Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Agora:

Onde consigo ver a média de idades da equipa?

fazes a conta à pata 😆

somas as idades e divides pelos jogadores que tens. acho que é assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 10 minutos:

Em relação às estatísticas do meu plantel, destaco esses a amarelo e o a vermelho, M. Alaa que é CENTRAL!

Que indicações tens? 

Desde que jogo isto nunca mexi mas instruções, é capaz de fazer diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

Que indicações tens? 

Desde que jogo isto nunca mexi mas instruções, é capaz de fazer diferença

Defesa central defender (ele marcou alguns penaltys também). Mas já o meu Todibo no save online, só na liga fez 15/16 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 10 minutos:

Defesa central defender (ele marcou alguns penaltys também). Mas já o meu Todibo no save online, só na liga fez 15/16 golos.

Instruçoes de cantos!

Compartilhar este post

Link para o post

So it begins.... nem da eliminatória da taça da liga passei. 😁

Perdi com o Paços em casa lol.

Depois empato em Alvalade na primeira jornada e domino o jogo 😂

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 19 minutos:

Lindo crl! marcaram dois golos nos dois primeiros remates. Já o John tinha falhado 3 oportunidades claras. Depois fomos enormes na segunda parte. Ao fim de 3 derrotas voltamos a vencer crl! Já agora fica aqui esta estatística:

Somos a segunda melhor equipa na criação de oportunidades. É pena não termos quem as meta lá dentro. Mas temos quem esteja sempre fora-de-jogo:

Bem me pareceu que não era percepção.

Aqui também se criam muitas oportunidades, finaliza-las da melhor forma é que está mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos três empates, goleei para a Taça da Lega Pro, 5-1

Volto ao campeonato, primeira derrota. Em casa, frente ao Novara. Sofri aos 13 minutos e a p*ta da bola não entra. Quer dizer, entra, mas fizeram questão de me anular dois golos.

Tou a ser gamado crl.

qNaNO3E.png

Podem enfiar a advertência onde o sol não brilha 😀

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 34 minutos:

fazes a conta à pata 😆

somas as idades e divides pelos jogadores que tens. acho que é assim.

fds 😂

Compartilhar este post

Link para o post

NeRAVXf.png

Ao intervalo gritei com eles sobre parecer que não parecia que queriam ganhar...Na segunda parte mostraram-me que estava completamente enganado :mrgreen:

Editado por Ricardo Pinto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5fc3e42e05a0c3544f9a68e1c6f77a1c.png

Fim da época 19/20. Epa, depois de ver como estava a correr o início da segunda volta, pensei mesmo que ia acabar em 7º ou 8º mas nos últimos 6 jogos conseguimos 5 vitórias que nos salvou. Ficar em 3º foi fantástico.

Época muito estranha, a final da Taça de Portugal é um dérbi do minho que, apesar de em 5º, o Braga vê-se obrigado a ganhar mas acabou mesmo por perder com o Guimarães. Ou seja, penso que o Guimarães vai directamente para a fase de grupos e nós entramos na 4ª fase de qualificação. O Porto chegou à final da Liga Europa, com uma oportunidade de ouro de ir à Champions mas perdeu com o Arsenal e agora vai ser a primeira equipa a entrar em cena.

ec1deff9675ac5186ebff4bb91c5baa5.png7df8bc9bc763783386cc1d4cd3e4af5c.png

Apesar de ter dito que precisava de reforços, acabei por não contratar ninguém porque não consegui os tipos de jogador que queria, por isso não valia pena gastar o pouco dinheiro que temos. Tentei ao máximo sacar o Fábio Silva mas o Porto não quis emprestar. 😞

Baliza: Makaridze é senhor do lugar, é o meu único jogador que está convocado para o Euro pela Geórgia.

Alas: Não posso dizer que houve titularíssimos mas o Hilberto e o Nuno Pinto, que está de saída, foram os mais regulares. Ainda assim gostei do André Sousa e, em alguns momentos, do Mano. O Sílvio é fraquinho e vai aproveitar que o contrato termina para pendurar as botas.

Centrais: Artur Jorge e Jubal facilmente dominaram. O Pirri no papel até parece jeitoso mas deu-me algumas dores de cabeça no balneário, vou ver o que faço com ele. Baba Fernandes é um miúdo que subiu para fazer banco.

6: O nosso melhor jogador, o Leandrinho! Que craque, ali na posição de CJ, domina completamente o meio campo. O outro Leandro nem teve grande hipótese.

