Rochemback_26 Publicado 23 Setembro 2019 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2019 "Varandas cabr*o pede a demissão" ? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 23 Setembro 2019 Para quando despedir o Coates por justa causa? p*ta que o pariu Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Setembro 2019 NÃO ACREDITO AHAHA QUE BURRO Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2019 f*da-se, até tenho pena dele já. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2019 Malta, o que é preciso é estabilidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2019 Citação de bug, Agora: Malta, o que é preciso é estabilidade. Deixa de ser palhaço. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2019 Este Famalicão só a contratar miúdos vai bem direitinho para de onde veio, também. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Setembro 2019 o sporting é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2019 Isto é o Sporting!!!!! f*da-se, nunca mais somos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Setembro 2019 O Varandas vai cair, e vai cair de forma completamente justa, vai ter de viver com as decisões de merda que tomou... 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2019 Calma crl, tudo controlado. O Famalicão só tem o dobro dos nossos pontos em 6 jornadas, até ao Natal isto resolve-se. E o Varandas está tranquilo, portanto nada temam. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Setembro 2019 Se isto servir para se arranjar um treinador para meter no banco em vez de um mono, este autogolo do Coates pode ter salvo a época do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2019 Amanhã João Aroso anunciado como novo treinador do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 23 Setembro 2019 Era pior se se fizesse de lesionado e desisti-se do jogo. Como um célebre capitão do Porto. Bom jogador o filho do Assunção. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2019 Citação de bug, há 3 minutos: Malta, o que é preciso é estabilidade. Não se és só ignorante ou gostas de ser palhacinho, mas fica lá entretido aí a disparatar para o ar, que é o que adoras fazer aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Jimpo, Em 22/09/2019 at 19:51: Já ganhei o dia. Só me falta amanhã o Coates Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2019 A música a tocar LOL, viva o Sporting! Olé!! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 23 Setembro 2019 Para quando despedir o Coates por justa causa? Se eu fizer m*rda no meu trabalho todos os dias também vou com o crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Setembro 2019 já temos saudades do keizer? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Jimpo, Em 22/09/2019 at 19:51: Já ganhei o dia. Só me falta amanhã o Coates Compartilhar este post Link para o post