John Bonifácio Publicado 14 Setembro 2019 Até o Jota manda vir com o Sefe... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2019 (editado) AHAHAHAHAHAH f*dasse! Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Para mim é Dupond e Dupont. Não dá para distinguir. Todas essas atenuantes para o RdT é yada yada. Isto é alta competição. Não dá, azar, dê lugar a outro. Não estou com paninhos quentes. Mas tens de olhar para tudo no global. Não podes te focar na falta de golos do RdT só porque efetivamente não marca golos. É preciso perceber o motivo pelo qual isso acontece. É falta de talento, falta de capacidade de finalização? Não. É por não estar a jogar na sua posição natural. Não consegue aparecer na cara do GR porque simplesmente anda meio perdido em campo a tentar faer aquilo que o Lage lhe pede. Está a jogar fora de posição, no seu primeiro ano fora de Espanha. Give him a break. Editado 14 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Setembro 2019 (editado) @IlidioMA neste momento atual , o Sefe merece mais estar no 11 do que o RDT na tua opiniao? melhor o resultado que a exibicao. Editado 14 Setembro 2019 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Setembro 2019 (editado) ahah que cromos. deitavam a bola fora crl lol. que falta de tacto fds e o miúdo entrava. cromos. anda tudo a nanar. Editado 14 Setembro 2019 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Dialectus, Agora: @IlidioMA neste momento atual , o Sefe mereces mais estar no 11 do que o RDT na tua opiniao? Neste momento actual, nenhum dos dois merece. Simples. Eu jogava com o Jota nas costas do Vinicius. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2019 (editado) fds coitado nenhum (censurado) deitou a bola fora Editado 14 Setembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 14 Setembro 2019 A culpa é do Lage de querer fazer uma substituição aos 90, quando basicamente usa o mesmo 11 desde o inicio do campeonato... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: Neste momento actual, nenhum dos dois merece. Simples. Eu jogava com o Jota nas costas do Vinicius. é vai lá buscar o Vinicius lesionado que nem correr pode Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Setembro 2019 Não tenho paciência nenhuma para este tipo de treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Neste momento actual, nenhum dos dois merece. Simples. Eu jogava com o Jota nas costas do Vinicius. Lesionado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: é vai lá buscar o Vinicius lesionado que nem correr pode a época não acaba hoje pois não? Citação de HIM, Agora: Lesionado. idem Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: a época não acaba hoje pois não? perguntaram-te no momento atual oh zé 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Setembro 2019 Que exibição do Taarabt. Mais uma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 14 Setembro 2019 (editado) Cheira-me que o Jota vai jogar a Champions E o Taarabt que tenha um grande update no FM20, o homem anda a jogar muito Editado 14 Setembro 2019 por Dillaz Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 14 Setembro 2019 Lage tem q ser pragmatico e perceber q o Sefe+RDT n funciona e tmb tem de mexer mais cedo, deixar o puto ficar a contar os segundos ate ao fim do jogo 'e um pouco parvo oh Lage. Se quer queimar tempo, n se mete um puto q, a estrear-se, e' o concretizar de um sonho, mete um Samaris da vida. Foi um jogo bem fraquinho do Benfica, qb, mas fraquinho. Parece q os adversarios ja perceberam como parar o Benfica e parece q o Benfica n tem plano B. Treinador mexe, mas n muda nada. Vamos ver como vai ser na 3a, se jogarmos como jogamos hj, o resultado vai ser bem diferente. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Setembro 2019 Citação de vampirado, há 1 minuto: Lage tem q ser pragmatico e perceber q o Sefe+RDT n funciona e tmb tem de mexer mais cedo, deixar o puto ficar a contar os segundos ate ao fim do jogo 'e um pouco parvo oh Lage. Se quer queimar tempo, n se mete um puto q, a estrear-se, e' o concretizar de um sonho, mete um Samaris da vida. Foi um jogo bem fraquinho do Benfica, qb, mas fraquinho. Parece q os adversarios ja perceberam como parar o Benfica e parece q o Benfica n tem plano B. Treinador mexe, mas n muda nada. Vamos ver como vai ser na 3a, se jogarmos como jogamos hj, o resultado vai ser bem diferente. Sim porque só o Benfica é que tem de jogar bem. O Leipzig não. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Dillaz, há 3 horas: 2-0 Golos do melhor jogador da liga e 2º melhor médio da liga Quase Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Mayday, há 6 minutos: Não tenho paciência nenhuma para este tipo de treinador. Qual tipo? Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 14 Setembro 2019 Citação de vampirado, há 2 minutos: Vamos ver como vai ser na 3a, se jogarmos como jogamos hj, o resultado vai ser bem diferente. Não acho que tenhamos jogado mal. O gil vicente é que esteve muito bem organizado e aí há que dar mérito. Ou muito me engano ou vamos jogar muito melhor contra o Leizpig. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Mayday, há 9 minutos: Não tenho paciência nenhuma para este tipo de treinador. Já eu não tenho paciência para alguns tipos de adepto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: perguntaram-te no momento atual oh zé se quiseres ser tão literal, então, não, de facto não dá para jogar com um jogador lesionado por três semanas. Eu prefiro não ser tão literal. Citação de footboy23, há 7 minutos: Sim porque só o Benfica é que tem de jogar bem. O Leipzig não. ???? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Setembro 2019 Mais uma vitória sem convencer. Na terça vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Keef, há 2 minutos: Mais uma vitória sem convencer. Na terça vai ser bonito. Então não foi justa? Sem convencer como? Não foi o suficiente? Não foi um jogo fácil e na segunda parte sentiu-se alguma displicência, mas também não é tanto para andarmos a prever desgraças. O Benfica esteve quase sempre em controlo do jogo na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Setembro 2019 Que jogaço do Ser, ufa! Compartilhar este post Link para o post