhum me parece claríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2019 Ui, que vai ser um mar de choro da arbitragem e jogam contra nós a seguir...já estou a ver a sair um penalti manhoso aos 90. Compartilhar este post Link para o post