JGabriel Publicado 23 Setembro 2019 Gostava de saber como é que o Aroso chegou onde chegou e está a ganhar bem mais do que eu a não perceber m*rda nenhuma sobre o que fala. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Inkie, há 2 minutos: E depois deu golo. Mais uma vez. O Battaglia é uma m*rda, já se sabe. O Wendel sabe mais que isto. Isso é que me f*de. São erros atrás de erros, e ele tem mais que potencial para não fazer m*rda destas. Não pode perder a bola ali, não assim. Se ele rematasse para o crl mais velho, eu aceitava, agora isto não aceito. Haaaa okok. Mas com quem tem qualidade, ainda posso perder o meu tempo a tentar melhorar, quem não tem, deve saltar fora. Aliás, ainda estou para perceber porque raio é que o Battaglia saltou imediatamente para a titularidade e que mais valia é que ele dá para gozar de uma entrada tão rápida na equipa. Um gajo que não jogava há quase 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Setembro 2019 este miguel luís é o bruno costa do sporting, não? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Setembro 2019 hoje até o Mathieu está farto de fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Setembro 2019 Vai colocar o Camacho aos 87'. Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Pablo Honey, Agora: https://sportsbay.org/watch/51032/1/sporting-cp-vs-fc-famalicao-live.html obrigado! grande qualidade! 😀 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Setembro 2019 Citação de UnReal, há 2 minutos: este miguel luís é o bruno costa do sporting, não? Bem me parecia que o conhecia de algum lado! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2019 Citação de UnReal, há 2 minutos: este miguel luís é o bruno costa do sporting, não? Há uns meses era tudo a queixar-se que não era convocado. Agora que joga, já está a mais. Detecto aqui vários padrões. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Ghelthon, Agora: Há uns meses era tudo a queixar-se que não era convocado. Agora que joga, já está a mais. Detecto aqui vários padrões. a sério, vai chorar para outro lado. preferia apanhar herpes a levar com este c*na de sabão. nem na 3ª distrital este MANCO tem lugar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2019 No fim do jogo lá teremos o Varandas a ser mandado outra vez para o alho. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Setembro 2019 O Sporting é um Case Study Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Amartya, há 1 minuto: a sério, vai chorar para outro lado. preferia apanhar herpes a levar com este c*na de sabão. nem na 3ª distrital este MANCO tem lugar. Não estou a chorar, estou só a ressalvar a hipocrisia generalizada dos adeptos do Sporting. Hoje querem uma coisa, amanhã querem o contrário. E é por isto que nunca vamos sair daqui, vai ser sempre isto. Muda jogadores, muda treinador, muda presidente, muda tudo. Mas, curiosamente, não muda nada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Ghelthon, Agora: Não estou a chorar, estou só a ressalvar a hipocrisia generalizada dos adeptos do Sporting. Hoje querem uma coisa, amanhã querem o contrário. E é por isto que nunca vamos sair daqui, vai ser sempre isto. Muda jogadores, muda treinador, muda presidente, muda tudo. Mas, curiosamente, não muda nada. Quando só se escolhe m*rda é normal que não mude. Mas o que é preciso é estabilidade beca beca. olha golo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2019 LOOOOOOL NÃO PODE AHAHAHAHHAAHH Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2019 coates ahahaha como é possível Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Setembro 2019 Coates nas boates strikes again! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Setembro 2019 Este clube não precisa de um presidente, precisa de um exorcismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Setembro 2019 Maior meltdown que já vi num jogador. Compartilhar este post Link para o post