totch Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Almeno, há 12 horas: O Fejsa pronto, coitado. Nem percebeu porque é que jogou, deve ser mesmo porque faz 6 anos da estreia dele pelo Benfica. Ou talvez porque anda a treinar e tem mostrado serviço nos treinos. Eu acredito que se não jogou antes é porque havia intencão por parte do jogador e clube numa transferência. Sendo assim foi melhor até agora apostar nos que estavam a "contar" para a época actual (Samaris e Florentino). Não havendo transferência, o Fejsa torna-se mais uma vez uma opção válida. É profissional como qualquer outro e um conhecido da casa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Setembro 2019 (editado) Citação de totch, há 26 minutos: Ou talvez porque anda a treinar e tem mostrado serviço nos treinos. Eu acredito que se não jogou antes é porque havia intencão por parte do jogador e clube numa transferência. Sendo assim foi melhor até agora apostar nos que estavam a "contar" para a época actual (Samaris e Florentino). Não havendo transferência, o Fejsa torna-se mais uma vez uma opção válida. É profissional como qualquer outro e um conhecido da casa. mas ele está como peixe fora de água no modelo do Lage. Ele é um cabeça de área clássico, e sente-se pouco à vontade a fazer mais, que é o que o modelo do Lage pede. Eu se fosse o Fejsa ia para o Brasil já hoje. No Brasil usa-se muito o cabeça de área e ele com a qualidade dele ia ser craque no Brasileirão fácil. E estando o JJ no Fla até se juntava o util ao agradável. Editado 15 Setembro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2019 O Fejsa foi horrendo. Só não foi o pior em campo porque o central do Gil faz penalti e auto golo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: O Fejsa foi horrendo. Só não foi o pior em campo porque o central do Gil faz penalti e auto golo. Mas nos treinos foi dos melhores. Tu é que não viste. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 30 minutos: mas ele está como peixe fora de água no modelo do Lage. Ele é um cabeça de área clássico, e sente-se pouco à vontade a fazer mais, que é o que o modelo do Lage pede. Eu se fosse o Fejsa ia para o Brasil já hoje. No Brasil usa-se muito o cabeça de área e ele com a qualidade dele ia ser craque no Brasileirão fácil. E estando o JJ no Fla até se juntava o util ao agradável. Não concordo. Tendo um jogador como o Taarabt em campo, talvez seja necessário um Fejsa ali atrás para dar mais segurança e arriscar menos. Até porque ontem jogamos com os laterais bem subidos no terreno (mais do que o habitual), com liberdade para o Adel movimentar-se em campo e ditar o ritmo de jogo em posse. Citação de Almeno, há 7 minutos: O Fejsa foi horrendo. Só não foi o pior em campo porque o central do Gil faz penalti e auto golo. Tive outra percepção. Na minha opinião fez um jogo seguro. Houve ali um momento de displicência na segunda parte que poderia ter causado o 2-1, mas de resto esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Thor Odinsson, há 2 horas: Tu já não te deves é lembrar tão bem como julgas do Mago Aimar. Eu começo a ficar preocupado com a teimosia de do lage de meter o rdt como 2o avançado. É o próprio jogador ao perceber que nunca acaba os jogos, mesmo tendo a mesma produção do colega do lado, também pode desanimar e desmotivar se. Temo que o síndrome jj se apodere do lage. Não gostava nada disso. Eu sei que o SEF está a jogar naquela posição porque é canhoto mas que se f*da o Seferovic, rdt na esquerda e SEF na direita ou no banco. Não tem que enganar. São jogadores diferentes. O Aimar sacava coelhos da cartola de qualquer lugar, o Taarabt é passes teleguiados. É quase absurda a forma como ele consegue meter a bola onde quer, com a força correta, para conseguir abrir uma defesa ao meio. Citação de totch, há 54 minutos: Não concordo. Tendo um jogador como o Taarabt em campo, talvez seja necessário um Fejsa ali atrás para dar mais segurança e arriscar menos. Até porque ontem jogamos com os laterais bem subidos no terreno (mais do que o habitual), com liberdade para o Adel movimentar-se em campo e ditar o ritmo de jogo em posse. Tive outra percepção. Na minha opinião fez um jogo seguro. Houve ali um momento de displicência na segunda parte que poderia ter causado o 2-1, mas de resto esteve bem. Só me lembro de uma antecipação digna do Fejsa no jogo todo. Se o VO tivesse um gajo no meio com mais criatividade, estávamos f*didos. Acho que foi a pior exibição que tenho memória do Fejsa. Temos é problemas bem mais graves para resolver. Estamos na 6a jornada e a equipa ainda vive do Pizzi e do Rafa. Não percebo o Lage, acho que é a única coisa que tenho a lhe apontar. Insistir com aquela dupla de avançados pode ser o seu pé de Aquiles, porque nem sempre vamos ter o Pizzi e o Rafa para criar desequilíbrios. É demasiada teimosia para o meu gosto.... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Setembro 2019 (editado) O Benfica do Lage pede uma dinâmica que o Fejsa não é capaz de dar. É tal e qual como pedir golos ao Seferovic, por muito boa vontade que todos tenhamos. E eu até os peço porque, se é para continuar na equipa, ao menos que as meta lá dentro. Editado 15 Setembro 2019 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: O Benfica do Lage pede uma dinâmica que o Fejsa não é capaz de dar. É tal e qual como pedir golos ao Seferovic, por muito boa vontade que todos tenhamos. E eu até os peço porque, se é para continuar na equipa, ao menos que as meta lá dentro. Num meio campo a 3 funciona. A 2 a época passada viu-se que tinha alguma fragilidade. