Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-3 Rio Ave FC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 2 minutos:

412592370471796736.png?v=1

O lance que se vê melhor é onde mostram a repetição do golo e segundos antes mostram um bom ângulo. A bola está do lado direito do jogador e ele abre a perna pra procurar o contacto com o Coates. Se quiseres perceber o que eu estou a dizer sem te meteres a gozar, tas a vontade. 

Os outros dois não há nada a dizer, limpos. 

Mas os meninos do VAR a única coisa que fizeram após o Pinheiro marcar penalty foi procurar um ângulo em que houvesse um frame com contacto. Não analisaram mais nada, só o momento do contacto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

Quer dizer, está 2-1 o rio ave morto e vamos banalizar um penalti mal assinalado? Com Var? Isto é uma brincadeira.

Façam o 3-1. O senhor que tá no banco em vez de tirar um jogador de ataque e meter um defesa, que vá à procura do 3º. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, ganhou a melhor equipa, sem

sombra pra dúvidas. E fazem o 3-2 e controlam o jogo com bola. Queria ver se fosse o contrário. 

Bem o Carvalhal no que foi o controlo do jogo apesar de o Rio Ave também não ter feito um remate. 

Foi um jogo sem balizas hoje 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 7 minutos:

Quer dizer, está 2-1 o rio ave morto e vamos banalizar um penalti mal assinalado? Com Var? Isto é uma brincadeira. 

Ainda por cima 1 semana depois daquela macacada em portimao.

Rio Ave morto? Não eatava por cima, mas o Sporting tava pior. Só passes errados ou o caraças, sem ligação nenhuma com o ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que é que podem fazer ao VAR e à alegada verdade desportiva que traz ao jogo? É enfiá-lo pelo cu acima de quem o introduziu no futebol.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave não foi melhor que o Sporting. Podem querer hiperbolizar a exibição por termos perdido. O jogo estava controlado até ao segundo penalty absolutamente absurdo. Podem dizer que o Keizer foi horrível, foi, a nossa defesa foi desastrosa e totalmente desorganizada, mas ainda assim fomos superiores e é uma derrota injusta, até porque o momento chave do jogo parte de uma falta inexistente. É um escândalo, segundo jogo consecutivo que o VAR prejudica o Sporting. 

Claro que o Coates é fraco, já não é de hoje, eu próprio já o tinha escrito neste fórum, mas quando o nível sobe um bocado ele sofre e de que maneira. No entanto a culpa não é totalmente dele, o Jesus conseguia potenciar as suas qualidades e esconder as suas debilidades, com um treinador pior fica a descoberto e é o que vemos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Sabem o que é que podem fazer ao VAR e à alegada verdade desportiva que traz ao jogo? É enfiá-lo pelo cu acima de quem o introduziu no futebol.

Culpar o conceito de VAR numa utilização péssima dos seus meios é absurdo.

É como dizer que quem trouxe árbitros para o desporto é um idiota porque alguns árbitros são fracos.

---

Sobre o jogo de hoje estou sem palavras. Para duas coisas. O segundo golo do Rio Ave é uma p*ta de uma vergonha e espero que tanto o Pinheiro como o VAR sejam metidos na jarra até ao final da época. E isto vale para todos os árbitros que façam c*gadas destas que influenciem resultados.

Mas o Sporting, mesmo só tendo perdido porque houve alguém que foi incompetente e inclinou o campo, não joga nada. E aconteceu hoje, mas podia ter acontecido na próxima jornada ou na outra. Se continuas a dar bolas aos adversários, estas coisas podem acontecer. É verdade que o Rio Ave talvez não tenha feito o suficiente para sair de Alvalade com 1 ou 3 pontos, mas contra uma equipa que criasse melhores ocasiões isso seria inevitável.

Não acompanho a teoria do Longineu de que temos sempre de ter dois golos de vantagem para nos podermos queixar de decisões destas, já agora, o Sporting, ou o Boavista, ou qualquer outro clube, não tem de comer sair prejudicado pela incompetência de terceiros. Era só o que faltava.

PS: O Coates...enfim, os números falam por si. 3 penalties e uma expulsão. Fez mais pelo Rio Ave do que 9 jogadores vilacondenses. Sabotagem acidental.

Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Que atitude de m*rda do Sporting depois de se apanhar a vencer. Meteu-se a jeito. 

Estava de minissaia, o Coates

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 21 minutos:

Rio Ave morto? Não eatava por cima, mas o Sporting tava pior. Só passes errados ou o caraças, sem ligação nenhuma com o ataque. 

O sporting estava a ganhar e o rio ave nem ameaçava. O jogo estava acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega de passar paninhos quentes a este pseudo-treinador que temos no banco

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dizer o que quiserem, mas o Sporting tinha o jogo controlado antes do segundo penalty.

Fico na dúvida sobre o que foi mais surreal hoje, se o segundo penalty, se o Coates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 26 minutos:

Façam o 3-1. O senhor que tá no banco em vez de tirar um jogador de ataque e meter um defesa, que vá à procura do 3º. 

Até teríamos feito se também não nos tivessem roubado um penalti. 

Essa treta de ter que marcar mais do que 1 golo é muito gira mas o sporting hoje estava em vantagem e tinha o jogo na mão até o árbitro voltar a aparecer. Não foi um penalti perdoado que daria o 2-1, foi um penalti inventado que tirou-nos a vitória.

Eu sei que isto é o sporting e que adoramos implodir mas hoje ganhando eram 3 vitórias consecutivas e mais uma semana em primeiro. Só não vê o que o homem do apito foi lá fazer quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei esta conferência de imprensa do Carlos Carvalhal. Alguém que era criticado pelos adeptos do Sheffield por escudar os seus maus resultados nos árbitros com toda a hipocrisia do mundo e  cheio de falsos moralismos a dizer que não fala da arbitragem. Não fala até perder com influência da arbitragem! Como toda a gente do mundo aliás, o único que me recordo que conseguiu ser minimamente coerente com isso foi o Luís Castro e até esse esgotou a paciência.  

Compartilhar este post

Link para o post

so mesmo em Alvalade é q se marca este penalty, aliás arrisco a dizer q no Dragão e Luz mesmo q fosse penalty nao era marcado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já não há dúvidas que o Keizer não é treinador para este projecto. Aproveitar a paragem das seleções e trocar de treinador enquanto há tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 2 minutos:

Acho que já não há dúvidas que o Keizer não é treinador para este projecto. Aproveitar a paragem das seleções e trocar de treinador enquanto há tempo.

Que projeto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá pergunto é que adeptos. A equipa esteve a 4min de sair com o primeiro lugar após estar a perder se não houvesse marosca e o pessoal em vez de se unir em torno do clube, já esfrega as mãos à espera de ver isto arder. Somos uma m*rda, uma valente m*rda, começando e acabando nos ditos sportinguistas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é mais preciso acontecer para se perceber que o VAR é inutil.

Melhorar a qualidade dos árbitros, acabem com os programas dos Guerras e afins, faria bem melhor ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são é todos doentes para dizer que o VAR é inútil.

Se uma ferramenta é mal usada, a culpa é da ferramenta ou de quem a usa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...