Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-2 FC Famalicão [RF]

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 2 minutos:

Acabou agora mesmo de o assumir.

Mas pronto, muito espalhafato do Vietto.

A novidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

@Longineu e @Ghelthon primeiro que tudo não me conhecem de lado nenhum.

E em segundo lugar, devem estar contentes com o espectáculo que está à acontecer. O problema do Sporting não é a incompetência do presidente e desta espécie de substituto. É de adeptos como eu que não suportam esta fantochada.

O que é preciso é dar as mãos e rezar. Dar estabilidade. Dantes era tranquilidade.

Tu é que não percebes o que as pessoas querem dizer, e depois andas aí feito criança de infantário. Só te falta acabar os posts com "nha nha nha". Está aqui bem explicado:

Citação de Duluoz-, há 2 minutos:

O Keizer foi despedido devido à pressão das bancadas e como é óbvio deu disparate pois neste momento as bancadas de alvalade explodem à miníma coisa, não há paciência, não há nada, só uma vontade descontrolada de drama, de ver tudo a arder, de berrar e largar frustrações. 

Podes mudar 300 vezes, ou podes trazer qualquer Guardiola ou Mourinho desta vida: se a coisa começar a tremer, pede-se logo sangue. Alvalade é pior que uma arena romana, ou ainda não percebeste isso? E portanto vamos andar neste filme, 3 trocas por época e fazer figas para que um calhe bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

E em segundo lugar, devem estar contentes com o espectáculo que está à acontecer. O problema do Sporting não é a incompetência do presidente e desta espécie de substituto. É de adeptos como eu que não suportam esta fantochada.

O que é preciso é dar as mãos e rezar. Dar estabilidade. Dantes era tranquilidade.

não. só estás a aproveitar a situação para seres um palhacinho como já é habitual. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Enquanto isto, está o Varandas a preparar a proposta da próxima AG para ser aumentado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 41 minutos:

Que é isto? O auxiliar tá ali a fazer? Lool

Fora do jogo de uma casa e o auxiliar nada. Isto do var é uma m*rda porque os auxiliares não fazem nada agora

Isto é uma guerra perdida, mas concordo totalmente. Um fora de jogo escandaloso que não é assinalado porque VAR. Um metro e oitenta, vimos depois. Quando não se assinalam foras de jogo destes, mais vale não ter fiscais de linha.

É que o lance resultou numa falta para penalty. E se o gajo lesionasse o jogador? E se houvesse uma entrada a pés juntos para vermelho, anulava-se o lance mas expulsava-se o jogador ou passava-se uma borracha como se não tivesse acontecido?

O lance deveria ter sido parado logo no início porque era fora-de-jogo. Ponto. Não se pode deixar seguir o jogo para se assinalar os foras-de-jogo apenas no final dos lances, isto é uma subversão completa do jogo.

Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

O auto-golo do Coates é cagativo. Não fosse ele, era o avançado e a forma como ele tem os apoios colocados, o facto de estar a correr para trás e ser uma bola tensa só podia ter aquele destino e é completamente normal, se não é ele, é o jogador do Famalicão a fazer golo.
O mais impressionante nesse lance é a linha defensiva mal feita a meio-campo, Mathieu a definir a linha junto ao meio de forma a deixar em fora-de-jogo e os outros 3 muito mais por trás.

E o Bolasie que podia ter dado nas costas da defesa do Famalicão e foi para a finta? Um lance perigoso para fazermos o 2-1 que resultou no 1-2.

Estou com pena do Coates, genuinamente.

No resto, oh pah, nada a fazer. Despeçam lá o Keizer.

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Mas pronto, muito espalhafato do Vietto.

Até podias ter ali o Cristiano Ronaldo. Se o treinador o tira, é para sair calado. O jogador não manda nada ali dentro, não toma decisões tácticas relacionadas com a equipa, portanto se tiver alguma coisa a esclarecer, esclarece no balneário. Qual é a dúvida aqui? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Começo a achar que o Sporting caminha no caminho passado do Belenenses e do Boavista... 

Como é que tá a sondagem? 

@Black Hawk em situações claras de golo - o rapaz ia isolado - a recomendação ao assistente é deixar a jogada desenrolar até ao fim.

Se por exemplo, volte atrás ou estiver a engonhar, o árbitro assinala. 

Imagina se no autogolo do Coates, o assistente tivesse assinalado logo o fora de jogo. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

mais vale não ter fiscais de linha

Até parece que o futebol morre se deixar de haver fiscais de linha...

Citação de bug, há 1 minuto:

Como prezo bastante este fórum não vos vou responder para não baixar ainda mais o nível @Longineu e @Ghelthon.