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas: O Benfica do Lage pede uma dinâmica que o Fejsa não é capaz de dar. É tal e qual como pedir golos ao Seferovic, por muito boa vontade que todos tenhamos. E eu até os peço porque, se é para continuar na equipa, ao menos que as meta lá dentro. Contra o Gil, o Fejsa esteve muito seguro no passe. Nunca complicou. Como eu disse antes, com um Taarabt em campo, o Fejsa não precisa de se preocupar muito com a criatividade com bola. É fechar os espaços, recuperar ou dar um linha de passe simples e entregar. O Adel já consegue encher o meio sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2019 Citação de totch, há 21 minutos: Fejsa esteve muito seguro no passe Deve ter falhado mais de metade dos passes e os que acertou foi a devolver para os centrais ou a tocar no Adel. Não contribuiu nada para o jogo ofensivo da equipa. Na primeira parte, com o Adel mais fechado pelo Gil o meio-campo do Benfica nem existiu, porque o Fejsa não sabe e não consegue construir. Ter um gajo só para defender contra o Gil na Luz é muito mau. O Fejsa, este Fejsa, não tem qualidade para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Setembro 2019 (editado) Citação de Almeno, há 1 hora: Deve ter falhado mais de metade dos passes e os que acertou foi a devolver para os centrais ou a tocar no Adel. Não contribuiu nada para o jogo ofensivo da equipa. Na primeira parte, com o Adel mais fechado pelo Gil o meio-campo do Benfica nem existiu, porque o Fejsa não sabe e não consegue construir. Ter um gajo só para defender contra o Gil na Luz é muito mau. O Fejsa, este Fejsa, não tem qualidade para o Benfica. As estatísticas do jogo dizem outra coisa. Ljubomir Fejsa 6.0 – O sérvio regressou à equipa por força da lesão de Florentino e esteve em bom plano, tendo falhado somente três de 97 passes, somado 102 acções com bola e quatro desarmes. Editado 15 Setembro 2019 por totch Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Setembro 2019 O Fejsa jogou porque era um adversário, supostamente, acessível e assim o Samaris vai fresco para a CL Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Setembro 2019 Citação de totch, há 11 horas: Concordo que serve com o Adel. Mas já com o Gabriel tenho mais dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Setembro 2019 O Taarabt contra uma equipa a sério é engolido. Não dá nem metade daquilo que o Gabriel dá em termos defensivos. Vai ser complicado contra o Leipzig se jogamos com Taarabt e Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Setembro 2019 (editado) Citação de Robe, há 6 horas: O Taarabt contra uma equipa a sério é engolido. Não dá nem metade daquilo que o Gabriel dá em termos defensivos. Vai ser complicado contra o Leipzig se jogamos com Taarabt e Fejsa. Ele tem evoluido muito nesse aspecto. Talvez esteja demasiado óptimista, mas tenho gostado muito de o ver a jogar, tanto ofensivamente como defensivamente naquela posição Citação de Chazzy Chazz, há 7 horas: Concordo que serve com o Adel. Mas já com o Gabriel tenho mais dúvidas... True. Já agora, eu não diria não a um meio a 3 em alguns jogos. Testava uma boa. Adel+Gabriel+Tino/Fejsa/Samaris Mas dúvido que o Lage tente, pois parece-me que gosta muito da verticalidade e da capacidade do Benfica estar constantemente a atacar com profundidade com muitas soluções de finalização no último terço. Jogando com o Adel e Gabriel no meio, mais o Pizzi numa ala, teriamos que apostar mais num jogo de posse. Editado 16 Setembro 2019 por totch Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2019 Isso é possível se o Taarabt funcionar numa posição intermédia entre os médios e o avançado. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Setembro 2019 (editado) @totch ajuda me lá. Frente ao Frankfurt em casa jogou o João Félix mais quem na frente? Acho que jogou sozinho esse jogo. Edit: tenho ideia que pelo menos num jogo isso aconteceu. Editado 16 Setembro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 2 horas: @totch ajuda me lá. Frente ao Frankfurt em casa jogou o João Félix mais quem na frente? Acho que jogou sozinho esse jogo. Edit: tenho ideia que pelo menos num jogo isso aconteceu. Nope. O Sefe estava lá e até falhou o 5-1 lol. Citação de verY, há 4 horas: Isso é possível se o Taarabt funcionar numa posição intermédia entre os médios e o avançado. Se não me engano tentamos isso contra o Milan durante a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Setembro 2019 (editado) Citação de totch, há 10 minutos: Nope. O Sefe estava lá e até falhou o 5-1 lol. Se não me engano tentamos isso contra o Milan durante a pré-época. A equipa titular foi esta, o Sef entrou na segunda parte. Editado 16 Setembro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 11 minutos: A equipa titular foi esta, o Sef entrou na segunda parte. Eu pensei que esse 4-2-3-1 só aconteceu na Alemanha, mas agora que postaste lembrei-me que o Sefe entrou na segunda parte. Valeu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Setembro 2019 Citação de totch, há 56 minutos: Se não me engano tentamos isso contra o Milan durante a pré-época. Pode ser uma boa solução para tirar o Sef da equipa quando o Gabriel estiver disponível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 16 Setembro 2019 (editado) Gil merecia mais, Benfica fez 0 na primeira parte e sempre todos abertos só não mamaram porque era o Gil ( para não falar das bolas de golo do craque Kraev + golo anulado, isto na segunda parte ) , resultado enganador. Quem quiser fazer uma grana pode apostar no RBL. Podem fechar o tópico. Editado 16 Setembro 2019 por Djork Compartilhar este post Link para o post