Martini Branco Publicado 17 Abril 2020 Depois de um empate 0x0 na Holanda, nunca pensei conseguir virar isto para nós ❤️ Fomos excelentes e um enorme Adam Hlozek 💪 Vamos em frente, onde defrontaremos a Roma, novamente uma equipa italiana! 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 23 minutos: @Ricardo Pinto estás a fazer uma grande época!!! Excelente fase em dezembro/janeiro, que é sempre uma altura crítica. Mexeste-te muito bem no mercado, quer em compras quer em vendas Vamos ver como vai ser esta segunda volta. Afonso Sousa aceitou, mais 15M para os cofres! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Abril 2020 já é complicado este FM, mas ainda me metem adversários invisiveis Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2020 Citação de Modulor, há 20 minutos: Enquanto isso o meu velho amigo Aldo voltou à carga para tentar renovar comigo (este seria o meu ultimo ano de contrato). Vamos a isso! Assim sim 😎 Eu finalmente cheguei ao final do mercado de transferências Equipa mais tuga da Serie A Não gastei muito, também porque não podia. Estou com extrema dificuldade em vender jogadores, só fiz 2,9 milhões em vendas, sendo que só o Ronan foi vendido por 2,3 milhões... não ajuda para tentar ir buscar reforços que não sejam a custo zero. Vou começar a época com o seguinte onze : Menos mudanças em relação ao ano passado, basicamente um meio-campo novo, sendo que a ideia é tentar ficar com o Balic no fim do empréstimo. Devido ao Mundial do Qatar o campeonato começou bem mais cedo e até ao momento está a correr mal. Uma vitória em seis jornadas. Parece-me que vai ser difícil repetir o top-10 da época passada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Assim sim 😎 Eu finalmente cheguei ao final do mercado de transferências Equipa mais tuga da Serie A Não gastei muito, também porque não podia. Estou com extrema dificuldade em vender jogadores, só fiz 2,9 milhões em vendas, sendo que só o Ronan foi vendido por 2,3 milhões... não ajuda para tentar ir buscar reforços que não sejam a custo zero. Vou começar a época com o seguinte onze : Menos mudanças em relação ao ano passado, basicamente um meio-campo novo, sendo que a ideia é tentar ficar com o Balic no fim do empréstimo. Devido ao Mundial do Qatar o campeonato começou bem mais cedo e até ao momento está a correr mal. Uma vitória em seis jornadas. Parece-me que vai ser difícil repetir o top-10 da época passada. Para restrições tão grandes foi um mercado bem sucedido!! O Rodrigo Valente sempre me pareceu poder dar craque. O Mattiello era o da Atalanta? Ando de olho nele 😎 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2020 é realmente complicado vender jogadores depois de se subir de divisão (há umas páginas atrás alguém comentou isso mesmo). @carlos99 conseguiste vender alguém no Kaiser? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2020 Citação de Modulor, há 3 minutos: Para restrições tão grandes foi um mercado bem sucedido!! O Rodrigo Valente sempre me pareceu poder dar craque. O Mattiello era o da Atalanta? Ando de olho nele 😎 Tanto ele como o Fábio Vieira ficaram avaliados acima de 10 milhões mal chegaram....daí também a titularidade deles, a ver se faço uma venda de jeito 😂 É sim senhor. Craquezão. Tinha uma cláusula de 6 milhões no inicio deste ano, felizmente consegui tirar. E @Hammerfall estive muito perto de trazer o Barak. Negócio mais esquisito do caraças, tava aliado em 6 milhões e a Udinese emprestou-o ao Spezia com cláusula de 1,4 milhões 😂 c*brões também me gamaram o Malinovsky por 675 mil euros, vindo do Espanhol. E tinha o Scuffet alinhavado por 2,3 milhões e o André Silva a custo zero. Foram para o Bolonha e West Ham respetivamente. O inicio do mercado não foi nada fácil. E sem conseguir vender os pesos mortos.... é que até a custo zero é difícil despachar alguns c*brões 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, há 29 minutos: Assim sim 😎 Eu finalmente cheguei ao final do mercado de transferências Equipa mais tuga da Serie A Não gastei muito, também porque não podia. Estou com extrema dificuldade em vender jogadores, só fiz 2,9 milhões em vendas, sendo que só o Ronan foi vendido por 2,3 milhões... não ajuda para tentar ir buscar reforços que não sejam a custo zero. Vou começar a época com o seguinte onze : Maldini à direita costuma render? