Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-2 FC Famalicão [RF]

Publicações recomendadas

"TEM DE ACATAR A SUBSTITUIÇÃO E PONTO FINAL" f*da-se, este Aroso mete-me tanto nojo, só diz m*rda.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa do golo é do Wendel? 😂 E os outros ficam isentos de culpas?

O Fábio vai por ali fora sozinho, faz o que quer, finta tudo e todos na boa e a culpa é do Wendel...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta substituição fiquei a desejar que percamos o jogo.

Que pouca vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

E LOL tira o Vietto? Os médios a fazer um jogo destes, o jogo empatado e ele tira um avaçado para meter um gajo que não tem 1/10 da capacidade dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente. Quero ganhar o jogo - acho -, tenho Wendell, Battaglia e Doumbia no 11, quero colocar um homem para a frente. Quem vou tirar desses? Vietto 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não tem futebol de equipa grande nem parece ter recursos para tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

"TEM DE ACATAR A SUBSTITUIÇÃO E PONTO FINAL" f*da-se, este Aroso mete-me tanto nojo, só diz m*rda.

Tem toda a razão, que eu saiba quem decide (bem ou mal) ainda é o treinador. Se quiser reclamar, reclama no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Não sei quem é mais ridículo, se o Vietto, se o Pontes.

Acho que é o gajo da Sporttv que tenta justificar a sub com o risco de lesão do Vietto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting a jogar mal, mas também os adeptos só pioram a situação, ainda metendo mais pressão nos jogadores.

O Fama vai ganhar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

O Sporting não tem futebol de equipa grande nem parece ter recursos para tal.

Não tem PL, banco e acima de tudo treinador. Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem aposta, a odd do Famalicão está a 5.8

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de La Flame, há 2 minutos:

E é verdade.

A bem da verdade, pré-golo a exibição até estava a ser bastante positiva.

Agora, aquela perda de bola do Wendel e o Battaglia ser uma m*rda (há anos que só sabe entrar à queima e abrir buracos, sinceramente é do mais fraco que já vi num médio do Sporting) não há milagres. Fomos punidos um pouco injustamente.

Psicologicamente a equipa tá a quebrar porque mesmo quando jogou bem não tá a ganhar, é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Tem toda a razão, que eu saiba quem decide (bem ou mal) ainda é o treinador. Se quiser reclamar, reclama no balneário.

E quê, os jogadores não tem emoções, é ? São máquinas, queres ver ? 

É que até parece que o gajo faltou ao respeito ao treinador ou que o mandou para o crl quando simplesmente ficou chateado por sair. Se um jogador quando sai fica sempre chateado ainda mais depois de marcar um golo daqueles e de estar a ser de longe o melhor jogador da equipa.

Mas ya, os jogadores devem ser máquinas, o treinador carrega no botão da substituição e ele tem de sair, todo formatadinho, qual robô qual quê.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...