Passeiro Publicado 23 Setembro 2019 https://sportsbay.org/watch/51032/1/sporting-cp-vs-fc-famalicao-live.html 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Setembro 2019 este repórter de campo da sporttv é o maior mongo que existe ahahah Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2019 Com o Paulinho a dar palmadinhas nas costas ganhamos 4-0! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2019 Eu vi o Miguel Luís ser titular no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Setembro 2019 Mas o Sporting agora joga futebol 7? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Setembro 2019 Já está, a primeira entrada guerreira do todo-o-terreno. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Setembro 2019 2 minutos e o Battaglia já virou um gajo, desnecessariamente e completamente fora de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2019 O Bruno vai partir uma cadeira hoje Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Setembro 2019 "Battaglia vai dar mais ao jogo a construir de trás". Priceless. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Setembro 2019 "Battaglia vai dar mais qualidade na construção a partir de trás" nem dez segundos depois de dizer que ele se destaca no transporte. Ó Aroso, tá calado crl. Não percebes um corno disto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Setembro 2019 vou fechar a stream, o fama não joga pão e é tudo hype Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Setembro 2019 O Rosier tem mais técnica, visão e criatividade do que todo o meio-campo à frente dele, excepto talvez o Wendel. E mesmo o Wendel... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2019 Fdx, o Paulo Assunção já tem um filho com 19 anos que é titular no Famalicão? Tou velho... 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Setembro 2019 Os passes do Battaglia põe sempre os colegas em dificuldades Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2019 Para quem não conseguir reparar no Miguel Luís: está de chuteiras amarelas. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Setembro 2019 (editado) Citação de bug, há 1 minuto: Para quem não conseguir reparar no Miguel Luís: está de chuteiras amarelas. Ele já tocou na bola? A sério, eu nem me lembrei que tava em campo. EDIT: Falhou golo agora lol Editado 23 Setembro 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Spikey, Agora: Ele já tocou na bola? A sério, eu nem me lembrei que tava em campo. Aconteceu-me o mesmo. Apareceu agora. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Setembro 2019 Tanto sítio para onde o Renan podia socar a bola e mandou mesmo para o pé do men do Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2019 Citação de HIM, há 6 minutos: Fdx, o Paulo Assunção já tem um filho com 19 anos que é titular no Famalicão? Tou velho... x2 1 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Cra, há 38 minutos: Ate pode acontecer mas o que te leva a dizer isso? Sei que vai haver muita gente que não vai concordar mas o Sporting a jogar sem Bruno Fernandes (por muito bom jogador que seja) tem tudo para ser uma equipa mais forte tacticamente e com melhores dinâmicas porque acho que as movimentações vão ser mais frequentes e mais frequentemente respeitadas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2019 Que golaço meu menino Vietto Adrián Ahah Ristovski 😂 Compartilhar este post Link para o post