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, há 18 minutos: Tanto ele como o Fábio Vieira ficaram avaliados acima de 10 milhões mal chegaram....daí também a titularidade deles, a ver se faço uma venda de jeito 😂 É sim senhor. Craquezão. Tinha uma cláusula de 6 milhões no inicio deste ano, felizmente consegui tirar. E @Hammerfall estive muito perto de trazer o Barak. Negócio mais esquisito do caraças, tava aliado em 6 milhões e a Udinese emprestou-o ao Spezia com cláusula de 1,4 milhões 😂 c*brões também me gamaram o Malinovsky por 675 mil euros, vindo do Espanhol. E tinha o Scuffet alinhavado por 2,3 milhões e o André Silva a custo zero. Foram para o Bolonha e West Ham respetivamente. O inicio do mercado não foi nada fácil. E sem conseguir vender os pesos mortos.... é que até a custo zero é difícil despachar alguns c*brões Isso não deve ter sido fácil de digerir 😂😥 Isto está uma salganhada já 😂 Mas há coisas que não mudam, e o charme de Livorno é uma delas 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, há 41 minutos: Tanto ele como o Fábio Vieira ficaram avaliados acima de 10 milhões mal chegaram....daí também a titularidade deles, a ver se faço uma venda de jeito 😂 É sim senhor. Craquezão. Tinha uma cláusula de 6 milhões no inicio deste ano, felizmente consegui tirar. E @Hammerfall estive muito perto de trazer o Barak. Negócio mais esquisito do caraças, tava aliado em 6 milhões e a Udinese emprestou-o ao Spezia com cláusula de 1,4 milhões 😂 c*brões também me gamaram o Malinovsky por 675 mil euros, vindo do Espanhol. E tinha o Scuffet alinhavado por 2,3 milhões e o André Silva a custo zero. Foram para o Bolonha e West Ham respetivamente. O inicio do mercado não foi nada fácil. E sem conseguir vender os pesos mortos.... é que até a custo zero é difícil despachar alguns c*brões O Malinovsky por 675k??? Que steal!!! Fds 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2020 Citação de Fajo, há 28 minutos: Maldini à direita costuma render? Prefiro-o à esquerda, mas como quase todos os extremos que tenho são para lá a jogar avançado interior.... tenho-o na direita. Ele rende em qualquer lado... 😂 Este ano está é a lesionar-se um bocado...ainda agora, mais 5 semanas de fora. Acaba por travar um bocado a sua evolução assim... Citação de Hammerfall, Agora: O Malinovsky por 675k??? Que steal!!! Fds 😂😂 Ya fdx. O gajo tava emprestado ao Spezia e o Espanhol aceitava vendê-lo, lá fui todo contente a dar contrato e o gajo acaba no Spezia na mesma, a ganhar menos do que aquilo que eu lhe ofereci.... 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Abril 2020 Com essa testa só tem 7 a cabeceamento? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, há 13 minutos: Prefiro-o à esquerda, mas como quase todos os extremos que tenho são para lá a jogar avançado interior.... tenho-o na direita. Ele rende em qualquer lado... 😂 Este ano está é a lesionar-se um bocado...ainda agora, mais 5 semanas de fora. Acaba por travar um bocado a sua evolução assim... Ya fdx. O gajo tava emprestado ao Spezia e o Espanhol aceitava vendê-lo, lá fui todo contente a dar contrato e o gajo acaba no Spezia na mesma, a ganhar menos do que aquilo que eu lhe ofereci.... 🙃 Chegaste a declarar interesse? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Chegaste a declarar interesse? Eu não, nunca faço isso 😂 Fiz a proposta, o Espanhol aceitou, o gajo o salário proposto.... entre nós e o Spezia, nunca pensei que escolhesse o Spezia e a ganhar menos 😂 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 17 Abril 2020 Citação de bobzz, há 1 hora: é realmente complicado vender jogadores depois de se subir de divisão (há umas páginas atrás alguém comentou isso mesmo). @carlos99 conseguiste vender alguém no Kaiser? Consegui, mas sao negocios fracos, é realmente dificil... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2020 Citação de trz, Agora: 10-11 meses. Rip carreira Eish ardeu lol. Comprei aqui o Politic, tenho andado a ver o que os olheiros vão mandando. Rende alguma coisa por aí? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, há 9 minutos: Eu não, nunca faço isso 😂 Fiz a proposta, o Espanhol aceitou, o gajo o salário proposto.... entre nós e o Spezia, nunca pensei que escolhesse o Spezia e a ganhar menos 😂 Tens que perceber o que Spezia é aquela base... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Abril 2020 Citação de Fajo, Agora: Eish ardeu lol. Comprei aqui o Politic, tenho andado a ver o que os olheiros vão mandando. Rende alguma coisa por aí? Rendeu pouco na primeira época, honestamente. Mas foi jogando. Depois começa a ficar curto. Acabei por o vender para a Roménia Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2020 Citação de trz, há 4 minutos: Rendeu pouco na primeira época, honestamente. Mas foi jogando. Depois começa a ficar curto. Acabei por o vender para a Roménia Pareceu-me ter algum potencial, dei 750m. Estou a ver que no Championship capaz de ser curto, pelo menos pode jogar em várias posições. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Abril 2020 4-3-3 incoming. Isto quer dizer que vou penar pq nunca consigo por um PLC a render direito (exceto o Boadu e já não tenho a tática que fiz na altura) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 O Boadu é assim bom? Era menino pra despachar o Piatek e ir buscá-lo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2020 Citação de Vision, há 1 minuto: O Boadu é assim bom? Era menino pra despachar o Piatek e ir buscá-lo Wat Compartilhar este post Link para o post