Cra Publicado 31 Agosto 2019 Bem feito. Andamos o jogo todo a meter nojo. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 31 Agosto 2019 Enfim, Sporting quo vadis. Agora é que mete o Plata, vai po crl Keizer Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Agosto 2019 Fds melhor simulação que já vi. Que incompetência do arbitro, nem VAR nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Agosto 2019 Metam aí o lance quando puderem Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Isto era penalti? Não faço a mínima ideia. Não me foquei nos braços do Coates. Apenas nas pernas e as imagens são dúbias. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2019 VAI PO CRL COATES p*ta QUE TE PARIU Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Agosto 2019 Incrível, 3 penalties com os mesmos jogadores envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: Não faço a mínima ideia. Não me foquei nos braços do Coates. Apenas nas pernas e as imagens são dúbias. Não me pareceu minimamente... Este é. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Agosto 2019 Isto sim é o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Agosto 2019 Este é fds, mas o 2º penalty é ridículo pqp. Pelo menos pareceu em todas as repetições Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Agosto 2019 Mas o Renan não se manda agora? PQP, Sporting went full retard. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2019 o renan tbm nao percebe um crl disto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2019 O segundo penalty mata isto o gajo é que dá com o calcanhar na perna do Coates. Terem o VAR para só procurarem o contacto e não verem quem o promove é uma palhaçada. O resto foi o Coates a ser Coates. Se eu farto-me de criticar o Neto por estar sempre em modo carrinho, o que o Coates fez hoje é ridículo 1 Compartilhar este post Link para o post