Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 2-0 Gil Vicente (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

se quiseres ser tão literal, então, não, de facto não dá para jogar com um jogador lesionado por três semanas. Eu prefiro não ser tão literal.

????

Então se te estão a perguntar como jogavas no momento atual, tu queres responder falando no futuro?  Não faz sentido.... Eu pergunto de forma direta - Na tua opinião, e tendo em conta os jogadores lesionados neste momento, com quem tu jogavas na frente da ataque no próximo jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

Neste momento actual, nenhum dos dois merece. Simples. Eu jogava com o Jota nas costas do Vinicius.

E o que é que o Jota fez hoje? Até o Caio fez mais que o Jota. 

O Lage está a ser correto como aborda o assunto dos avançados. E mais uma vez digo, se não fosse o defesa, era golo do RdT. Ou tu, na tua cabecinha achas que o Nogueira ia tentar o corte se não tivesse ninguém nas costas? Ou o Bruno Viana no jogo com o Braga? Sinceramente. 

Viu-se mais o RdT na 2a parte que o Seferovic, o espanhol ao menos tentou marcar. Se devia ter saído? Talvez não, mas foi a opção do treinador e já a pensar no próximo jogo. Quanto ao suiço, hoje falhou menos que o habitual, mas no geral dá época foi o que esteve pior e será a analisada a sua exibição na preparação do jogo do próximo fim de semana (a estratégia contra o Leipzig pode ser diferente). 

Mania das mentes do século passado, "o avançado só é bom se marcar golos". Até parece que o Benfica está a jogar 11 contra 1. 

P.S.: O Fábio Martins é avançado? 

Edit: E eu não sou defensor nem de um nem do outro mas acredito no trabalho do Bruno Lage. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Então se te estão a perguntar como jogavas no momento atual, tu queres responder falando no futuro?  Não faz sentido.... Eu pergunto de forma direta - Na tua opinião, e tendo em conta os jogadores lesionados neste momento, com quem tu jogavas na frente da ataque no próximo jogo?

Já disse mais do que uma vez. Para mim a dupla era Vinicius e Jota. Não vale a pena estar aqui a especular com lesões, castigos e indisponibilidades. Vinicius e Jota. Se um deles não poder, entre o RdT. O Seferovic é para manter fechado num recipiente com a legenda "quebrar apenas em caso de apocalipse"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Já disse mais do que uma vez. Para mim a dupla era Vinicius e Jota. Não vale a pena estar aqui a especular com lesões, castigos e indisponibilidades. Vinicius e Jota. Se um deles não poder, entre o RdT. O Seferovic é para manter fechado num recipiente com a legenda "quebrar apenas em caso de apocalipse"

Mas eu estou a perguntar diretamente quem jogava np próximo jogo. Aceito que não queiras responder a isso, mas ao menos diz que não queres responder...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 minutos:

E o que é que o Jota fez hoje? Até o Caio fez mais que o Jota. 

O Lage está a ser correto como aborda o assunto dos avançados. E mais uma vez digo, se não fosse o defesa, era golo do RdT. Ou tu, na tua cabecinha achas que o Nogueira ia tentar o corte se não tivesse ninguém nas costas? Ou o Bruno Viana no jogo com o Braga? Sinceramente. 

Viu-se mais o RdT na 2a parte que o Seferovic, o espanhol ao menos tentou marcar. Se devia ter saído? Talvez não, mas foi a opção do treinador e já a pensar no próximo jogo. Quanto ao suiço, hoje falhou menos que o habitual, mas no geral dá época foi o que esteve pior e será a analisada a sua exibição na preparação do jogo do próximo fim de semana (a estratégia contra o Leipzig pode ser diferente). 

Mania das mentes do século passado, "o avançado só é bom se marcar golos". Até parece que o Benfica está a jogar 11 contra 1. 

P.S.: O Fábio Martins é avançado? 

Edit: E eu não sou defensor nem de um nem do outro mas acredito no trabalho do Bruno Lage. 

é tanta asneira pegada que nem sei como responder.

Citação de HIM, há 1 minuto:

Mas eu estou a perguntar diretamente quem jogava np próximo jogo. Aceito que não queiras responder a isso, mas ao menos diz que não queres responder...

está respondidíssimo. é só reler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

golo

lembraram-se de trazer isso das américas 

E vá lá que trouxeram as chamas e não o apito do comboio ou o gajo a cortar um tronco com um motoserra...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

E vá lá que trouxeram as chamas e não o apito do comboio ou o gajo a cortar um tronco com um motoserra...