8: Éber Bessa fez grande primeira volta mas a segunda foi mais fraquinha, tal como o Nuno Valente. O Carlinhos até parece jeitoso mas não rendeu. O Tiago Castro subiu dos Sub-23 para fazer banco.

Extremos: Muita irregularidade nestas posições. No papel o Montiel e o Antonnucci iam partir tudo mas não foram mais que meros suplentes. O Zequinha tornou-se num jogador muito importante na parte final da época com grandes exibições, um autêntico capitão. Infelizmente vai embora porque não vou renovar com ele devido à sua idade mas talvez mude de ideias porque com o Zequinha fora, fico sem qualquer extremo no plantel. Do lado esquerdo, kudos para o emprestado Mansilla que fez um final de época fantástico e terminou como o nosso melhor marcador com 11 golos.

PL: Posição carenciada... Tinha o Ghilas, Hachadi e Guedes. O primeiro despachei-o em Janeiro por não ter mostrado, o segundo até parecia jeitoso mas acaba a época com 0 golos e o terceiro, à partida o mais fraquinho, até foi o que mais me desenrascou. O Hachadi é para despachar e o Guedes só se alguém der € por ele, caso contrário fica para fazer banco.

Vou ficar sem muitos jogadores, seja por questões contratuais ou por estarem cá por empréstimo por isso a próxima época vai ser difícil. Ao mesmo tempo há uma série de Sub-23 que talvez dê uma chance. 

Para já garanti a contratação a 0 do Nelson Monte. Parece-me uma grande opção para central (DCB). Outro que também chega a custo 0 para ser um backup do meio campo é o Diogo Clemente, convenceu-me com o seus atributos. Muito forte psicologicamente e com boa técnica/passe/desarme.

Agora vou ver o que há mais no mercado, preciso de bons reforços. A próxima época vai ser longa.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

seguindo ideias daqui do pessoal comecei um save com o bolton. algumas dicas para a primeira temporada? a nivel de vendas e jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória ❤️ gogo @Su1 !! Que campeonato incrível. 

E @Ricardo Pinto, 8?!!!! 😳

Entretanto um micro resumo do que foi a nossa época, antes dos jogadores irem de férias. 

Captura de ecrã 2020-04-13, às 21.45.24.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

N7shPsY.jpg

Com os nossos suplentes... Mas aqui está uma enorme vitória no STADIUM OF LIGHT, para a Champions ❤️ 

O @Ricardo Pinto mete 8, tu metes 9, está certo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 1 hora:

Já agora, fica aí também.

Grande época worm 💪🏽

A velhada ainda aguentou a época inteira! Quanto recebeste pela vitória na Champions?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.b3c55e441694df59fe754c18706f91cb.png

Ganhamos aos Spurs, Arsenal e City, empatamos contra o Chelsea e perdemos com os "mijas na escadas" todos. Enfim valeu a prestação europei que ficamos em primeiro no grupo. No campeonato tudo em aberto pela a Europa, mas temos de melhorar muito. Espera-me um mercado de Inverno prolongado e com muito trabalho...

image.png.cf698795ee6dc18b41094167b7944819.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 17 minutos:

aposta no Hachadi que o gajo faz bastantes golos. comigo acabou as 3 epocas que esgive no Vitoria com 15 golos sempre.

tenta o jota e o chaby de emrpestimo que sao gajos que partem tudo

Compartilhar este post

Link para o post

@M. Porter: a equipa está a acusar o facto de estar a jogar para o meio da semana. Acredito que isso é a causa da irregularidade. No entanto, toca a subir essa moral e ficar no top7. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 22 minutos:

5fc3e42e05a0c3544f9a68e1c6f77a1c.png

Fim da época 19/20. Epa, depois de ver como estava a correr o início da segunda volta, pensei mesmo que ia acabar em 7º ou 8º mas nos últimos 6 jogos conseguimos 5 vitórias que nos salvou. Ficar em 3º foi fantástico.

Época muito estranha, a final da Taça de Portugal é um dérbi do minho que, apesar de em 5º, o Braga vê-se obrigado a ganhar mas acabou mesmo por perder com o Guimarães. Ou seja, penso que o Guimarães vai directamente para a fase de grupos e nós entramos na 4ª fase de qualificação. O Porto chegou à final da Liga Europa, com uma oportunidade de ouro de ir à Champions mas perdeu com o Arsenal e agora vai ser a primeira equipa a entrar em cena.

ec1deff9675ac5186ebff4bb91c5baa5.png7df8bc9bc763783386cc1d4cd3e4af5c.png

Apesar de ter dito que precisava de reforços, acabei por não contratar ninguém porque não consegui os tipos de jogador que queria, por isso não valia pena gastar o pouco dinheiro que temos. Tentei ao máximo sacar o Fábio Silva mas o Porto não quis emprestar. 😞

Baliza: Makaridze é senhor do lugar, é o meu único jogador que está convocado para o Euro pela Geórgia.