Isso é criancês para "não tenho resposta, portanto vou-me calar tentando ficar por cima". A gente agradece.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Até parece que o futebol morre se deixar de haver fiscais de linha...

Isso é criancês para "não tenho resposta, portanto vou-me calar tentando ficar por cima".

Não. É mesmo para não te chamar nomes de tão obtuso que és.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Como é que tá a sondagem? 

Qual é a necessidade desses comentários? Gostava de saber, sinceramente. Qual é o problema do rapaz ser apaixonado por algo ao ponto de perder horas infindáveis nisso e querer partilhar o trabalho dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma guerra perdida, mas concordo totalmente. Um fora de jogo escandaloso que não é assinalado porque VAR. Um metro e oitenta, vimos depois. Quando não se assinalam foras de jogo destes, mais vale não ter fiscais de linha.

É que o lance resultou numa falta para penalty. E se o gajo lesionasse o jogador? E se houvesse uma entrada a pés juntos para vermelho, anulava-se o lance mas expulsava-se o jogador ou passava-se uma borracha como se não tivesse acontecido?

O lance deveria ter sido parado logo no início porque era fora-de-jogo. Ponto. Não se pode deixar seguir o jogo para se assinalar os foras-de-jogo apenas no final dos lances, isto é uma subversão completa do jogo.

E o Bolasie que podia ter dado nas costas da defesa do Famalicão e foi para a finta?

Estou com pena do Coates, genuinamente.

No resto, oh pah, nada a fazer. Despeçam lá o Keizer.

Mas a do Bolasie eu deixo passar, ali pode soltar nas costas ou ir no 1x1. Optou pela segunda, não me faz confusão, comigo na frente existe liberdade para decidir, não existem padrões, não existem mecanismos para fazer sempre a mesma coisa. Indicadores sim, liberdade para decidirem ainda mais.

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Até podias ter ali o Cristiano Ronaldo. Se o treinador o tira, é para sair calado. O jogador não manda nada ali dentro, não toma decisões tácticas relacionadas com a equipa, portanto se tiver alguma coisa a esclarecer, esclarece no balneário. Qual é a dúvida aqui? 

A única pessoa que gere balneários assim é o Mourinho e por isso é cada vez só tem tendência a criar problemas com todos os planteis por onde passa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mantenham a calma. Está toda a gente lixada com isto mas não é motivo para dispararem para todos os lados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

O despedimento do Keizer é que f*deu tudo? Esta época está condenada deste a pré-época, que diga-se foi miserável.

Isto já está num ponto sem retorno. O Varandas teve hipótese de endireitar as coisas e substituir o Keizer por um treinador, mas preferiu andar a brincar aos clubes. 

Neste momento ou apresenta um nome conceituado ou não acaba a época. É a realidade.

O problema do Varandas, foi um: Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

A culpa disto é do clima que se vive. Como é óbvio. É de um presidente saber que tem semanas para mostrar trabalho, é de um treinador acabar a época em crescendo e com 2 taças no bolso e mesmo assim ter um verão inteiro em que foi pedida a sua cabeça, é ter que gerir um clube sabendo que não há margem de erro e que a avaliação será imediata e num desporto em que tem um adversário imensamente mais forte e outro mais forte, é os jogadores saberem que em alvalade basta estar 0-0 aos 45min que serão assobiados, é todo um ambiente que não permite que se treine em paz, que se projecte em paz, que se faça algo em paz. 

Mas no fundo eu só acho piada é que quando os famosos croquettes andaram a pilhar o clube e a vender tudo o que mexia esta turba andou calada e bem calada. Estava tudo bem e se não fosse o descalabro desportivo estaria tudo óptimo. Agora já nem 1 ano se dá a um presidente que tem mantido as modalidades fortes e está a tentar construir as bases para o sucesso no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 minutos:

Começo a achar que o Sporting caminha no caminho passado do Belenenses e do Boavista... 

Sim, na próxima época descemos de divisão e daqui a três épocas estamos no Campeonato Nacional.

Já não bastava as parvoíces dos adeptos (caso não saibam, as claques estão neste momento a tentar entrar nas garagens do estádio), ainda temos de levar com as dos adeptos dos outros clubes.

Quando um gajo está na m*rda até os cães nos mijam em cima, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

A única pessoa que gere balneários assim é o Mourinho e por isso é cada vez só tem tendência a criar problemas com todos os planteis por onde passa.

Mas que sentido faz achar normal que um jogador questione decisões do treinador no meio do campo, ainda por cima de forma assim tão óbvia? Não  tem mais sítios para o fazer?