Mas aquilo tem um problema. O Pizzi falhou e aquilo deitou chama 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 16 minutos:

E vai mais para o auto golo, soma e segue, está arranjado o substituto para o Félix.

#TudoComprado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 17 minutos:

E vai mais para o auto golo, soma e segue, está arranjado o substituto para o Félix.

Os galos e as galinhas estavam todas feitas umas com a outras. Nem disfarçam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

é tanta asneira pegada que nem sei como responder.

está respondidíssimo. é só reler.

Mas eu digo. Jota viu-se mais com o Paços. Vinicius até marcou contra o Paços.

O Paços jogava com quantos na altura? Com 10 e tava 3 ou 4 a zero.

É por aí que se vê que merecem ser logo titulares? A jogar contra 10 frente a uma equipa que tinha acabado de subir de divisão e com menos um jogador?

Citação de Keef, Agora:

Os galos e as galinhas estavam todas feitas umas com a outras. Nem disfarçam. 

Faltou ai o senhor verdinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sef é uma nulidade. Ter um avançado a jogar só porque dá profundidade ao jogo não serve, a função dele é marcar golos. E com isto queima 2 jogadores.

O Fejsa pronto, coitado. Nem percebeu porque é que jogou, deve ser mesmo porque faz 6 anos da estreia dele pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 43 minutos:

O Sef é uma nulidade. Ter um avançado a jogar só porque dá profundidade ao jogo não serve, a função dele é marcar golos. E com isto queima 2 jogadores.

O Fejsa pronto, coitado. Nem percebeu porque é que jogou, deve ser mesmo porque faz 6 anos da estreia dele pelo Benfica.

Não é 7?

Compartilhar este post

Link para o post

Ia questionar se o 7 (Lourency) tinha jogado fixe, ou se tinha sido só fogo de vista contra o Porto e contra o Braga, mas já vi que não jogou. 

Estava lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 28 minutos:

Ia questionar se o 7 (Lourency) tinha jogado fixe, ou se tinha sido só fogo de vista contra o Porto e contra o Braga, mas já vi que não jogou. 

Estava lesionado?

Estava

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 horas:

Vocês quando dizem que o RDT está a jogar fora de posição é o quê? Está a central?

Parece, não é? Há desculpas para tudo. Mas o que é certo é que um gajo que custa 20M tem de dar mais do que isto. 

Aliás, ele só está a jogar por causa do dinheiro que custou. Seria impossível um tipo que rende 0,5 continuar a jogar de contrário.

O nosso problema passa um pouco por aí. Temos dois PL em campo, sendo que um joga porque custou 20M e olha aí não o queimem já e o outro joga porque foi o melhor marcador no ano passado. Nenhum deles joga porque está em forma ou a render.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 14 horas:

Faltou ai o senhor verdinho

O que faltou foi a toupeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 15 horas:

O Lage está a ser correto como aborda o assunto dos avançados. E mais uma vez digo, se não fosse o defesa, era golo do RdT. 

Sinceramente nem vi os lances mas acho que futebol é um bocadinho isto, teres quem tenta marca e quem tenta defender. É um comentário que não defende ninguém, também posso dizer que se não fosse os remates para fora o Marega era o melhor marcador da Europa e não é isso que faz com que seja boa opção metê-lo 90 minutos todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 horas:

Não tenho memoria de ver um gajo com a capacidade de passe do Taarabt no Benfica. É que o Aimar sacava coelhos da cartola, este gajo mete as bolas teleguiasdas onde quer. É incrivel!

Tu já não te deves é lembrar tão bem como julgas do Mago Aimar. 

Eu começo a ficar preocupado com a teimosia de do lage de meter o rdt como 2o avançado. É o próprio jogador ao perceber que nunca acaba os jogos, mesmo tendo a mesma produção do colega do lado, também pode desanimar e desmotivar se. Temo que o síndrome jj se apodere do lage. Não gostava nada disso. Eu sei que o SEF está a jogar naquela posição porque é canhoto mas que se f*da o Seferovic, rdt na esquerda e SEF na direita ou no banco. Não tem que enganar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...