Alas: Não posso dizer que houve titularíssimos mas o Hilberto e o Nuno Pinto, que está de saída, foram os mais regulares. Ainda assim gostei do André Sousa e, em alguns momentos, do Mano. O Sílvio é fraquinho e vai aproveitar que o contrato termina para pendurar as botas.

Centrais: Artur Jorge e Jubal facilmente dominaram. O Pirri no papel até parece jeitoso mas deu-me algumas dores de cabeça no balneário, vou ver o que faço com ele. Baba Fernandes é um miúdo que subiu para fazer banco.

6: O nosso melhor jogador, o Leandrinho! Que craque, ali na posição de CJ, domina completamente o meio campo. O outro Leandro nem teve grande hipótese.

8: Éber Bessa fez grande primeira volta mas a segunda foi mais fraquinha, tal como o Nuno Valente. O Carlinhos até parece jeitoso mas não rendeu. O Tiago Castro subiu dos Sub-23 para fazer banco.

Extremos: Muita irregularidade nestas posições. No papel o Montiel e o Antonnucci iam partir tudo mas não foram mais que meros suplentes. O Zequinha tornou-se num jogador muito importante na parte final da época com grandes exibições, um autêntico capitão. Infelizmente vai embora porque não vou renovar com ele devido à sua idade mas talvez mude de ideias porque com o Zequinha fora, fico sem qualquer extremo no plantel. Do lado esquerdo, kudos para o emprestado Mansilla que fez um final de época fantástico e terminou como o nosso melhor marcador com 11 golos.

PL: Posição carenciada... Tinha o Ghilas, Hachadi e Guedes. O primeiro despachei-o em Janeiro por não ter mostrado, o segundo até parecia jeitoso mas acaba a época com 0 golos e o terceiro, à partida o mais fraquinho, até foi o que mais me desenrascou. O Hachadi é para despachar e o Guedes só se alguém der € por ele, caso contrário fica para fazer banco.

Vou ficar sem muitos jogadores, seja por questões contratuais ou por estarem cá por empréstimo por isso a próxima época vai ser difícil. Ao mesmo tempo há uma série de Sub-23 que talvez dê uma chance. 

Para já garanti a contratação a 0 do Nelson Monte. Parece-me uma grande opção para central (DCB). Outro que também chega a custo 0 para ser um backup do meio campo é o Diogo Clemente, convenceu-me com o seus atributos. Muito forte psicologicamente e com boa técnica/passe/desarme.

Agora vou ver o que há mais no mercado, preciso de bons reforços. A próxima época vai ser longa.

Ui estás de volta à grande forma 😎

O plantel não é grande coisa, portanto belo trabalho da tua parte. Empréstimos dos 3 grandes pode ser solução. Vê também malta que fique livre, pode haver boas opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 32 minutos:

Vitória ❤️ gogo @Su1 !! Que campeonato incrível. 

E @Ricardo Pinto, 8?!!!! 😳

Entretanto um micro resumo do que foi a nossa época, antes dos jogadores irem de férias. 

Captura de ecrã 2020-04-13, às 21.45.24.png

O teu Maldini tem quanto de resistência ?

Citação de Pistolas, há 2 minutos:

14404247_SemTtulo.png.582981e054832cb1e864622f0b0c0b66.png

sdf.png.d9907fe18a45f40ce8a822efa0b57775.png

sd.png.a8f07a5a15126b18ebb25901c7a95800.png

😍

Aprende @Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 minutos:

Grande época worm 💪🏽

A velhada ainda aguentou a época inteira! Quanto recebeste pela vitória na Champions?

2.25M 😂😂😂

74pkW2c.jpg

Uiii, final é no meu estádio, agora é que vi. hahaah tenho que ir à final novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo em casa na nossa primeira época na Premier League... Primeira parte de sonho, com 4x0 ao intervalo

Não foi nada mau 😂

Para já, 2 jogos 2 vitórias

1129552850_Capturadeecra2020-04-13as22_21_10.thumb.png.cbbc6becba2ca15bfeab450eca41b9d8.png

Editado por Quintero
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...