johan Publicado 31 Agosto 2019 Keizer cabr*o pede a demissao!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2019 Citação de toze2, há 2 minutos: O lance que se vê melhor é onde mostram a repetição do golo e segundos antes mostram um bom ângulo. A bola está do lado direito do jogador e ele abre a perna pra procurar o contacto com o Coates. Se quiseres perceber o que eu estou a dizer sem te meteres a gozar, tas a vontade. Os outros dois não há nada a dizer, limpos. Mas os meninos do VAR a única coisa que fizeram após o Pinheiro marcar penalty foi procurar um ângulo em que houvesse um frame com contacto. Não analisaram mais nada, só o momento do contacto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Duluoz-, há 1 minuto: Quer dizer, está 2-1 o rio ave morto e vamos banalizar um penalti mal assinalado? Com Var? Isto é uma brincadeira. Façam o 3-1. O senhor que tá no banco em vez de tirar um jogador de ataque e meter um defesa, que vá à procura do 3º. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2019 Atenção, ganhou a melhor equipa, sem sombra pra dúvidas. E fazem o 3-2 e controlam o jogo com bola. Queria ver se fosse o contrário. Bem o Carvalhal no que foi o controlo do jogo apesar de o Rio Ave também não ter feito um remate. Foi um jogo sem balizas hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Duluoz-, há 7 minutos: Quer dizer, está 2-1 o rio ave morto e vamos banalizar um penalti mal assinalado? Com Var? Isto é uma brincadeira. Ainda por cima 1 semana depois daquela macacada em portimao. Rio Ave morto? Não eatava por cima, mas o Sporting tava pior. Só passes errados ou o caraças, sem ligação nenhuma com o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Agosto 2019 Que p*ta de penalti mais escandaloso dass Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2019 Sabem o que é que podem fazer ao VAR e à alegada verdade desportiva que traz ao jogo? É enfiá-lo pelo cu acima de quem o introduziu no futebol. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Agosto 2019 O Rio Ave não foi melhor que o Sporting. Podem querer hiperbolizar a exibição por termos perdido. O jogo estava controlado até ao segundo penalty absolutamente absurdo. Podem dizer que o Keizer foi horrível, foi, a nossa defesa foi desastrosa e totalmente desorganizada, mas ainda assim fomos superiores e é uma derrota injusta, até porque o momento chave do jogo parte de uma falta inexistente. É um escândalo, segundo jogo consecutivo que o VAR prejudica o Sporting. Claro que o Coates é fraco, já não é de hoje, eu próprio já o tinha escrito neste fórum, mas quando o nível sobe um bocado ele sofre e de que maneira. No entanto a culpa não é totalmente dele, o Jesus conseguia potenciar as suas qualidades e esconder as suas debilidades, com um treinador pior fica a descoberto e é o que vemos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2019 Que atitude de m*rda do Sporting depois de se apanhar a vencer. Meteu-se a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Sabem o que é que podem fazer ao VAR e à alegada verdade desportiva que traz ao jogo? É enfiá-lo pelo cu acima de quem o introduziu no futebol. Culpar o conceito de VAR numa utilização péssima dos seus meios é absurdo. É como dizer que quem trouxe árbitros para o desporto é um idiota porque alguns árbitros são fracos. --- Sobre o jogo de hoje estou sem palavras. Para duas coisas. O segundo golo do Rio Ave é uma p*ta de uma vergonha e espero que tanto o Pinheiro como o VAR sejam metidos na jarra até ao final da época. E isto vale para todos os árbitros que façam c*gadas destas que influenciem resultados. Mas o Sporting, mesmo só tendo perdido porque houve alguém que foi incompetente e inclinou o campo, não joga nada. E aconteceu hoje, mas podia ter acontecido na próxima jornada ou na outra. Se continuas a dar bolas aos adversários, estas coisas podem acontecer. É verdade que o Rio Ave talvez não tenha feito o suficiente para sair de Alvalade com 1 ou 3 pontos, mas contra uma equipa que criasse melhores ocasiões isso seria inevitável. Não acompanho a teoria do Longineu de que temos sempre de ter dois golos de vantagem para nos podermos queixar de decisões destas, já agora, o Sporting, ou o Boavista, ou qualquer outro clube, não tem de comer sair prejudicado pela incompetência de terceiros. Era só o que faltava. PS: O Coates...enfim, os números falam por si. 3 penalties e uma expulsão. Fez mais pelo Rio Ave do que 9 jogadores vilacondenses. Sabotagem acidental. Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: Que atitude de m*rda do Sporting depois de se apanhar a vencer. Meteu-se a jeito. Estava de minissaia, o Coates Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Genzo, há 21 minutos: Rio Ave morto? Não eatava por cima, mas o Sporting tava pior. Só passes errados ou o caraças, sem ligação nenhuma com o ataque. O sporting estava a ganhar e o rio ave nem ameaçava. O jogo estava acabado. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Agosto 2019 Já chega de passar paninhos quentes a este pseudo-treinador que temos no banco 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2019 Podem dizer o que quiserem, mas o Sporting tinha o jogo controlado antes do segundo penalty. Fico na dúvida sobre o que foi mais surreal hoje, se o segundo penalty, se o Coates. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 26 minutos: Façam o 3-1. O senhor que tá no banco em vez de tirar um jogador de ataque e meter um defesa, que vá à procura do 3º. Até teríamos feito se também não nos tivessem roubado um penalti. Essa treta de ter que marcar mais do que 1 golo é muito gira mas o sporting hoje estava em vantagem e tinha o jogo na mão até o árbitro voltar a aparecer. Não foi um penalti perdoado que daria o 2-1, foi um penalti inventado que tirou-nos a vitória. Eu sei que isto é o sporting e que adoramos implodir mas hoje ganhando eram 3 vitórias consecutivas e mais uma semana em primeiro. Só não vê o que o homem do apito foi lá fazer quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Agosto 2019 Adorei esta conferência de imprensa do Carlos Carvalhal. Alguém que era criticado pelos adeptos do Sheffield por escudar os seus maus resultados nos árbitros com toda a hipocrisia do mundo e cheio de falsos moralismos a dizer que não fala da arbitragem. Não fala até perder com influência da arbitragem! Como toda a gente do mundo aliás, o único que me recordo que conseguiu ser minimamente coerente com isso foi o Luís Castro e até esse esgotou a paciência. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2019 so mesmo em Alvalade é q se marca este penalty, aliás arrisco a dizer q no Dragão e Luz mesmo q fosse penalty nao era marcado lol Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Agosto 2019 Acho que já não há dúvidas que o Keizer não é treinador para este projecto. Aproveitar a paragem das seleções e trocar de treinador enquanto há tempo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2019 Citação de rfss94, há 2 minutos: Acho que já não há dúvidas que o Keizer não é treinador para este projecto. Aproveitar a paragem das seleções e trocar de treinador enquanto há tempo. Que projeto? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2019 Eu cá pergunto é que adeptos. A equipa esteve a 4min de sair com o primeiro lugar após estar a perder se não houvesse marosca e o pessoal em vez de se unir em torno do clube, já esfrega as mãos à espera de ver isto arder. Somos uma m*rda, uma valente m*rda, começando e acabando nos ditos sportinguistas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Agosto 2019 Vi o resumo agora e nenhum dos 3 me parece pênalti 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2019 Não sei o que é mais preciso acontecer para se perceber que o VAR é inutil. Melhorar a qualidade dos árbitros, acabem com os programas dos Guerras e afins, faria bem melhor ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2019 Vocês são é todos doentes para dizer que o VAR é inútil. Se uma ferramenta é mal usada, a culpa é da ferramenta ou de quem a usa? Compartilhar este post Link para o post