La Flame Publicado 23 Setembro 2019 É este que é fraco, né ? Btw, isto só vem provar a teoria do Keizer. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 23 Setembro 2019 Pronto, já falhei, o primeiro golo foi de fora da área. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Setembro 2019 Olhem só o que pressão alta provoca... Sdds Keizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Setembro 2019 Dá para manter mais vezes o Bruno na bancada? A equipa joga bem melhor sem ele. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Setembro 2019 Q p*ta de saco. O Famalicão já se estava a pôr a jeito, o Sporting está a pressionar fixe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2019 Afinal o Keizer tinha razão, foi só o Bruno sair que o Vietto meteu este saco Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 23 Setembro 2019 Citação de El Shafto, há 6 minutos: Afinal o Keizer tinha razão, foi só o Bruno sair que o Vietto meteu este saco O que é que o Keizer disse do Bruno? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Setembro 2019 Citação de StefanoPT, Agora: O que é que o Keizer disse do Bruno? Disse que achava muito difícil o Bruno e o Vietto combinarem no mesmo onze, pelo que o Vietto com ele jogaria com a mesma função do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Setembro 2019 porra, estes gajos não desistem de sair com ela no pé mas estão a precisar muito do intervalo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2019 Acuna 😂 Mete a bola Lameiras fds. Pqp que gajos banais, claro que depois nunca saem disto, era só passar ao Guga Battaglia 😂 Vais cheio de fome levas cueca Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 2 minutos: porra, estes gajos não desistem de sair com ela no pé mas estão a precisar muito do intervalo Eles fazem sempre isto, saem a jogar e trocam muito a bola na defesa. Já o fizeram em todos os jogos. E atenção, no único jogo em que não trocaram a bola, empataram com o Vitória SC. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Setembro 2019 Só entala, esta defesa do Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2019 Esperava mais do Famalicão. No entanto tenho algumas dúvidas que não soframos o golo da praxe. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Setembro 2019 (editado) Vamos sofrer, tenho quase certeza disso lol Edit: Mais cedo falasse Editado 23 Setembro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2019 Citação de bug, há 2 minutos: Esperava mais do Famalicão. No entanto tenho algumas dúvidas que não soframos o golo da praxe. Ah, bem me parecia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2019 Que golo! Aquele pormenor do Fábio no início da jogada também é de craque. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Setembro 2019 Citação de bug, há 3 minutos: Esperava mais do Famalicão. No entanto tenho algumas dúvidas que não soframos o golo da praxe. Já está.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Setembro 2019 A defesa do Sporting é super insegura. Geez Compartilhar este post Link para o post