vakjew Publicado 14 Setembro 2019 O Raul já anda em rage mode Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 18 minutos: Não ouviste ontem o Lage sobre isso? Ma cagar para o que o lage possa ter dito. É o papel dele, até porque é escolha dele, mas nao funciona, nao da e nao sei quanto mais tempo é necessário para entender isso. Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Ai fds que é aquilo das chamas? Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: golo lembraram-se de trazer isso das américas True. Quando fui ver o Cruzeiro x Atlético-MG foi a primeira vez que tinha visto isto.. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2019 (editado) Citação de vakjew, há 3 minutos: O Raul já anda em rage mode é bom sinal. sinal de que se importa. é que o Sefe nem a isso chega Editado 14 Setembro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Setembro 2019 o Seferovic ja tocou na bola nesta 2 parte? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2019 Temos de aceitar que o Lage só vai mexer nos dois da frente caso aconteça alguma calamidade, ou alguma lesão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2019 Engraçado que os que defendem o seferovic com a teoria do "corre muito", hoje devem estar a tentar perceber o que está a acontecer. Ja nem isso faz, que mete nojo do crl. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Dialectus, Agora: o Seferovic ja tocou na bola nesta 2 parte? eu nem sei se tocou na primeira... epá os nossos dois da frente são o elo mais fraco e isto salta pelos olhos dentro. Se o treinador não quer ver isto, isso é com ele, mas até já doi ver o Rafa e o Pizzi a labutarem a criarem jogo para o Dupond & Dupont f*derem jogo a cada toque. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Setembro 2019 O Gil tem um redes muito jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Setembro 2019 lá vamos ter a tipica sub do jota pelo raul Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2019 Citação de vakjew, Agora: lá vamos ter a tipica sub do jota pelo raul @Mayday Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2019 Sai sempre o rdt. Po crl fdc Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Setembro 2019 O RdT já está é a ficar farto destas substituições de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Setembro 2019 Esta m*rda é incrível. Como é que o Sefe fica sempre mais tempo que o RDT Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Setembro 2019 O Raul fez uma cara como quem diz "eu?"... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2019 Cheira-me que os assobios não foram para o RdT... lol 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O RdT já está é a ficar farto destas substituições de m*rda. já eu estou a ficar farto dele a não produzir. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Setembro 2019 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Esta m*rda é incrível. Como é que o Sefe fica sempre mais tempo que o RDT na cabeca de alguns e do lage , foi o melhor marcador da liga o ano passado , logo tem que jogar o jogo todo .. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: já eu estou a ficar farto dele a não produzir. se ele jogasse na sua posicao natural.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: já eu estou a ficar farto dele a não produzir. Culpas o RdT quando o rapaz está num novo clube, a jogar fora de posição, e a ver o seu companheiro de ataque falhar 3 golos cantados por jogo. Redireciona o hate a quem o merece, neste caso o Sefe. O RdT já faz bastante, tendo em consideração as suas caracteristicas. Isto já nem piada tem..... o Lage que meta o Seferovic no cú! OUTRA PQP 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2019 Miúdo da cabeleira vai entrar ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2019 Citação de HIM, há 6 minutos: Culpas o RdT quando o rapaz está num novo clube, a jogar fora de posição, e a ver o seu companheiro de ataque falhar 3 golos cantados por jogo. Redireciona o hate a quem o merece, neste caso o Sefe. O RdT já faz bastante, tendo em consideração as suas caracteristicas. Isto já nem piada tem..... o Lage que meta o Seferovic no cú! OUTRA PQP Para mim é Dupond e Dupont. Não dá para distinguir. Todas essas atenuantes para o RdT é yada yada. Isto é alta competição. Não dá, azar, dê lugar a outro. Não estou com paninhos quentes. Compartilhar este post Link para o post