IlidioMA Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Pizzi No dia em que o Pizzi não nos der 20 assists mais 10 golos por época eu emanarei hate ao homem. Até esse dia, sou fanboy, faça ele o que fizer. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Ruas, há 13 minutos: O Raul pediu ao Pizzi para marcar. Disse que não e falhou. Venham dai os haters. Fez mal em não deixar o Raul bater. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Setembro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 minutos: No dia em que o Pizzi não nos der 20 assists mais 10 golos por época eu emanarei hate ao homem. Até esse dia, sou fanboy, faça ele o que fizer. Eu sei, para mim também. Mas há quem não pense assim. Citação de trz, há 3 minutos: Fez mal em não deixar o Raul bater. Porque falhou? E acho que ainda é o Lage que decide quem marca as bolas paradas. Editado 14 Setembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2019 Fejsa é uma sombra do que já foi... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Setembro 2019 O Fejsa e o Sefero são menos dois. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2019 O Samaris deve ter ficado bem queimadinho com o jogo contra o Porto é a única razão que vejo para o Fejsa estar a jogar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: Fejsa é uma sombra do que já foi... o Fejsa está a jogar???? E digo honestamente. Fui passear o cão, cheguei com isto já com três minutos, não vi a constituição da equipa, mas assumi que fosse o Samaris. Ja estava para aqui a criticar o grego para com os meus botões (o raio do Samaris não aparece) quando vi o teu post. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2019 crl o cepo nem dominar uma bola Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Setembro 2019 O arbitro agora não devia ter parado o jogo e feito bola ao ar? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Setembro 2019 O Fejsa está a ser Fejsa. É destruir. Para os dois lados... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2019 este parece-me o pior jogo da era Lage. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: este parece-me o pior jogo da era Lage. Jogo do Porto?! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Setembro 2019 Dava-nos jeito jogar com o meio campo. O Taarabt precisa de subir uns bons metros no terreno. E o Almeida também está deplorável. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Setembro 2019 A estratégia dos gajos é cair ao chão sempre que alguém respirar na zona mais próxima. E o pior é que resulta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: Jogo do Porto?! certo, mas o Gil não é exactamente do mesmo calibre do Porto. Não jogar nada contra o Porto é uma coisa. Não jogar nada contra o Gil é outra. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Maffu, há 6 minutos: O arbitro agora não devia ter parado o jogo e feito bola ao ar? Pelas novas leis, sim. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Setembro 2019 so vamos la com auto-golos lol Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 14 Setembro 2019 O RDT ficou f*dido por o gajo ter feito auto-golo. 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2019 Golooo Que é aquela m*rda com fogo? Que m*rda brejeira... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2019 Os "Autogolos" já marcaram mais que os nossos dois avançados. Let that sink in. Compartilhar este post Link para o post