Eu percebo o Vietto - marcou um grande golo e estava com a tusa toda, e a substituição foi surreal. Certíssimo. Mas não pode ter aquela atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Sebastian marca tudo, tudo, tudo

Sebastian marca tudo sem correr

Sebastian fica todo barrigudo

Sebastian Bola d'Ouro se quiser!

• Like 18
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na próxima época descemos de divisão e daqui a três épocas estamos no Campeonato Nacional.

Já não bastava as parvoíces dos adeptos (caso não saibam, as claques estão neste momento a tentar entrar nas garagens do estádio), ainda temos de levar com as dos adeptos dos outros clubes.

Quando um gajo está na m*rda até os cães nos mijam em cima, fds.

Calma, daqui a nada vem o "terceiro grande é o Braga, Sporting já nem isso".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 7 minutos:

O Keizer foi despedido devido à pressão das bancadas e como é óbvio deu disparate pois neste momento as bancadas de alvalade explodem à miníma coisa, não há paciência, não há nada, só uma vontade descontrolada de drama, de ver tudo a arder, de berrar e largar frustrações. 

Depois o Pontes tinha uma tarefa simples. Pôr a equipa como habitual e segurar as pontas. Mas não, foi inventar. Foi reabilitar o pior médio que já vi com a camisola do sporting, discreto em tudo e bom em nada. E ainda reabilita o Jovane como joker, só que de joker já nao tem nada.

Amanhã é dia do Varandas mostrar ser é líder. Ou o Viana mostra treinador ou tem que ser demitido. Eu até gostei do planeamento da época mas aquele despedimento do Keizer f*deu tudo.

Não crl, a culpa do Keizer ter saído foi dele, por ser um merd*s que abdicou das suas convicções e apresentava um futebol miserável. 

Sabes porque é que deu disparate? Porque tens um incompetente na direção a brincar aos clubes que despede o treinador e em vez de arranjar substituto sobe um gajo pior que o Peseiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

otávio machado anunciado como treinador do sporting

Nem duvides que, saindo o Pontes, vem um Peseiro da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Calma, daqui a nada vem o "terceiro grande é o Braga, Sporting já nem isso".

Se ainda fosse o Famalicão que está em primeiro ou o Boavista que também ainda não perdeu...agora o 16º classificado. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodolfo não teria sido melhor opção para tomar conta da equipa enquanto não viesse um treinador novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

A culpa disto é do clima que se vive. Como é óbvio. É de um presidente saber que tem semanas para mostrar trabalho, é de um treinador acabar a época em crescendo e com 2 taças no bolso e mesmo assim ter um verão inteiro em que foi pedida a sua cabeça, é ter que gerir um clube sabendo que não há margem de erro e que a avaliação será imediata e num desporto em que tem um adversário imensamente mais forte e outro mais forte, é os jogadores saberem que em alvalade basta estar 0-0 aos 45min que serão assobiados, é todo um ambiente que não permite que se treine em paz, que se projecte em paz, que se faça algo em paz. 

Mas no fundo eu só acho piada é que quando os famosos croquettes andaram a pilhar o clube e a vender tudo o que mexia esta turba andou calada e bem calada. Estava tudo bem e se não fosse o descalabro desportivo estaria tudo óptimo. Agora já nem 1 ano se dá a um presidente que tem mantido as modalidades fortes e está a tentar construir as bases para o sucesso no futebol.

Vamos lá esclarecer umas coisas.

Eu já não gostava do Keizer o ano passado, com convocatórias ridículas, futebol medíocre e substituições tardias. Ganhámos as taças (para mim um bocado aos repelões, mas estão no museu, não vou entrar por aí). O holandês começou uma nova época (como se pediu) para ter oportunidade de implementar as suas ideias com calma e tal. Pré-época desastrosa que culminou com uma goleada humilhante frente ao Benfica.

Nunca mais nos endireitámos e era inevitável a sua saída. O Varandas teve oportunidade de dar um safanão e arranjar um treinador para segurar isto. Teve a pausa das selecções mas preferiu andar a brincar aos clubes com o Leonel Pontes, que nunca fez nada na carreira para almejar um cargo desta importância e responsabilidade.

Deu m*rda como era expectável. Pá, eu só quero que se perceba que não critico tudo. Critico o que acho que está mal. O Keizer estava a mais e o Leonel só servia como transição, NUNCA durante tanto tempo.

Com isto o Varandas acabou por se colocar numa posição ainda mais fragilizada. Ou amanhã apresenta um treinador conceituado ou não acaba a época. Isto para mim é factual.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...