Taka Publicado 22 Setembro 2019 (editado) LIGA NOS 2019/2020 - 6ª JORNADA Data: Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019 Horas: 21h00 Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Editado 23 Setembro 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Setembro 2019 Estou muito curioso para ver o Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 22 Setembro 2019 Vitória fácil do Sporting sem o Bruno para estorvar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Setembro 2019 Horário de m*rda sponsored by Joaquim Oliveira e cia. O Sporting não ganha isto. Podem meter a moeda. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Setembro 2019 Sporting para ganhar por dois de diferença ou menos / empate ou vitoria do Famalicão esta a 1.54 LOL Podem apostar a casa nisto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Setembro 2019 Hoje ganhamos. Sem saber ler nem escrever, mas ganhamos. 1-0. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Setembro 2019 Com golo do menino Miguel Luís Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2019 Pedro Mendes é titular e faz um hattrick Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Leston, há 1 minuto: Pedro Mendes é titular e faz um hattrick nos sub23? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2019 xau plata. foi bom ver-te 90 minutos no bessa. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Setembro 2019 (editado) É rir. Isto hoje vai ser bonito, sem o nosso melhor jogador. Editado 23 Setembro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2019 Citação de ComiC, há 7 minutos: É rir. Isto hoje vai ser bonito, sem o nosso melhor jogador. Imagina um meio campo com Battaglia e Miguel Luis ali juntinhos ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Setembro 2019 O único (nano) fator que poderia servir de crédito para o Leonel era uma hipotética aposta contundente nos jovens com que trabalhou nos sub-23. Bola, até agora. É que nem nas convocatórias, onde continuam a ter lugar gajos como o Ilori, o Borja, o Eduardo, o Jovane, ao invés de apostas que lhe poderiam dar pontos (e ao Sporting, já agora) como o Quaresma, o Nuno, o Tomás/Matheus, o Plata/Joelson. Não há prisma algum por onde se possa ver qualquer tipo de sucesso até agora. O que me leva a crer que a sua continuidade só é uma realidade por não conseguirmos atrair alguém claramente melhor que o Keizer e que encaixe nas supostas premissas que estabelecemos. Hoje ia com: Max Rosier - Coates - Mathieu - Acuña Doumbia Camacho - Wendel Vietto Jesé - Bolasie Aposto que vai ser algo como: Renan Rosier - Coates - Mathieu - Borja Batta - Wendel Bolasie - Vietto - Acunã Jesé Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 23 Setembro 2019 A mim parece que o Pontes não larga mais o losango. Renan Rosier - Coates - Mathieu - Acuna Doumbia Eduardo (Batta a entrar na 2ª parte e a partir tudo :mrgreen: ) - Wendel Vietto Jovane/Jese - Bolasie Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Setembro 2019 Tanta qualidade numa só imagem, nunca julguei que tal fosse possível. Que trio fantástico Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: nos sub23? lel esqueci-me Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Modulor, há 38 minutos: O único (nano) fator que poderia servir de crédito para o Leonel era uma hipotética aposta contundente nos jovens com que trabalhou nos sub-23. Bola, até agora. É que nem nas convocatórias, onde continuam a ter lugar gajos como o Ilori, o Borja, o Eduardo, o Jovane, ao invés de apostas que lhe poderiam dar pontos (e ao Sporting, já agora) como o Quaresma, o Nuno, o Tomás/Matheus, o Plata/Joelson. Não há prisma algum por onde se possa ver qualquer tipo de sucesso até agora. O que me leva a crer que a sua continuidade só é uma realidade por não conseguirmos atrair alguém claramente melhor que o Keizer e que encaixe nas supostas premissas que estabelecemos. Hoje ia com: Max Rosier - Coates - Mathieu - Acuña Doumbia Camacho - Wendel Vietto Jesé - Bolasie Aposto que vai ser algo como: Renan Rosier - Coates - Mathieu - Borja Batta - Wendel Bolasie - Vietto - Acunã Jesé Ainda nem um mês passou desde que o mercado fechou, que sentido faria isso? Uma coisa é querer, outra é fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Setembro 2019 Eu nem sei que dizer do Eduardo nem o que viram nele tbh. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Setembro 2019 (editado) Citação de migxstoper, há 15 minutos: Ainda nem um mês passou desde que o mercado fechou, que sentido faria isso? Uma coisa é querer, outra é fazer sentido. Faria sentido na perspectiva de que o planeamento que se fez nesse mercado foi parcialmente ao galheiro a partir do momento em que se despediu o treinador. E - especula-se - um dos fatores para esse despedimento foi a não aposta nos jovens, que teria sido uma das premissas para se ir buscar o Keizer. Partindo daí não me parecia ilógico que o Leonel entrasse por uma via de aposta mais brusca na malta dos sub-23. Por aquilo que disse antes + os nomes que referi não estarem a corresponder + o treinador atual conhecer melhor os nomes com que trabalhava até aqui. Mas, ainda assim, entendo o que dizes e não consigo discordar. Editado 23 Setembro 2019 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2019 A julgar pela constituição das equipas vai ser desequilibrado: 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Setembro 2019 Força Famalicão! Estou contigo (não sou nortenho, mas estou curioso para ver até onde vai a equipa, e ainda por cima contra o Sporting), junta-se o útil ao agradável. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Setembro 2019 Por mim hoje o substituto do Bruno era mesmo o Tomás Silva e jogava o Vietto na frente, mas nem convocado 😞 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Ticampos, há 38 minutos: Força Famalicão! Estou contigo (não sou nortenho, mas estou curioso para ver até onde vai a equipa, e ainda por cima contra o Sporting), junta-se o útil ao agradável. E que tal uma sondagemzita sobre as possibilidades do nosso Fama? 1 1 Compartilhar este post Link para o post